Páginas

Ficando mais vaidosa, ou seria puro desespero?


Olá pessoal,


A fofíssima Ju escreveu no blog dela sobre como se deu o despertar da beleza pra ela. Hoje a Ju é super antenada no mundinho fashion e tá arrasando na make. Eu sempre fui muito largadinha, pra mim bastava tomar banho, passar hidratante no corpo, pentear o cabelo e estava ótimo! Até os meus 18 anos eu tinha a pele do rosto igual pele de bumbum de bebê. Infelizmente essa realidade mudou e muito! Quando comecei a cursar o 3° ano o meu rosto virou uma coisa horrorosa, passei a ter espinhas nível 3. Era uma coisa medonha e na época eu falava que elas formavam arquipélagos no meu rosto, elas se agrupavam e formavam super espinhas que ficavam roxas. Nem tenho fotos minhas dessa época e maquiagem não adiantava de nada. Fiz um tratamento rigoroso contra as espinhas e elas melhoraram muito. No final do ano pra cá elas resolveram aparecer com força, ainda não chegou no estágio de antes mas me incomodam bastante.

A sorte é que os produtos existentes no mercado melhoraram e eu descobri o Hulk em um curso de auto maquiagem que fiz com a amora Lili. Foi ai que comecei a me maquiar para trabalhar ou bater perna, maquiagem deixou de ser somente para ocasiões mega especiais. Não sei se isso é o despertar da beleza em mim ou se é passageiro causado pelo desespero das espinhas. Afinal não tenho mais 18 anos pra ficar andando com o rosto todo bichado. Comecei a fazer peeling, voltei aos médicos (endocrino, dermato, etc) e assim eu espero que a minha pele melhore e que essa fase mais "mocinha" perdure.

Semana passada eu comprei na Maybelline um pó compacto de efeito bronzeado e uma base dream matte mousse, indicação da minha amiga-consultora Camilla (lógico que ela indicou primeiro os da MAC, mas vamos com calma). Hoje ao sair do peeling aproveitei que estava no Centro e fui a uma loja que a vendedora da Maybelline me indicou. Comprei alguns pincéis, curvex, lápis com esfumador e um blush que adorei o tom cobre. Acho que a minha mine necessaire está ficando pequena :)

A make que faço em mim não tem nada de profissional, só servem pra disfarçar um pouco as espinhas. Pra chegar no resultado da make eu passo o hulk, depois o corretivo cor da pele, a base, o pó compacto e o blush. Depois é só finalizar com rímel, lápis preto e sombra.

Foto do antes e produtinhos. No sentido horário: rosto de frente, lado direito, lado esquerdo e produtinhos utilizados. Nessas fotos a pele estava sem nada.


Pele pronta. A foto do canto superior direito é do lado direito e a foto a baixo é do lado direito do rosto.


O antes e o depois.


Produtinhos novos: pincel chanfrado para sombras, pente e escova para cílios, pincel para sombras, aplicador de pó, lápis preto com esfumador da payot, demaquilante, apontador , curvex e blush.


P.S.:Essa semana eu volto com o PAP do bolo e com mais detalhes da festinha.
P.S.: As fotos do antes e depois foram tiradas pelo Du, meu cunhado mega paciente.


Beijocas

8 comentários on "Ficando mais vaidosa, ou seria puro desespero?"

Júlia Magalhães on 18 de janeiro de 2011 às 23:23 disse...

viu como faz diferença Danee??? Daqui a pouco vc fica viciada nesse mundo de makes!!! =P

Queria saber onde vc comprou esses pinceis da pro art me fala?? beijokassss

Ju on 19 de janeiro de 2011 às 07:50 disse...

Daneee, que máximo!! to adorando! Olha, acredito que seja o despertar da beleza e não do desespero... basta repetirmos uma ação por 21 dias pra ela fazer parte da nossa rotina!

;))

Faz muita diferença!!! E o maridão, o que está achando?

beijão, ju

Liliane on 19 de janeiro de 2011 às 08:05 disse...

Querida, o Hulk faz uma diferença é tanto, não é?
Eu também ando nessa fase que não sei se é o despertar da beleza ou empolgação passageira.
Gostei de saber que você está firme e forte no projeto "Mocinha arrumadinha 2011" hehe
Me diz aonde você comprou esses pincéis?

Beijos, Lili


JuM, vc já tem tantos pincéis, que a maioria vc tem repetido, se controlaaaaa! rsrsrs

Waleska on 19 de janeiro de 2011 às 08:29 disse...

Uia! Que diferença!!!

Hauahau eu não tenho essa paciencia toda não...

Maitê on 19 de janeiro de 2011 às 09:07 disse...

Danee !!!!!

Fiquei chocada com a diferença !!!!!!! Nossa, como vc se maquia bem !!!!!

Beijinhos enormes

Anônimo disse...

Pode até não ter nada de profissional como vc falou, mas já fez uma diferença enorme e o resultado tá ótimo. Isso é o que importa! Beijosssssssss

Carol on 19 de janeiro de 2011 às 11:54 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ADorei!!!!! É isso aí amiga! Força na peruca e fique lindona! Make é tudo de bom! Eu sempre usei no mínimo batom e blush, nao saio de casa sem. Aos poucos vc vai se acostumando e vira rotina :D

Beijos!

Flavia on 20 de janeiro de 2011 às 10:17 disse...

Nossa, que incrível o antes e depois!!
Eu tb tinha a pele com acne, e sabe o que fez ela sumir de uma hora pra outra? Pílula anticoncepcional! Em pouco tempo minha pele voltou a ficar lisinha e nunca mais nasceu uma espinhazinha sequer.
Beijos!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices