Páginas

Saudades do meu cabelo curtinho.



Olá pessoal,

Muitas saudades do meu cabelo curtinho. A primeira vez que tive coragem de cortar o cabelo bem curtinho foi em 2004. Gostei tanto que usei assim até meados de 2008, quando decidimos que iríamos casar em 2010. Sofri muito pra deixar o meu cabelo crescer, já estava acostumada com ele curtinho sem encostar no pescoço. Era tão fresquinho, fácil de manter arrumado (o arrumado, era ele em pé) e achava que combinava muito comigo. O meu cabelo cresce muito rápido e para manter o corte eu cortava o cabelo todo mês. Agora que casei e este calor insuportável me deixa mau humorada e com o cabelo preso em coque na maior parte do tempo, estou querendo voltar a depenar a cabeleira que hoje se encontra a la Valderrama.

Acontece que vendo essas fotos, eu não tenho somente saudades do cabelo curtinho. Acho que a saudade maior é do corpicho (e eu ainda me achava gorda naquela época). Sempre tive cara de bolacha, mas hoje a bolacha tá mais pra pizza tamanho família e talvez o cabelo curto enfatize ainda mais a bolacha. O que vocês acham, volto a aderir ao cabelo curtinho, ou continuo a versão feminina do Valderrama?


Pra quem não se lembra do Valderrama. Lembrei agora que na viagem de ida da nossa lua de mel o Valderrama estava atrás de mim na fila de embarque. Eu reconheci (porque será?) mostrei ao Mendel que ficou com vergonha de tirar foto com ele. ahahahhahahaha


Em algum trabalho de campo, acho que em 2005 com a Bárbara (mãe de uma das minhas daminhas)


Viu Mendel? Eu não fui a única que engordou. ahahahahahahh(Janeiro de 2007)


Cabelo escovado ficava assim. (Maio de 2007)


De frente.


Em julho de 2008.


Em janeiro de 2006 na Chapada dos Veadeiros.

Beijocas

8 comentários on "Saudades do meu cabelo curtinho."

Catarina on 12 de fevereiro de 2011 às 12:00 disse...

Oi
eu gosto mt de cabelo curtinho e vc ficou mt bem com ele!
faça o que sentir melhor, peça opinião de seu marido!
eu tb estou doida pra cortar os meus rs
pro calor então aff é mt bom, pq o negócio é molhar ele....a escova e chapinha as vezes não aguentam rs
bjossssssssss

Laiz Malafaia on 12 de fevereiro de 2011 às 12:42 disse...

Cabelo curtinho é mais pratico, com certeza.
E fica lindo em voce.

Mas de cabelo grande eu tbm gostei. Talvez essa falta de jeito seja por causa do calor, que nao deixa ninguem ficar com o cabelo normal.
O meu, tambem vive no nó.
Mas ainda nao bateu aquela vontade de cortar.

Ah! Tbm acho que o cabelo nao vai mudar o seu rosto. Talvez o cabelo curto dê um ar mais leve ao visu!
Pq nao pergunta pro seu cabelereiro?
Bjks

Coisas do Casal (Cynthia) on 13 de fevereiro de 2011 às 20:08 disse...

Olha, eu acho bem legal cabelo curto, mas prefiro muito mais o cabelão...rs!! Mas pense como vc se sente melhor e ponto, tome sua decisão...Com certeza ficará linda de qualquer jeito...beijokas!!

Ju on 13 de fevereiro de 2011 às 23:16 disse...

Aí, dificil querida! eu sou suspeita, eu adoro cabelo grande! MAs vc fica ótima de cabelo curto também... ó duvida cruel! hehehhe

como cabelo cresce rapido... corta e quando enjoar, deixa o cabelo crescer! rs

bjus

Liliane on 14 de fevereiro de 2011 às 09:07 disse...

Eu NUNCA tinha cortado meu cabelo tão curto na vida. E apesar de todos terem me chamado de louca, eu gostei muito. Acho que rejuvenesce. Acho que vc fica bem com os dois!
Beijos, Lili

Musa on 14 de fevereiro de 2011 às 09:24 disse...

Eu achei o seu curtinho lindo! Mas em todas essas fotos achei q vc fica bem. Faz o q der vontade q vai ficar linda!

Bjos!

Karol & Bella on 14 de fevereiro de 2011 às 10:04 disse...

Oi querida!
Nossa o meu cabelo também cresce muito rapido, mas eu gosto muito de cabelo comprido e nao me acostumo com ele curto de jeito nenhum! Já fiz várias tentativas rs!

beijos

Riso on 14 de fevereiro de 2011 às 10:28 disse...

Você fica bem de qualquer jeito porque você tem charme pessoal que independe de está gorda ou magra com cabelo curto ou comprido!!! Faça o que vai deixar você mais confortável para esse super calor insuportável. Beijos da sogra camaleoa.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices