Páginas

Linguiça ao molho de sidra.


Olá pessoal,

Essa receitinha se inclui no esquema bbbc, é boa, bonita, barata e gostosa pra caramba! Aqui em casa já virou tradição. Toda vez que rola uma reunião tem que ter a tal linguicinha, a galera da cerveja então ADORA!

Ela fica com um gostinho agridoce e a caldinha fica bem grossinha e acompanhada com um pãozinho é o céu. Sério, façam porque é boa de verdade. A receita original eu peguei do Rainhas do Lar, mas eu não sigo a receita porque nem eu nem o Mendel gostamos de mel e também não uso champagne, uso é sidra mesmo.


Primeiro frite a linguiça sem adicionar nenhuma gordura, ela já tem gordura suficiente.


Jogue a sidra e mexa de vez em quando


A sidra vai reduzir e esse processo demora de 15 a 20 minutos.


Até ficar assim, a sidra vira quase um caramelo e esse é o ponto

É só servir e comer muito!

P.S.: Não fica com nenhum gosto do álcool.

Beijocas

14 comentários on "Linguiça ao molho de sidra."

Lynnyx on 24 de janeiro de 2011 às 10:19 disse...

A cara dela é ótima. Fica com gosto forte de álccol?

=*

Carol on 24 de janeiro de 2011 às 10:58 disse...

Hmmm a cara é otima.. pena que nao como carne senao eu testava..

Beijinhos e até amanhã!!

Musa on 24 de janeiro de 2011 às 11:00 disse...

Isso não se faz com uma convalescente q deve demorar ainda uns 15 dias p poder comer isso tudo de gordura! hahaha
Amo linguiça, essa deve ficar uma gostosuuuuura!

Bjos!

Ju on 24 de janeiro de 2011 às 11:11 disse...

Huuuum que delíiiiiicia! aiii daneee to engordando cada vez mais, nunca pesei o que estou pesando agora... posso com isso não!! hehehe

bjuuuus

Natália Guerreiro on 24 de janeiro de 2011 às 11:23 disse...

eu assino embaixo. eh uma delicia e nao fica com gosto de alcool.

Liliane on 24 de janeiro de 2011 às 11:34 disse...

Esse eu vou fazre com certeza, a galera da cerveja adora uma linguiça frita para beliscar....hauhua
Beijos

Marcela Munhoz on 24 de janeiro de 2011 às 12:07 disse...

Huuummm ... deu vontade!!! Beijos

Karol & Bella on 24 de janeiro de 2011 às 13:52 disse...

Ai que deliciaa menina!
Vou fazer! e te conto!

beijos

Taís Santama on 24 de janeiro de 2011 às 20:17 disse...

olha a carinha tá diliciaaaaaa vou testar um dia desses pq é tão simples né?!!!! beijos

Unknown on 25 de janeiro de 2011 às 22:50 disse...

hummmmmm...tem uma cara ótima!!!!!
Beijossssssss
Helena
www.blogdalalique.blogspot.com

Maria Teresa on 26 de janeiro de 2011 às 02:16 disse...

Ummm delicia!

Beijos

www.ligadissimas.com

Maitê on 26 de janeiro de 2011 às 10:47 disse...

Danne !!!!!

Que delícia esta receitinha ... ainda bem que cheguei a tempo para anotá-la aqui no meu caderninho.

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!

Babidressa on 26 de janeiro de 2011 às 11:53 disse...

Oi...
Sou nova aqui no seu blog, mas já adorei tudo.
Essa receita deu até aguá na boca.
Depois dá uma passadinha no meu blog e me segue tb.

bjs
Dressa

Laiz Malafaia on 26 de janeiro de 2011 às 17:37 disse...

Nooossaa! Tudo de bom mesmo. Vou fazer aqui em casa. David adora uma gordurinha...

Adorei ter conhecido você ontem. Voce é muito divertida! E eu adoro pessoas assim!

Beijinhos.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices