Páginas

Meu marido virou padeiro.


Olá pessoal,

O Mendel andava querendo fazendo pão. Não sei de onde ele tirou essa ideia, mas ele só lembrava do tal pão a noite quando o mercado já estava fechado e a gente não tem fermento para pão dando sopa assim em casa. Semana passada fomos fazer compras de mês e lembrei de colocar no carrinho o fermento. Mendel ficou todo animado e já foi comprando as coisas para o recheio.

Depois de chegar em casa ele me pediu pra encontrar uma receita de pão pra ele fazer. Sugeri essa (o Mendel fez metade da receita), retirada desse blog, pra quem é vegetariana é uma ótima dica. Viu Carol? Então maridão foi pra cozinha sem supervisão de nenhum adulto e eu fiquei rezando pra cozinha sobreviver e sair limpinha, já que a bichinha tinha sido lavada no dia anterior.

Seguem fotos do padeiro mais lindo do mundo, mas vocês só estão autorizadas a olhar para o pão.



Mendel, com a mão na massa, literalmente.


Colhendo um dos recheios do pão. Manjericão fresquinho.


Enrolando a massa.


O pão quentinho.


Pão quentinho, recheado com mussarela, tomate e manjericão.

Ficou uma delícia!!!!

14 comentários on "Meu marido virou padeiro."

Juju on 8 de fevereiro de 2011 às 19:35 disse...

Danee ele arrasou!! Ficou lindo o pão!! Adoro esses paezinhos recheados. Você sabe que ando numa pira super cozinheira tb, né...kkkk Diga ao Mendel que vou testar a receita tb, e que ele pode ir testando outras receitas e vc vai dividindo com as "culegas" do blog.
Beijocas

P.S: Putz que fome!!

Ju on 8 de fevereiro de 2011 às 19:53 disse...

Hummmm delícia total xará!! esse pãozinho aumentou ainda mais meu apetite!!! bjocas, ju

camilla pinto on 8 de fevereiro de 2011 às 20:20 disse...

Ótima receita pra mim quando for te visitar...essa amiga chata que evita tudo...rs...bjos amore

Mulher e Ponto on 8 de fevereiro de 2011 às 21:02 disse...

Palmas pro marido!!!
Pão quentinho é a melhor coisa do mundo...
Danne, visita meu blog quando der, você foi uma das que me inspirou para começar e ganhar coragem de colocar o blog no ar.
Espero que goste... Beijosss
http://mulher-e-ponto.blogspot.com/

Liliane on 8 de fevereiro de 2011 às 21:38 disse...

ahhh, que maldade! Fiquei com água na boca :P
Beijos

Waleska on 8 de fevereiro de 2011 às 21:58 disse...

Hauahau, daqui a pouco ele compra uma panificadora, rsrs.

Mayra on 8 de fevereiro de 2011 às 23:46 disse...

Amei: ""sem supervisão de nenhum adulto e eu fiquei rezando pra cozinha sobreviver e sair limpinha""
E pelos coments, acho que vai ter que fazer uma coluna culinária pro Mendel hein! Bjos

Mulher e Ponto on 9 de fevereiro de 2011 às 08:08 disse...

Ahhh Danee obrigada linda ...
Adorei sua visita, a minha 1º visita, EBA !!!!
Beijokassss
Tati Dias

Musa on 9 de fevereiro de 2011 às 10:41 disse...

E a cara de felicidade fazendo o pãozinho! Adorei! rsrsrs

Bjos!

Carol on 9 de fevereiro de 2011 às 10:54 disse...

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Na minha lista de 101 coisa pra fazer que tem la no blog tem "fazer pao", isso tudo pq fui na casa do primo do marido e ele fez pao e adorei! Mas o seu (ou melhor, dele) estpa MARAVILHOSO!!! Vou fazer com certeza!!! Putz... Preciso fazer esse pao.

E é isso aí! Nada de recheio de presunto! Queijo e tomate é maravilhoso!!! :D

Beijinhos!

Sr. e Sra. N on 9 de fevereiro de 2011 às 12:15 disse...

Vou mandar Sr. N ler esse seu post e ver se ele se empolga em cozinhar.

Mas tb tem que deixar tudo limpo depois!

Sra. N

Amor desde infância on 9 de fevereiro de 2011 às 17:07 disse...

hum parece q ficou otimo um bjao!

Charlene on 10 de fevereiro de 2011 às 17:53 disse...

Arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!

Clique Top - http://www.onlinerenda.com.br on 11 de fevereiro de 2011 às 08:51 disse...

MONITORAR COMPUTADOR - MONITORAR MSN - MONITORAR ORKUT


Monitore todas as atividades de um computador, veja imagens da tela,
teclas digitadas, conversas do MSN, Emaisl e Senhas Digitadas no computador,
as buscas que foram realizadas e muito mais, visite nosso site e conheça o
Kit Espião de Computadores

http://www.onlinerenda.com.br/monitorar-computador.htm

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices