Páginas

Consulta com a nutricionista.



Olá pessoal,

Hoje tive consulta com a nutricionista indicada por uma amiga. Ela atende em casa e é uma fofa! Marcamos a consulta para as 19h e ficamos até as 20:15 conversando sobre meus hábitos alimentares e consegui entender onde erro pra engordar tanto em tão pouco tempo. Um dos erros que ela apontou foi o longo período que fico sem me alimentar e quando janto como praticamente um boi, sem falar nos outros errinhos.

Ela vai montar uma dieta pra mim,incluindo duas coisas que não abro mão. A minha caneca da Toddy Ligth e um doce semanal. Deixei claro que esse doce não poderia ser um docinho pequenininho, tem que ser um doce de respeito. Ela riu um monte, fui bem clara com ela, quero emagrecer, mas não adianta eu prometer que não vou comer doce e nem tomar toddy porque não vou. Preciso deles pra ser feliz! Abro mão do meu arroz branco pelo integral na boa, mas não tira essas duas coisas de mim que o mau humor vai ser insuportável.

Só que nessa dança o Mendel vai entrar junto, vai pastar junto comigo na janta e arroz integral pra todo mundo. Vamos ver se consigo melhorar os meu hábitos alimentares e os dele que não come quase nenhum tipo de legume e verduras.

A nutricionista é tão atenciosa, me explicou algumas receitinhas que parecem gostosas, leves e saudáveis e ficou de me mandar tudo por e-mail. Pra me ajudar na dieta e quem sabe ajudar quem passa por aqui, uma vez por semana vou postar uma receitinha com fotos e PAP. Assim vocês me apóiam e acaba servindo de incentivo.

Mas a dieta só começa na segunda. Lógico!

Beijocas

8 comentários on "Consulta com a nutricionista."

Diário da Camila - A saga de uma princesa on 25 de fevereiro de 2011 às 21:53 disse...

Danee, que bom que está animada e que a consulta foi boa!!!
Agora, só uma observação: é muita coragem a sua de começar uma dieta de reeducação alimentar na semana do carnval!
Vai fundo amiga!!!!

Coisas do Casal (Cynthia) on 26 de fevereiro de 2011 às 11:08 disse...

Que legal isso da nutri ir em casa, adorei!! Agora é só seguir tudo certinho que logo vem os resultados!!

Beijos!

Ju on 26 de fevereiro de 2011 às 12:58 disse...

Que legal amiga!! Estou muita na torcida! Vai compartilhando as receitinhas, vou adorar!!!
beijocas, ju

Carina on 26 de fevereiro de 2011 às 14:31 disse...

Danee,

Ri muito com seu post! Estou na torcida pela sua dieta!

Bjkas

Carina

Nani Borba on 26 de fevereiro de 2011 às 21:20 disse...

Ai amiga já desisti de dieta..
Que coisa mais chata,eu nao consigo fazer elas..kkk
sou um fracasso pra fechar a boca..
Meu negocio é comer, e comer muito..
Daqui uns dias estarei na casa dos 200 kg..kkkk
Boa sorte amiga, tõ torcendo por vc..
Quero ver fotos dos resultados einh...

Micha Descontrolada on 27 de fevereiro de 2011 às 20:14 disse...

eu tb tomo toddy light todo dia de manhã, não posso viver sem!!!

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Musa on 28 de fevereiro de 2011 às 09:06 disse...

Boa sorte na dieta, Danee!!!

Mas você, cozinheira de mão cheia, não pode nos privar das receitinhas, hein!

Beijos!

Carol on 28 de fevereiro de 2011 às 11:42 disse...

Posi é, Danee, é isso mesmo. Se ela cortar teu doce, vc nao vai seguir, as nutricionistas nao pensam nisso?? Minha prima é nutricionista e ela é contra a mudança radical pq nao funciona, vc segue por 1 mes, logo depois volta.

Estou aqui torcendo e NAO abra mao do seu doce!!

Beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices