Páginas

Receitilha leve, fácil e rápida.


Olá pessoal,

Uma vez por semana vou colocar o PAP de uma receita levinha que ajuda a manter a dieta. Sempre tento variar as receitas pra não enjoar e cair na tentação. A receita da semana foi o peixe enrolado no papel alumínio, eu costumo falar que fica parecendo uma moquequinha. Claro que não tem comparação, mas o gostinho lembra.




Cubra uma assadeira com papel alumínio o suficiente para embalar o peixe. Coloque os filés um ao lado do outro, tempere com sal, limão e alho. Cubra os filés com tomates, cebola e pimentão cortados em rodelas. Regue com azeite. Extra virgem por favor.


Embrulhe o peixinho e forno.


Embrulhe o peixe e leve ao forno pré-aquecido em fogo médio, depois de 20 minutos abra o papel e deixe a água secar um pouco.


Ele fica assim. Uma delícia e saudável.

Beijocas

8 comentários on "Receitilha leve, fácil e rápida."

Carol on 3 de março de 2011 às 11:53 disse...

Nossa senhora Daneeeeeeeeee!! Fala do meu mas eu achei o seu muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais gostoso!!!!!!!! AMOOO esses temperos! Amei a ideia da "muquequinha"... hmmmmm vou fazer uma semana dessas :D

Que peixe vc usou???

Beijos!

Biessa on 3 de março de 2011 às 12:55 disse...

Deu água na boca! Hmmm Quase na hora do almoço, né?

Qual tipo de peixe que se usa?

Bj

Liliane on 3 de março de 2011 às 14:03 disse...

Você e a Carol me deixam com água na boca. Está com uma cara ótima!
Beijos

Fernanda Moniz on 3 de março de 2011 às 20:10 disse...

Poxa, não gosto de peixe, mas manda outras receitas???
Beijosssssss

Elayne Radke on 3 de março de 2011 às 20:53 disse...

Danee!!!

Adorei a receitinha!!

Vai ser muito bom ver receitas de coisas diets!!

To precisando disso!!

Beijão!

Mulher e Ponto on 4 de março de 2011 às 07:39 disse...

Ontem sem tempo nenhum pra comentar, mas foi engraçado fui ler os blogs bem na hora do almoço, ai é demais neh cheguei aqui e me deparei com isso tudo e ainda com nome bonitinhu, foi duro hen Dane...
A minha pergunta é a mesma, que peixe vc usou, vou me aventurar tb...
Beijinhuss

Nessa on 5 de março de 2011 às 18:14 disse...

Muito legal seu blog!!!
Parabéns, parabéns pelo bolo lindo de aniversário do seu marido!!
Visita meu blog, espero que goste tbm.. bjus
Van

Carol on 5 de março de 2011 às 20:49 disse...

Ai Daneeeeeeeeeeeee! Que fome!

Adorei a receita! Acho que vou bem copiar, hein?

Beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices