Páginas

Cortei, praticamente careca.


Olá pessoal,

Me rendi a esse calor infernal que faz aqui nessa cidade. Como eu só corto o cabelo com minha amiga de infância que mora no condomínio da minha mãe. Aproveitei que sábado estava na casa de mamy, marquei horário e fui na cara e na coragem. Lógico que ela cortou um pouco mais do que eu pedi, mas isso não me incomoda nem um pouco. Meu cabelo cresce rápido e não estou com nenhuma pressa.

Meu cabelo é bem cacheado e se fizesse uma escova ele ficava um pouco abaixo do meio das costas. Agora a maior parte do meu cabelo se fizer escova fica no ombro.


Antes de cortar.


Depois, com parte do cabelo que se foi.

Bem mais fresco e prático.

Beijocas

16 comentários on "Cortei, praticamente careca."

Carol on 14 de fevereiro de 2011 às 15:53 disse...

Você é que nem eu!!! Quando dá vontade vai la e corta! É isso aí!! Calor maldito!

Beijao!

Catarina on 14 de fevereiro de 2011 às 15:57 disse...

Isso ai, agora sim o calor vai diminuir rs
ficou ótimooo
bjos

Camilla Pinto on 14 de fevereiro de 2011 às 16:00 disse...

Tá linda amiga arrasou!!

Laiz Malafaia on 14 de fevereiro de 2011 às 16:04 disse...

Hahahaha.... nao aguentou, né?
Ficou linda... ;)

Biessa on 14 de fevereiro de 2011 às 16:10 disse...

Gostei Danee! Amo cabelo curtinho! Só estou deixando o meu crescer pro casório... bj

Liliane on 14 de fevereiro de 2011 às 16:44 disse...

Adorei o cabelo novo! Vc fica muito bem de cabelo curto! ;)
Você é que nem eu!!! Quando dá vontade vai la e corta! [2]
Já temos uma desculpa para outro encontro, ver seu cabelo novo =P
Beijos querida!

Júlia Magalhães on 14 de fevereiro de 2011 às 17:26 disse...

loucaaaaaaaaa eu querendo deixar crescer e vc cortando tudo!!! =P ficou linda!!!!

Waleska on 14 de fevereiro de 2011 às 19:22 disse...

Gostei do cabelo e seco como ficou??

rsrs, acho que dessa semana o meu cabelo tb não passa... Só não decidi ainda o corte.

Ju on 14 de fevereiro de 2011 às 22:11 disse...

Adorei a sua cara na segunda foto! hehehe Vc tirou um montão, hein??? é bom para mudar!!

Mayra on 14 de fevereiro de 2011 às 23:29 disse...

Oh inveja, to guardando cabelo pro casamento, kkk. Se refresca ai por mim, pq eu não saio do rabo de cavalo! Já tive o meu no tamanho q o seu tá e é uma maravilha! Bjos

Borbulhas Literárias on 15 de fevereiro de 2011 às 12:24 disse...

Fiz a mesma coisa no mês passado, só andava com ele preto de tão calor que está...! Lindona! :*

Coisas do Casal (Cynthia) on 15 de fevereiro de 2011 às 14:05 disse...

Vc estava ótima com o cabelão...Mas ficou lindona com o cabelinho...rs!

Amei!!

Beijos!

Karol & Bella on 15 de fevereiro de 2011 às 14:22 disse...

Nossa que coragem!
Ficou lindo! super pratico!

beijos

A Mãe da Estela ♥ on 16 de fevereiro de 2011 às 22:17 disse...

Tô nessa de cortar cabelo também...
Só que eu ainda tô tomando coragem.. rs*

Beijos
Gabs
(http://gabspires.blogspot.com/)

Silvia on 18 de fevereiro de 2011 às 12:09 disse...

Praticamente careca é exagero, né? Aposto que ainda tá mais longo que a minha nuca! =P

Adorei! Quero ver ao vivo o resultado! ;)

Beijos!

Andreia Passos on 23 de fevereiro de 2011 às 16:58 disse...

Oi Amiga... seu cabelo ficou ótimo como sempre... bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices