Páginas

Ano novo tudo novo


Olá pessoal,

Ano novo tudo novo, comecei o ano com vontade de mudar, mudar o blog, mudar de visual, que será feito ao longo do ano, já que é um projeto de médio/longo prazo. O blog minha irmã me deu uma ajudinha. Nunca fui de fazer listas de resoluções, mas esse ano quero mudar muita coisa.

- Me reaproximar da Geografia
- Cuidar mais de mim
- Organizar minhas finanças
- Fazer uma viagem bacana
- Comprar pelo menos um livro por mês
- Comer melhor

Minha listinha não é muito grande nem ambiciosa, mas se eu conseguir ficarei muito feliz.

Beijocas

8 comentários on "Ano novo tudo novo"

Borbulhas Literárias on 7 de janeiro de 2011 às 13:12 disse...

Bom ano, queridona!

Liliane on 7 de janeiro de 2011 às 13:28 disse...

Gostei da cara nova.
Eu também quero cuidar mais de mim e comer melhor. Mulé, ganhei peso demais depois do casamento...afffff!
Espero que vc conquiste tudo!

Cíntia on 7 de janeiro de 2011 às 14:37 disse...

QUE LUGAR LINDOOOO HIEN!! DELICIA DE INICIO DE ANO NEH!?
BJINHOS CI

Musa on 7 de janeiro de 2011 às 17:10 disse...

Adorei o novo layout! E gostei das metas tb, possíveis de serem cumpridas! Estarei na torcida!

Bjos!

Silvia on 7 de janeiro de 2011 às 17:43 disse...

Eu não fiz lista nenhuma e meta nenhuma.

Comprar livro é fácil, se deixar eu compro vários por mês queria é ler pelo menos 1 por mês!

Beijos!

Natália Guerreiro on 7 de janeiro de 2011 às 18:50 disse...

adorei a listinha. :-)
mas precisa comprar o livro ou só ler já serve?

Sandrinha on 8 de janeiro de 2011 às 09:24 disse...

Renovar é sempre bom.
Q vc alcance suas metas com mtas alegrias.

Bjs!!!

Nani Borba on 9 de janeiro de 2011 às 01:45 disse...

é muito bom renovar tudo na vda..
Tambem tenho uma lista, enorme por sinal..
não sei se vou conseguir tudo mas pelo menos metade eu queria..rsrs
bjinhos..
Dá uma passada lá no blog..
eu to sempre por aqui e nao me lembro de ter te visto por lá..

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices