Páginas

O milagre da multiplicação.


Olá pessoal,

O milagre da multiplicação existe. Só que o que está sendo multiplicado aqui em casa são as minhas sombras. Eu só tinha um estojinho bem vagabundinho comprado no camelô há séculos atrás. Hoje tô virando mocinha fina e tenho três estojinhos com 12 cores cada e uma paleta de 88 cores. Antes eu tinha um com 15 cores.

Tudo bem que não é nenhum milagre. Qualquer pessoa que tenha um cartão internacional e paciência pra esperar pode multiplicar as makes. Não vale se empolgar, porque são tantas coisas custando 2 dólares, três dólares que se deixar a gente vai literalmente à falência.

Alegria de pobre dura pouco. Agora que minhas sombras chegaram, eu não posso estreá-las. A pele tá muito inflamada por causa das espinhas e por enquanto não posso brincar. Aff!

Acho que o milagre que realmente vem acontecendo está dentro de mim. Sempre disse que essas coisas eram bobeiras que eu nunca gastaria com isso, que não me preocuparia com a aparência e mais um monte. Olha o cuspe caindo na testa. Só esse mês gastei boa parte do meu salário cuidando de mim. Indo à médicos e seguindo rigorosamente os tratamentos. Hoje, acordei cedo e fui pra academia e fiz uma hora de esteira e depois uma hora de aula de alongamento. Até ano passado isso era impossível.

A graça da vida é essa mesmo né? Mudar sempre, já pensou que chato seria morrêssemos do mesmo jeito que nascemos. Tô igual ao Raul Seixas, uma "metamorfose ambulante". Que bom!


Adeus, estojinho vagabundinho.


Muitos suspiros.

Beijocas

9 comentários on "O milagre da multiplicação."

Ju on 24 de fevereiro de 2011 às 17:23 disse...

E viva as metamorfoses ambulantes! Que a gente tenha sempre a capacidade de renovação, de quebra de paradigmas.

Vamos fazer um encontrinho com direito a levar makes?? para a gente ver o que cada uma comprou???

To super orgulhosa de vc, viu?? Projeto 2011 arrumadona! Pq o arrumadinha já está lá atrás ;)

Liliane on 24 de fevereiro de 2011 às 18:49 disse...

Querida, como disse a Ju aí em cima, eu também estou orgulhosa de você. Transformação é bom! Nada como estar aberto a mudanças.
Eu também nunca pensei em gastar com makes. E hoje vivo um dilema com meu cartão de crédito! hehe
Super topo um encontro de luluzinhas regado a makes!
Beijão querida!

Mayra on 24 de fevereiro de 2011 às 18:55 disse...

Acho que além de poder se mutar, acho que o cuidado com o corpo, make e etc é mais um carinho com agente mesmo. Vivemos num corre-corre que esses momentos nos permitem nos conhecermos e nos gostaramos mais.( E cá entre nós aluno é pior que espelho!)
Vc tá ficando cada dia mais lindona e seus posts já estão com um outro astral.
Agora tenho algo a confessar, não tenho cartão internacional para não enlouquecer nas compras!kkk
Mas mesmo assim dei um jeitinho e encomendei um pallete igual ao seu que eu amei!kkk

Bjos

Biessa on 24 de fevereiro de 2011 às 21:01 disse...

Quantas vezes todas nós já não cuspimos para o teto não é? Acho que faz parte do caminho de todos.

Dia a dia vc vai armando uma malinha de make poderosérrima! rs Só não pode virar uma viciada como eu hahaha

Mas to feliz que tem dois meses que não compro nem um batom. Me sinto quase curada!

Parabéns :) Sair da zona de conforto, dar um passo além da inércia, é difícil a beça. Começar é o primeiro passo.

Beijos

Coisas do Casal (Cynthia) on 25 de fevereiro de 2011 às 08:40 disse...

Nossa, eu era assim tb!! Hje em dia enlouqueço com makes e produtinhos de beleza...ai,ai!! Outro dia mesmo maridão me deu uma paleta de 25 cores...amei!!

Beijos!

Júlia Magalhães on 25 de fevereiro de 2011 às 12:11 disse...

lindas suas paletasssssssssssssssssssssssssssssssssss quero ver de perto =P

Silvia on 7 de março de 2011 às 12:31 disse...

Nossa, quero ver você dar conta de usar tantas cores! =)

Parabéns pela compra, um charme essa nova paleta!

Beijos!

sou apaixonada por decoração on 12 de março de 2011 às 10:25 disse...

na proxima feijoada me convida ,ta?eu ja gostei muito de receber pessoas na minha casa ,mas de uns anos pra ca estou meia sem pique.....na segunda-feira faço 16 anos de casada eu deveria saltar de alegria,mas.............

Sue Ellen on 13 de março de 2011 às 19:08 disse...

Onde vc compra suas makes tão baratinhas?

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices