Páginas

Chegou!


Olá pessoal,


Cheguei em casa tarde hoje, porque tive que passar no hortifruti e comprar frutas e verduras que estavam em falta. Cheguei e fui direto pra cozinha, correndo pra fazer a janta. O interfone tocou e era a porteira falando que tinha encomenda pra mim. Fiquei toda feliz, uma parte da minha primeira compra internacional virtual chegou. Ainda faltam três conjuntinhos que foram comprados em outro site.

Comprei nesse site uma paleta de sombras metálicas. Confesso que não conhecia a marca, mas ela foi bem recomendada pelas gurus JuL, Lili e JuM. Fiquei a tarde quase toda fuxicando os vários sites indicados por elas e enchendo a paciência do marido com isso. Meu inglês tupiniquim não me permite navegar nesses sites com muita confiança e a tradução do google chrome não é das melhores. Mendel tentava tirar a soneca dele da tarde (estávamos de férias) e de 10 em 10 minutos eu o chamava, ele vinha na maior paciência, lia, me explicava, comparava com outros sites e finalizou a compra pra mim. Ele só não pagou, porque senão ele seria um santo, mas me apóia um monte no projeto mocinha arrumadinha. Inclusive no domingo quando quase tive um surto na farmácia acabando de comprar os medicamentos que a dermato passou (como é caro!)

Comprei a paleta de sombras no dia 01/02, no dia 03/02 eles aprovaram (demora até quatro dias pra aprovar) e chegou na quinta (17/02) a tarde, mas como eu viajei só recebi hoje. Achei bem rápida a entrega e ainda veio com um brindezinho(inho) mesmo, uma amostra de gliter. Veio super bem embalado e com uma plastico bolha com bolhas gigantes que estão fazendo a alegria do Mendel.

Gostei muito da pigmentação e da fixação, são 88 cores de sombras. Como a minha paleta amada chegou no meio da preparação do jantar eu testei duas cores no pulso, acabei de cozinhar, lavei louça e as duas sombras testadas continuam no meu braço como na hora que passei, mesmo lavando louças. Adeus conjuntinho de sombras vagabundinho, agora só minha paletinha querida.

Agora eu vou me jogar nos tutoriais de sombras que tem pela net. Dar uma respirada e comprar alguns itens da minha listinha.


Tudo embaladinho e em perfeito estado. Reparem no tamanho das bolhas.


As fotos de cima foram tiradas com flash, as de baixo sem flash. A cor é muuuito mais vibrante e bonita, só que a minha máquina é uma meleca e a fotógrafa também. (abafa!)

Beijocas

10 comentários on "Chegou!"

Ju on 21 de fevereiro de 2011 às 23:13 disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
não acredito que a sua paletinha chegou!!! quero muito ver!!! que coisa boa!! Pode usar e abusar de nossos conhecimentos, pq daqui a pouco seremos todas gurus ;)

Agora faz um make lindão com sua paleta e mostra para gente!!!

beijocas, ju

Mayra on 21 de fevereiro de 2011 às 23:29 disse...

Olha to quase fazendo uma loucura e me dando uma dessa de presente, que na verdade quero a tempos e nunca tive coragem de comprar!!

Ah sobre o outro post do vestido, independente da roupa achei o seu sorriso e a sua felicidade bem mais bonitos que o dela!

Bjos

Denise Eldochy on 22 de fevereiro de 2011 às 06:34 disse...

A minha é humilde em relação a sua.
Eu queria cores foscas,é mais difícil de encontrar.
Beijundas

Carol on 22 de fevereiro de 2011 às 09:11 disse...

Ai meu Deus!!! EU odeio depender de resposta dos outros pra fazer minhs coisas!! NAo posso comprar nada ainda e vcs se fazendo!! QUE DELICIA!! EU quero!! Mas ainda nao posso comprar.. odio! hahahaha

Quero ver todas as makes que vc fizer, TODAS!!!! LInda! Saudades!

Beijao!

Biessa on 22 de fevereiro de 2011 às 09:17 disse...

Ai, chegou bem bem rápido viu! Adorei, são mtas cores e todas bem usáveis. Vc vai amar tantas combinações ;)

Beijos

Musa on 22 de fevereiro de 2011 às 09:45 disse...

Que felicidade, Danee, e q lindas!! Quero mto ver os looks criados. ;)
Eu tô penando com uma encomenda q comprei em 16/01 e até hj não chegou... e foi mto cara. Tô triste. rs

Bjos!

Silvia on 22 de fevereiro de 2011 às 12:51 disse...

Adoro quando chega "presente"! =)

Linda a paleta, enorme, né?

Beijos!

Júlia Magalhães on 22 de fevereiro de 2011 às 13:54 disse...

viu como chegou rapidinho??? agora vc vai se jogar nas makesssssssssss =D

beijokassss

Liliane on 23 de fevereiro de 2011 às 09:01 disse...

Amoraaaaaa, que rápido! Vale muito a pena comprar pela net, é mais barato e nem demora tanto...
Essa paleta é lindona, estou namorando com ela :)
Parabéns pela aquisição! Agora sijoga! rsrs
Beijocas, Lili

Fernanda Moniz on 23 de fevereiro de 2011 às 18:35 disse...

Acabei de te conhecer!!!
To te seguindo!
Acabei de casar também, vamos fofocar!!!
Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices