Páginas

Dermatologista.


Olá pessoal,

Não é novidade pra ninguém que esse ano eu estou levando o projeto "menina arrumadinha" a sério, bem mais a sério do que levei no ano passado. Normalmente no ano do nosso casamento a gente corre contra o tempo pra ficarmos lindonas. Mas eram tantas coisas pra fazer que preferi deixar pra lá. Não iria me estressar ainda mais com isso. Mas dezembro chegou a auto estima lá no pé e resolvi sacudir a poeira e começar a me mexer de fato. Não somente na academia que por enquanto estou só no pilates apesar de pagar o pacotão. Não tenho paciência pra ficar na fila dos aparelhos devido ao projeto verão de um monte de gente. Então estou fazendo acompanhamento com endocrinologista, vou mensalmente desde dezembro (quinta tem consulta), dermatologista e nutricionista.

Tive consulta com a dermatologista, que me pareceu ser uma fofa. Fui com a minha bolsinha de makes, com a cara lavada e uma baita ressaca, ressaca esta causada por uma única piña colada ( a visão do inferno!). A dermato vetou o uso da minha base durante o dia, mesmo sendo uma base para pele oleosa, para o dia a dia, ela receitou um protetor solar com tonalidade, ácido pra passar a noite, 30 dias de antibiótico, (a coisa tá feia!), sabonete e mais algumas coisas que não lembro. A receita tá com o marido que deve ter ido à falência hoje na farmácia. Como não posso andar com a cara do porco espinho na rua, a médica liberou os corretivos e pó compacto se aplicados por cima do protetor solar que por enquanto é o normal em gel. Só que a falência ainda não foi definitivamente decretada, já que em julho terei que fazer peeling químico para tirar as manchas. Ai sim vou pedir um empréstimo ao FMI, mas lógico que vou decretar moratória. hahahahhahahahah

Enfim, aquela máxima é verdadeira. "Não existe mulher feia. Existe mulher mal cuidada". Eu ainda acrescentaria, existe mulher pobre. Eu sigo pobrinha, mas cuidando de mim.


Beijocas

13 comentários on "Dermatologista."

Natália Guerreiro on 15 de fevereiro de 2011 às 21:13 disse...

uhauhauhahuhua, mas eh a CARA de prof de geografia defender uma moratoria no fmi. huahuauhahuhuauhauhahauhuha

danee, tenho de fazer uma correcao aih pq, desde q te conheco, nunca te vi menos q mto bonita. pobre ou nao, arrumada ou casual, vc sempre eh linda. nao eh soh minha opiniao de amiga, nao. pede aih a opiniao isenta do mendel! huahuahuuahuha LINDAAAA

Mayra on 15 de fevereiro de 2011 às 21:24 disse...

Como assim ressaca por uma piña colada? Tomo 2/3 e fico numa boa, adoro piña faço até em casa, kkk!
Eu to tentando entrar num ritmo, no máximo mes que vem to na academia e já me decidi sofrer de vez fazendo depilação a cera! Mas vc logo vai ficar uma pobre lindona, vc vai ver!!
Bjos

Jackie e Rômulo on 15 de fevereiro de 2011 às 23:13 disse...

Querida, to super acompanahndo seus posts sobre beleza. Tb sofro com a acane, vc sabe ne..então, eu já fiz tratamento com antibióticos algumas vezes, mas depois sempre volta. Cm daqui a pouco vou querer ter filhos e tb pq já tô indo pros 30, tomei coragem e vou fazer o roacutam! Sei dos efeitos colaterais, mas é a melhor hora pra fazer, já que dura looongos 11 meses e mais 3 sem poder engravidar. Então, é isso, em breve to começando Te conto dos meus progressos =)
Ah, minha dermato tb me passou esse protetor com base e eu to gostando!
beijos,
PS: concordo com a Natália, vc é linda!

Júlia Magalhães on 15 de fevereiro de 2011 às 23:16 disse...

bonita, tem uma base da MAC q é em pó... chama Studio Fix. De repente serve pra vc. Tb tem um pó da Mac que é o skinfinish natural... quando eu to com preguiça de passar base passo só ele e pronto saio... fica ótimo. é um investimento q vale a pena pq dura pra sempre... =)

beijokasss

Ju on 15 de fevereiro de 2011 às 23:19 disse...

hehehhehe amiga, isso é verdade, não existe mulher feia, existe mulher pobre! heheheh
Mas tenho certeza que o seu projeto será ultra bem sucedido! Pq força de vontade a senhora já demonstrou que tem! Se te acalenta, eu tb vou fazer peeling no rosto no inverno por conta de uns cistos que tenho no queixo!
E keu só não fui a falência pq ela me manteve usando o que eu já tinha, e me deu amostras grátis! hehehe
beijocas, juuuu

Liliane on 16 de fevereiro de 2011 às 08:41 disse...

Estou gostando de ver seu empenho no projeto mocinha arrumadinha 2011...hihi
Eu também estou empenhada, tive um insucesso com a dermato, mas o problema já está quase 100% resolvido.
Eu AMO pilates! É muito bom!
Concordo plenamente que não exite mulher feia e sim pobre! hehe. Nada como acessórios como o hulk para garantir isso pra gente! =P
Beijocas, Lili

Mulher e Ponto on 16 de fevereiro de 2011 às 11:22 disse...

Ah Dane só você, o mendel vai esconder a carteira rsrs, quando eles dizem que mulher gasta, é verdade, mas e daí, vamos seguindo pobrinhas mas muito lindas sim...
Ahhh adorei a fotinho sua com cabelo curto... (ah os pincéis chegaram, das comprinhas internacionais lembra?, são lindos e as suas encomendas???)

Beijinhusss

Carol on 16 de fevereiro de 2011 às 12:02 disse...

ahahahahhahah muito bom!

Entao.. se tem um medico que adoro é dermatologista! Adoro quando passa creminho, só que acho muuuuito caro!!! Hunf..
faz tempo que nao vou.. vou ver se marco tb.

Mas é isso aí! Se cuida!

Beijao!

Val on 16 de fevereiro de 2011 às 12:44 disse...

kkkkk...é verdade Danee....não existe mulher feia, existe mulher pobre...e eu me encaixo nessa categoria...rs...queria ver essas atrizes serem lindas se virando como nós...rs....

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Coisas do Casal (Cynthia) on 16 de fevereiro de 2011 às 17:21 disse...

Isso aí flor! Eu tb ando me cuidando muito mais... Entrei na academia em Jneiro, já fui na dermato, gineco, clinico geral...rs!

Temos que nos cuidar porque ser pobre e feia é dose né?!

Beijos!!

Coisas do Casal (Cynthia) on 16 de fevereiro de 2011 às 17:22 disse...

Isso aí flor! Eu tb ando me cuidando muito mais... Entrei na academia em Jneiro, já fui na dermato, gineco, clinico geral...rs!

Temos que nos cuidar porque ser pobre e feia é dose né?!

Beijos!!

Biessa on 17 de fevereiro de 2011 às 09:28 disse...

Está certíssima! Eu tb tive mto problema com acne na adolescencia... me trato com dermato desde os 14 anos. E foi a melhor coisa que fiz!

Ah, o peeling não costuma ser tão caro quanto parece - pagava algo entre 150 e 180 reais. E dava pra dividir na clínica.

E, olha, tb não sou cheia da grana mas é td questão de prioridade. Esses cremes são bem caros, mas duram uma eternidade! E a dica é pesquisar bem. Na Venâncio, FarmaVita e Drogasmil costumam ser mais baratos (nesta ordem).
Vale a pena pesquisar. O ácido que uso geralmente compro por 50 reais. Mas já vi por 89! Quase o dobro.

Hoje em dia uso dois ácidos (um para manter o rosto ok e outro para umas manchas que tenho nas costas), tônico, sabonete específico, creme para área dos olhos (quase morri ao comprar! 20ml por 170 reais! Mas já tenho 9 meses com ele e não acabou), esfoliante, limpeza de pele a cada dois meses e peeling (fraquinho e preventivo) 1x ao ano... Ui!

Beijos e parabéns pela força de vontade. Vai ser bem bom o resultado ;)

Lindi Nascimento on 18 de fevereiro de 2011 às 21:20 disse...

Olá!
É verdade se tivermos que ficar bem bonitas temos que gastar um dim dim. Eu faço peeling de Cristal e uma máscara após que parece que se chama corticóide por R$ 50,00 lá na Gamboa. Lembra que a Cleaci indicou? Fora os remedinhos que também uso, que quase me levam a falencia.
Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices