Páginas

Voltando a ter 12 anos


Olá pessoal,

Hoje acordei com vontade de ter novamente um diário. Não para escrever segredos, mas servir como um companheiro para desabafar sem me criticar e ter que ouvir as opiniões dele, já que ele não fala (essa é a melhor parte). Vai me servir como válvula de escape, esvaziar a cabeça e quem sabe tranquilizar essa pessoa aqui.

Passei em uma papelaria, comprei um caderno normal, adesivo para scrap, encapei aproveitando a sobra de chita e fita que tinha em casa e ele ficou fofo! Agora é colocar pra fora e ver se eu me entendo porque faz dias que eu não consigo decifrar o que acontece nessa caixola.


Capa

Parte de dentro com o acabamento.

Beijocas

13 comentários on "Voltando a ter 12 anos"

Silvia on 8 de janeiro de 2011 às 14:51 disse...

Fofo d+! Eu as vezes fico querendo ter um diário de novo, só que eu sou relapsa! =P

Tenho os meus velhos guardados!

Beijos!

Liliane on 8 de janeiro de 2011 às 17:49 disse...

Ficou fofíssimo! Vc leva jeito para trabalho manual!
Beijocas, Lili

Nani Borba on 9 de janeiro de 2011 às 01:29 disse...

ai que fofo...
Eu nunca tive um diario..kkk
Fazia muita coisa errada, não podia correr o risco de alguem saber..rsrs

Vanessa on 9 de janeiro de 2011 às 11:50 disse...

Adorei o novo visual do blog. Ficou ótimo! Torço pra que vc consiga realizar suas metas. Amo vcs de paixão. Muitos bjs! Feliz 2011!!!!

Karol & Bella on 10 de janeiro de 2011 às 10:33 disse...

Ai que legal! sabe que me deu vontade de ter um tbm!! rs

Beijos

Ju on 10 de janeiro de 2011 às 19:43 disse...

Fofo demais, querida!!

Carol on 11 de janeiro de 2011 às 11:48 disse...

ficou lindo!!! Eu tb adoro escrever, mas essa tecnologia já resolve meu problema ehheheh

Agora. nao me mostra agenda... AMO MAIS QUE TUDO AHAHHAHA
Beijinhos!

SIMIRAMIS on 11 de janeiro de 2011 às 18:07 disse...

teu blog ta lindoooooooooo! to te seguindo tb.bjs

SIMIRAMIS on 11 de janeiro de 2011 às 18:08 disse...

teu blog ta lindoooooooooooooo to te seguindo tb bjs

Elaine Lobato on 11 de janeiro de 2011 às 21:06 disse...

Oi a primeira vez que visito seu blog...
Lembrei que no canal viva tá reapresentando a novela "por amor" como estou me recuperando de um acidente sempre assisto... e a personagem da Regina Duarte, a Helena, tem um diário lindo com folhas amarelas e encapado com tecido e penso que um dia que encontar um assim vou comprar
pois também gosto de desabafar no pape´l, sabe de uma coisa é muito bom, porque depois vamos ler e analisamos nossos sentimentos e aprendemos com nós mesmo.
amei seu blog

Mayra on 11 de janeiro de 2011 às 23:05 disse...

Meu sonho era fazer um senhor diário, daqueles que duram anos, mas nunca consegui! O seu ficou ótimo e espero que renda boas escritas!

E brigadinha pelo recado, fechar o vestido é uma sensação ótima mesmo,parece que não falta mais nada!
Bjos

Ju on 12 de janeiro de 2011 às 23:54 disse...

OI, Danee,

tiramos na porta de um albergue que ficamos quando fomos para Florianópolis! O coração era estilo mosaico e fica no muro!!
Aí tem uma foto ele me dando um beijinho e tem outra dando um beijinho nele ;)
beijos, ju

Silvia on 15 de janeiro de 2011 às 13:29 disse...

Lembrei de você: http://io9.com/5732697/science-proves-that-keeping-a-diary-makes-you-smarter

Beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices