Páginas

Médio, curto e curtíssimo.


Olá pessoal,


Na sexta passada não resisti e cortei novamente o meu cabelo. Ele ainda incomodava na nuca e não tinha ficado como eu gostava. Quando eu mantinha o meu cabelo curtinho ele sempre foi cortado pra ficar redondinho e ele não estava ficando assim. Voltei na minha cabeleireira e pedi para que cortasse no modelo de antigamente. A minha intenção não era ficar com o cabelo tão curto. Demorei a me acostumar, mas hoje eu já gosto dele.





Beijocas

9 comentários on "Médio, curto e curtíssimo."

Musa on 28 de fevereiro de 2011 às 16:18 disse...

Daneeeeeee, tosou mais ainda! Mas eu gostei, combina com você! E nesse calor, né, melhor coisa, cabelo cresce! Sabe que o meu é melhor ficar o maior possível que aí eu dou um nó. Porque ou eu dou um nó ou corto curto, sem dar nó não dá. rs

Beijos!

Waleska on 28 de fevereiro de 2011 às 18:28 disse...

Hum... Achei que não deu pra ver direito na foto :P

Mas parece que ficou legal! E que bom que vc já tá gostando dele, rsrs

Ju on 28 de fevereiro de 2011 às 19:01 disse...

Concordo com a Wal, não deu para reparar grandes diferenças! Mas olha, mesmo se vc não se acostumar, ele cresce rapidinho, aí vc vai poder voltar a brincar com ele ;)

Carol on 28 de fevereiro de 2011 às 19:51 disse...

MENINA!!! Cada vez mais curto!!! Adoro cabelos curtos! Mas realmente nao dá pra ver tanto.. :(

BEijos!

CAROL on 28 de fevereiro de 2011 às 20:54 disse...

ola te acompanho a algum tempo so nao sou muito de comentar
porem achei bem engraçado ver uma pessoa com problema de espimha como eu rsrs...ja gastei muito dinheiro com remedios,cosmetico e etc..
consulta com varios deematologista,agora o tratamento de fiz e que realmente da resultado e o de laser,e maravilhoso este sim vala apena viu? depois ta uma pesquisada na net, abraço

Drika on 28 de fevereiro de 2011 às 23:43 disse...

embora não tenha visto tanta mudança assim....

ficou ótima de cabelo curto, é moderno e fresquinho ....

bjs

Mulher e Ponto on 1 de março de 2011 às 10:52 disse...

Poxa ... Dane deu a louca de novo?
Enquanto algumas cultivam cabelo(EU), você vai só cortando néh rsrsrs...
Mas acho que combinou com você, e pelo sorriso da foto, a dona esta de bem consigo mesma.
Beijokasss
Ah Dane, tenho data pra virar senhora agora, 30 de março, ta pertinho....

Nani Borba on 1 de março de 2011 às 21:22 disse...

Nossa amiga..Sempre tive voontade de cortar o cabelo curtinho pra usar com aquelas diademas de laço e de brilho..Mas morro de medo..
Cortei acima do ombro e arrependo amargamente...kk
Ou é cumpridão ou curtinho..No meio ficou paia pra mim..kkk
Mas em vc o curtinho ficou o máximo...
Você pode arrasar nos acessorios..
bjos

Silvia on 7 de março de 2011 às 12:30 disse...

Hum, agora ficou curtinho de verdade e ficou ainda mais lindo!

AMEI! Ficou muito bom e parece super prático tb.

Beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices