Páginas

Limpeza facial


Olá pessoal,

Que bom que gostaram da nova carinha do bloguito. Fiquei muito feliz com os comentários.

Depois que comecei o tratamento para acne passei a ter um ritual diário de limpeza da pele do rosto. Que deve ser feito inclusive pra quem não sofre com elas, basta usar produtos adequados pra o seu tipo de pele. A minha é extremamente oleosa em todo o rosto. Uso o sabnete indicado pela dermatologista e depois passo o adistringente, achava que só isso limpava a pele, mas lendo os vários blogs de beleza que dão várias dicas descobri que tem como potencializar a ação dos produtinhos. Comprei a escovinha de limpeza facial da Prada, ele é bem baratinha. Custou 6 reais em uma farmácia.


A minha é a transparente, ela vem com essa capinha que evita que as cerdas se descabelem.



As cerdas dela lembra as de uma escovinha de bebê. Molho o rosto e passo o meu sabonete, depois faço movimentos circulares por todo o rosto enxaguando em seguida. Comecei a usar ontem, mas já senti uma diferença grande na pele do rosto. Mesmo nas áreas onde as espinhas se concentram (quase todo o rosto, abafa!). Acredito que para as meninas que tem a pele livres dessas danadas o resultado deve ser ainda melhor. Indico muito!

Hoje eu tô pra lá de metida. Estou na seção o que tem na sua nécessaire do blog da queridíssima Ju. Passa lá pra dar uma olhada e envie fotos da sua nécessaire, é uma seção super bacana que rola quinzenalmente no cantinho da Ju, super útil para as meninas saber o que outras usam e pra que serve. Eu adoro!

Beijocas


10 comentários on "Limpeza facial"

Biessa on 8 de abril de 2011 às 10:28 disse...

Nunca usei essa escovinha... Acho que vou investir! Adoro uma novidade... rs

bj

Júlia Magalhães on 8 de abril de 2011 às 10:35 disse...

eu AMO essa escovinha... confesso que tenho preguiça de usá-la mas é mtmtmtmt boa!!!

Mayra on 8 de abril de 2011 às 10:37 disse...

Danee, amei a carinha novo do blog!
Vamos por partes, vamos marcar o chopp sim! A princiípio to livre terça a noite. Sua nécessarie tá perfeita,com tudo muito útil. E a diquinha da limpeza é ótima, vou procurar!
Bjos

Lidice em Köln on 8 de abril de 2011 às 10:53 disse...

Oi Danee! Po, tenho lido seu blog....ai, sabe q eu tb to nesse projeto de ser uma menininha, vaidosa e tal...eh dificil, ne? parece uma coisa simples mas nao eh.....mas vc ta muuuuuito mais avançada q eu!! hehe

otimas dicas!

bjao

Ju on 8 de abril de 2011 às 10:55 disse...

Eu já vi um monte de blog falando da tal escovinha, mas ela é mesmo eficiente? sempre fico em dúvida sobre essas coisas hehehehe

Vc passa o sabonete, deixa agindo e esfrega a escovinha no rosto, é isso??

beijinhos, ju

Carol on 8 de abril de 2011 às 11:34 disse...

Hmmm tem uma carinha de fazer carinho no rosto :D Adorei!

Beijos!

Musa on 8 de abril de 2011 às 14:31 disse...

Adorei sua nécessaire e gostei de ver que além da make, ainda tem cuidados de pele e cutículas! Parabéns :)

Beijos!

PS: Não conhecia a escovinha...

Silvia on 9 de abril de 2011 às 01:17 disse...

Seu cantinho ficou lindo! Fiquei com vontade de ter um para mim tb =)

Eu tenho uma esponjinha da Prada que é mais delicada que uso todo dia para limpar a pele. Como minha pele é sensível, normal e uso ácido eu não preciso (nem devo) usar nada muito forte, tanto é que comprei duas esponjas mas só uso a mais delicada mesmo.

Agora eu não lembro da textura dessa escovinha, vou procurar por aqui, a que eu tenho em casa é uma coisa de dura, parece uma lixa!


Você exfolia o rosto com frequencia tb? Eu exfolio uma vez por semana e passo uma máscara de pepino com argila depois para acalmar. Fica uma delícia!

Beijos!

Laiz Malafaia on 10 de abril de 2011 às 22:06 disse...

Que massa! Nunca nem ouvi falar nessa escovinha!
Parece ajudar bastante na hora da limpeza!

Gostei da novidade, mas será que é dificil de achar?

Liliane on 11 de abril de 2011 às 14:08 disse...

Nunca tinha visto, vou providenciar uma...rs
Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices