Páginas

Rindo a toa.


Olá pessoal,

No sábado eu experimentei uma sensação que a anos não sentia. Fui ao CCBB com o Mendel e queria um modelito confortável e fresco. Mas como sempre acontece, perco vários minutos até escolher uma roupa. Olho, olho e nada. Até porque muita coisa que tem dentro dele é por pura teimosia, já que quase nada me cabe.

Mas fui na cara e na coragem tentar colocar uma bermuda que não me cabia desde de dezembro. Qual foi a minha surpresa quando ela passou pelo quadril, fechou e ainda me possibilitou respirar e sentar? Fiquei pulando igual a uma louca e lógico fui com a bermudinha pro meu passeio. Depois do milagre da bermuda me encorajei e hoje pela manhã fui experimentar uma calça que servia, mas estava mas justa que Deus, pra dirigir eu precisava desabotoá-la. Agora ela me serve e tá até um pouquinho (bem Pouquinho) larga na cintura e nas coxas.

Não preciso nem dizer que pra uma mulher voltar a caber em roupas que não cabia é uma grande felicidade. Felicidade que eu não experimentava desde 2004 quando eu emagreci dez quilos. De lá pra cá fui só engordando e doando roupas. Agora voltarei a caber em todas que estão no meu guarda roupa. Ah se vou!

Ps: Meninas, tá difícil de atualizar o blog com mais frequência e mais cedo. Não me abandonem.

Beijocas

10 comentários on "Rindo a toa."

Jackie e Rômulo on 21 de março de 2011 às 22:52 disse...

ai, to no sentido contrário...semana pssada foi-se a útlima calça jeans.... e ainda um shortinho que sempre tinha sido larguinho =(
quero rir que nem vc! é mt bom, ne
bjs,

Silvia on 22 de março de 2011 às 01:49 disse...

Parabéns!!!! Viu como tudo no final vale a pena?

Agora, acredite se quiser que eu desde que fui internada inchei 1kilo e estou um balão! Nada entra em mim, nem a aliança!!!! Bizarro!

Danee, qq dia vou te alugar para me ajudar a cozinhar aqui em casa, viu?

Beijos!

Coisas do Casal (Cynthia) on 22 de março de 2011 às 07:19 disse...

Isso é tudo para uma mulher né?! Continue assim que logo vc estará do jeito que quer!

Beijos!!

Ju on 22 de março de 2011 às 08:30 disse...

Ô querida, que delícia!! Parabéns pela conquista! E que vc redescubra cada vez mais essas sensações gostosas ;)

beijocas, ju

Juju e Beto on 22 de março de 2011 às 10:53 disse...

Que bom Danee!! Senti isso hoje de manhã, qd fui vestir uma blusa (que eu amo) das antigas e vi que ela voltou a passar sem sofrimento pelo meu braço! :)
Bjs!

Júlia Magalhães on 22 de março de 2011 às 10:55 disse...

ai Danee essa é a melhor sensação do mundo!!! que bom que está dando tudo certo!!!
beijokas e continue assim hein!!

Liliane on 22 de março de 2011 às 15:43 disse...

Que delícia!
Estou querendo rir assim também! hehehe
Viu como o sacríficio vale a pena?
Sucesso na dieta.
Beijos

•♥ Sra. N ♥• on 22 de março de 2011 às 15:52 disse...

Vou me lembrar de vc para me esforçar mais. Esse fds tenho um casamento, e quem disse q a roupa q eu pensei em ir cabe? socorro!

Biessa on 23 de março de 2011 às 12:58 disse...

Aiii Danee, que delícia! Menina, eu estou na mesma sensação. Parabéns!
Hj comprei uma saia 40, não fazia isso há anos! hahaha
Beijos

Nani Borba on 24 de março de 2011 às 23:52 disse...

Ai amiga que maravilha....
Imagino qual deve ser a sensação..
Tenho uma bermudinha q amo aqui, mas não passa mais do joelho..kkkk

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices