Páginas

É possível seguir a dieta viajando?


Olá pessoal,

Semana passada fui à São Paulo, pra mim ir pra Sampa é sinônimo de comer e muito! Pelo menos era, dessa vez fiquei me controlando e evitando a todo custo o famoso almojanta (quando emendamos almoço, sobremesa e janta), ou seja, passamos o dia inteiro comendo.

Saí do Rio me preparando para não fazer a jaca de pantufa e seguir firme. Pra quem não conhece São Paulo, lá é o paraíso das pessoas que gostam de comer bem, cada restaurante e doceria de deixar qualquer um louco, sem contar as cantinas italianas. Fui achando que ficaria mal humorada e que não conseguiria acompanhar os meus amigos. Besteira, percebi que é possível sim sair pra comer e não passar fome e nem abusar. Na sexta a noite fomos a um restaurante super gracinha, meus amigos comeram uma tábua de frios gigante com tudo de bom e gorduroso e eu comi um creme de abóbora, basta olhar o cardápio com mais atenção, carinho e mente aberta.

O sábado foi o dia mais difícil, fomos à uma cantina italiana maravilhosa no sabor e no bolso. Dividi uma massa com uma amiga e depois fomos numa sorveteria e não teve jeito, aproveitei que era o meu dia de doce e me joguei. Escolhi dois sabores de sorvete e os dois de chocolate. Eu gosto muito ou pouco? No fim o saldo foi bem positivo e nem deu dor na consciência.

A única coisa que senti muita dificuldade foi em relação ao horário das refeições que é muito diferente deles e em alguns momentos tive uma baita dor de cabeça.

Todos os lugares abaixo são maravilhosos!

Cantina italiana: http://www.nellos.com.br/



Beijocas

4 comentários on "É possível seguir a dieta viajando?"

Biessa on 20 de abril de 2011 às 14:26 disse...

Oi, Danee!
Tb costumo olhar com carinho o cardápio. Sempre rola um caldinho de feijão, um filé aperitivo (peço com pouco molho), uma sopinha...
Realmente o horário é o que fica mais complicado. Mas andar com uma fruta ou barra de cereal na bolsa pode ajudar... Bj!

Flavia on 20 de abril de 2011 às 17:32 disse...

Danee, não dá pra fazer dieta e viajar. Senão, não se aproveita como deve!!!! É só não chutar o balde pra muito longe, e na volta, dar uma enxugadinha no cardápio...
Bjao!!

Musa on 22 de abril de 2011 às 21:46 disse...

Danee, fiquei super feliz por vc ter conseguido aproveitar sem mto esforço! E já anotei as dicas. :)

Beijos!

elly on 24 de abril de 2011 às 04:39 disse...

http://coisasdeladdy.blogspot.com

Deseja a vc, toda sua familia e amigos uma

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

♥ FELIZ PÁSCOA!!! Bjs♥

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices