Páginas

Olha quem voltou.


Olá pessoal,

Meu lindo e amado vestido de noiva voltou! Depois que tirei as fotos externas em julho ele foi para casa da mamãe para ser lavado. Só que o tempo não estava colaborando, o vestido só poderia ser lavado em um dia quente e nunca calhava de coincidir o dia quente com a disponibilidade da minha mãe querida. Já estava tristinha de não ter o meu vestido aqui comigo. Gosto de ficar olhando pra ele e relembrar tudo. É incrível como ele me desperta as lembranças.

Ontem ela me ligou dizendo que meu pai estava trazendo o meu lindinho e passei a tarde toda namorando o meu rendadinho.





Essa semana ainda vou comprar uma caixa e papel seda azul pra guardar o meu lindinho.

Ai, ai muitos suspiros

Beijocas

11 comentários on "Olha quem voltou."

Musa on 2 de fevereiro de 2011 às 17:22 disse...

Daneeeee, ai se eu pudesse ter meu vestido em casa!!! Que bom que "ele voltou"!!!

Bjos!

Elisa on 2 de fevereiro de 2011 às 17:28 disse...

1a vez por aqui...

Daneeeee, ai se eu pudesse ter meu vestido em casa!!![2]
Saudades do MEU vestido(Que não era tão meu assim...rs

Adorei seu blog!

Bjks!

Biessa on 2 de fevereiro de 2011 às 17:36 disse...

Ai, que lindeza!

Vi que vc me perguntou das milhas... Então: mamy não me deu as milhas, exatamente. Na verdade ela vai pegar as passagens com as milhas dela e aí sim me dar :)
Bj

Laiz Malafaia on 2 de fevereiro de 2011 às 17:49 disse...

Ooow.. ele é lindo! Eu ja disse isso né?
O meu tbm não era tão meu assim e ja está guardadinho na casinha dele..rsrs
Ou entao, ja está guardadinho na casinha de outra noiva... vai saber, né? rs

Ju on 2 de fevereiro de 2011 às 18:10 disse...

Seu vestido é lindo demais xará!!! E merece ser guardado com muito muito carinho ;)

Lynnyx on 2 de fevereiro de 2011 às 18:37 disse...

Ai que lindo!!!!! Se o meu dinheiro desse, tb tinha encomendado um, pra eu poder ficar namorando ele até depois do casamento.

=*

Carol on 2 de fevereiro de 2011 às 18:48 disse...

Foooofoooo!!!
Ai.. eu tenho que lavar o meu.. nem me fale hehehehhe

Lindo seu vestido!!!!

Beijinhos!

Júlia Magalhães on 2 de fevereiro de 2011 às 18:50 disse...

Seu vestido é uma lindezaaaaaa mesmo Danee!! Eu ia querer usá-lo todo dia rsrsrsrs

Liliane on 3 de fevereiro de 2011 às 08:11 disse...

Invejinha branca total!
Queria tanto ter o meu aqui comigo...saudadeeee!
Guarda em embalagem azul sim, ele é lindo e merece ser bem guardado.
BEijocas

Sr. e Sra. N on 3 de fevereiro de 2011 às 10:02 disse...

é, se vc quer ele guardadinho precisa de uma acomodação especial. Li na net que o papel azul mantém por mais tempo a cor branca.

Eu estou com o meu pendurado no armário, mas estou decidida mandar ele para a costureira e virar um longuete, e tingir, assim posso continuar usando.

Sra. N

Micha Descontrolada on 3 de fevereiro de 2011 às 14:16 disse...

oi, cheguei aqui através do blog da Musa por conta da sua foto q aparece no perfil, vc de noiva e o MAC ao fundo.

sou de nikiti tb...
q bom q tem o vestido. o meu foi alugado...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices