Páginas

Sem jeito mandou lembrança


Olá pessoal,

Há um ano atrás nascia o Francisco, bebê mais lindo do mundo, filho de um casal de amigos. Desde que soube da gravidez dela fiquei boba e torcia pra que tudo corresse bem na gravidez e que ele viesse cheio de saúde. A Cris enfrentou mais 7 horas de trabalho de parto e eu esperando notícias.

A partir daí virei a tia preta dela, se fico mais de uma semana sem vê-lo sinto falta e me enfio na casa deles e já sei até algumas musiquinhas do Cocoricó que ele AMA! Apesar de ter um convívio intenso com o Francisco a gente nunca tinha ficado sozinhos com ele. Ontem a Cris perguntou se a gente topava tomar conta dele enquanto ela organizava umas coisinhas que faltam para o aniversário dele. Fiquei com um pouco de medo, uma criança sob minha responsabilidade, sem nenhuma supervisão. Medo! Mas não perderia por nada a oportunidade de brincar com ele. Descobri que é possível "correr" engatinhando, quando via ele já tava longe e lá ia eu e o Mendel correndo atrás. O nosso medo era ele se machucar. Tudo ia muito bem até que ele fez cocô. Foi nessa hora que a porca torceu o rabo, o Mendel segurava as pernas dele, eu tentava tirar a fralda e limpá-lo, ele se acabava de rir. Enfiamos ele no tanque (ele sempre toma banho no tanque aqui em casa) e a festa foi completa, era água pra todos os lados. Definitivamente o tanque ficou pequeno pra ele.

Depois do banho ele esfregou o olhinho e dormiu, fiquei olhando pra aquela coisinha e percebi como passa rápido, já tem cara de hominho e tá deixando de ser um bebê. As tardes de domingo que por aqui são uma pasmaceira, ontem foi agitadíssima. O ruim foi quando ele foi embora e a casa apesar de revirada e com uma mamadeira na geladeira ficou triste.

O melhor de toda essa experiência foi saber que mesmo sem jeito nenhum nós dois demos conta do recado, mesmo que por poucas horas, ele saiu sem nenhum arranhão. Quem sabe quando a gente resolver ter o nosso remelento(a) a troca de fralda seja menos traumática.

Francisco, que você tenha muitos anos de vida cheios de luz e que continue enchendo a nossa casa de alegria.


Banho no tanque.

Fantasia igual a da tia preta.

Todo lambuzado de danoninho.

Fazendo bagunça com o Mendel no carnaval.

Beijocas

9 comentários on "Sem jeito mandou lembrança"

Mayra on 28 de março de 2011 22:40 disse...

Danee, super fofo, não só ele mas a relação de vcs dois com ele. E com certeza o remelento será muito bem cuidado por vcs! Bjos!

Nani Borba on 29 de março de 2011 01:13 disse...

Nossa que bebe fofo..
Dá vontade de morder..
Imagina qndo for o seu..Vcs vão babar..

Ju on 29 de março de 2011 07:43 disse...

Lindo demais! Xará, claro que vc se sairá bem! A gente não tem o costume e tal, mas existe uma coisa chamada instinto materno! E olha isso não é lenda não, ontem fui visitar uma amiga que teve filho há um mês... é impressionante ver a natureza agindo!
Então, quando virá o filhote?
beijocas, ju

Danee on 29 de março de 2011 08:37 disse...

Ju querida, ainda vai demorar um pouquinho. Não vamos encomendar por agora não.
beijocas

Júlia Magalhães on 29 de março de 2011 15:12 disse...

ahhhhhhhh que fofura!!!! vcs já estão prontinho pro remelentinho que virá né?? só falta encomendar!! =)

beijokas!!

Vendas Tupperware on 29 de março de 2011 16:40 disse...

Nossa que nenê mais lindo!!!! Parabens!!!

Flor quero te convidar a seguir meu blog tá rolando um super sorteio por lá de uma linda peça da tupperware legitima!1! Te aguardo lá tá? Já tô te seguindo também!!! bjs
www.vendastupperware.blogspot.com

Musa on 29 de março de 2011 17:29 disse...

Danee, não consigo comentar mais nada alem da foto do danoninho. Que fofura moooorrrrr! Amei, que lindo!

Sra. N on 29 de março de 2011 17:37 disse...

Test-Drive pro herdeiro?...rs

Ele é tão fofo!

Mayra on 29 de março de 2011 20:34 disse...

Danee, concordo que ela faça coisas lindas, mas o precinho não é nada amigo, já pesquisei o preço do buque e me espantei.Qndo vc retornar na loja de bebidas, pega um cartãozinho pra mim?
Valeu pelas dicas.
Bjos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices