Páginas

Tentando cumprir uma das resoluções.


Olá pessoal,


Essa semana comecei a colocar em prática o projeto uma nova Danee. Tenho como prioridade melhorar a minha pele e diminuir alguns números no manequim. Na terça fiz a minha primeira sessão de peeling de cristal, ontem eu comprei alguns produtinhos para a minha necessaire de maquiagem e hoje fui à endocrinologista. No fim do ano passado já tinha ido nela e esse mês voltei pra levar os resultados dos exames. Ouvi coisas que não queria e sai de lá bem tristinha, mas não tem jeito se quero mudar tenho que encarar a realidade e adotar novas posturas. Não estou dizendo que será fácil, só espero que não seja impossível.

Farei acompanhamento mensal com a endocrino e com uma nutricionista. O problema é encontrar uma nutricionista que aceite o meu plano e que tenha data pra esse mês ainda. Aff!

Tô meio sumidinha da blogosfera porque estou numa correria danada recebendo visitas, organizando a casa e preparando a festinha do maridão que vai ser domingo. Depois mostro tudo.

beijocas


8 comentários on "Tentando cumprir uma das resoluções."

Silvia on 13 de janeiro de 2011 às 16:17 disse...

Que chato querida! Espero que no próximo mês as notícias sejam melhores na endo.

Qual o seu plano? A Babi é nutri, de repente ela conhece alguém para te indicar.

Mas vamos ver o lado bom: conta o que vc comprou de legal para a pele! =)

Beijão!

Karol & Bella on 13 de janeiro de 2011 às 17:33 disse...

Ai que legal estou louca pra ver suas novidades!!
Fica calma querida, logo logo ficará tudo bem!

beijos

Ju on 13 de janeiro de 2011 às 20:15 disse...

OI querida,
o importante é dar o primeiro passo e sair da inércia! tenho certeza que 2011 será um novo ano para vc e cheio surpresas!
um beijão,
ps. sabado a senhorita fazerá falta!

Nani Borba on 13 de janeiro de 2011 às 22:49 disse...

Não aguento mais passar fome..kkk
A dieta aqui é triste..
Mas tambem em duas semanas se foram 4 kg...
Uffa...tá valendo..

bjos

Musa on 14 de janeiro de 2011 às 09:26 disse...

Claro q vc vai conseguir, tem alguma dúvida! Precisando de ajuda, estamos aqui! E joga a tristeza pra lá. :)

Bjos!

Alê Manfro on 14 de janeiro de 2011 às 12:07 disse...

Oi Danee.. o primeiro passo vc já deu...então bola pra frente... também tô tentando emagrecer...cuidar mais de mim.m... Vou te acompanhar nessa busca hein..

Beijos

Maitê on 14 de janeiro de 2011 às 14:51 disse...

Pois é querida ... precisamos enfrentar a realidade e mudar algumas das nossas atitudes !!!

Você já deu o primeiro passo, agora é seguir em frente que eu tenho certeza de que você vai alcançar todas as suas metas !!!

Beijinhos !!!!!!!!

Carol on 14 de janeiro de 2011 às 16:56 disse...

IH! Vc ouviu o que nao queria pq provavelmente tinha natal, reveillon.. é assim mesmO!! Agora que vai começar a nova Danee!! EEEEEE!!

Força amiga! É assim mesmo, mas vc está nos medicos certos, endocrino e nutricionista são otimos pra emagrecer e manter o corpitcho :D

Beijinhos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices