Páginas

Comparação inevitável.


Olá pessoal,

A Luciele Di Camargo casou com o Denilson uma semana antes de mim. Lembro que quando vi o vestido dela fiquei passada, era muito parecido como meu e olha que o meu eu desenhei juntando coisas que via em vários vestidos diferentes e que gostava, não foi inspirado em um único vestido. Hoje fiz essa montagemzinha tosca só pra vocês verem como a semelhança é grande, principalmente a parte de cima.

Agora se vocês quando foram noivas ou que ainda são noivas se achavam indecisas. O casamento dela estava marcado para as 20h e as 20:30 ela não sabia o que faria no cabelo e o vestido dela só chegou por volta desse horário.




Beijocas

7 comentários on "Comparação inevitável."

Ju on 20 de fevereiro de 2011 às 22:25 disse...

Caramba, como assim??^ela deve ser atrasado muito para o casório, né??

Agora que coincidência, hein?? Mas achei o seu vestido muito mais bonito ;)

bjocas, ju

Waleska on 21 de fevereiro de 2011 às 08:28 disse...

Putz! Se a manguinha do vestido dela fosse um pouco menor a parte de cima seria praticamente idêntica!!!!

Agora,como assim o vestido chegou atrasado?

Biessa on 21 de fevereiro de 2011 às 09:41 disse...

Beeeeem parecido!! Os dois lindões. (mas gostei mais do seu cabelo, rs)

Nossa, ela deve ter se atrasado muito. Ui!

Mulher e Ponto on 21 de fevereiro de 2011 às 09:44 disse...

A comparação na parte de cima faz sentido, mas o que é a parte de baixo do vestido dela?, parece pano sobrando sabe? achei feio demais...
Achei o seu está lindooo demais.
Bjosss

Jackie e Rômulo on 21 de fevereiro de 2011 às 10:39 disse...

Ih, ue legal. Eu tb passei por isso. Meses antes do meu casamento o Daniel Sertanejo casou e a mulher dele casou com um modelo identico ao meu e saiu na capa da Caras. Quase morri! rsrs
bjs,

Unknown on 21 de fevereiro de 2011 às 11:03 disse...

Oi flor... estava passeando nos blogs e encontrei seu bloguinho...
to te seguindo viu...


beijinhus

www.abracodeurso.blogspot.com

Marcinha on 21 de fevereiro de 2011 às 14:11 disse...

Realmente o vestido é bem parecido!
Quando a foto esta em miniatura então parece ser o mesmo rsrs, mas o seu achei mais delicado!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices