Páginas

De castigo no Detran.


Olá pessoal,

Hoje eu e o Mendel fomos ao Detran fazer a transferência de proprietário do nosso carro. Agendamos o horário desde setembro e só tinha vaga pra hoje. Acordamos e chegamos pontualmente no horário agendado, esperamos 40 minutos para vistoriar o carro. Até aqui eu ainda achava que estava com sorte e que sairíamos rápido dali. Ledo engano, entramos na sala onde se pega o documento e ela estava lotada. Vimos ela esvaziar, tornar a encher, esvaziar e nada de nos chamar, fui perguntar se ainda faltava muito e por volta de 12h nos informaram que haviam 18 pessoas na nossa frente. Faz o que? Fica com fome até a sua vez chegar. Esperamos, esperamos, esperamos... e as 14h40 nos chamaram finalmente! Acabou? NÃO!!!!!!!

Depois desse baita chá de cadeira, já que chegamos as 11h. A mocinha muito educada (pra não dizer o contrário) nos informou que a documentação estava errada. Calma ai, eu olhei no site, liguei para o disk detran e as duas vias de comunicação do Detran nos informaram a mesma coisa. A minha paciência já tinha ido pro espaço e perguntei pra gentil atendente o que estava errado, ela simplesmente disse que estava errado e não me apontou o erro. Pedi pra falar com a supervisora dela e ela sim nos tratou com educação e explicou o que estava errado. Nós compramos o carro e ele ainda não estava quitado, o antigo proprietário não havia acabado de pagar o leasing e nós assumimos quitamos as faturas restantes. Para transferir o veículo a gente tinha que levar uma carta com todas as autenticações possíveis dizendo que o antigo proprietário DESISTIU do leasing e a nossa carta dizia que ele estava PASSANDO o leasing pra gente. Só por causa desse detalhe é que teremos que voltar e tomar novamente esse mega chá de cadeira por causa dessa palavrinha. Sai de lá bufando de raiva, com fome e xingando até a última geração da atendente mal educada. Custava ela me explicar?

Mas nem todo o dia foi perdido, eu e o Mendel montamos a nossa árvore, super criativa. Amanhã eu conto como ela surgiu. Estou apaixonada por ela.

Beijocas

4 comentários on "De castigo no Detran."

Ju on 10 de dezembro de 2010 07:25 disse...

Olha... ando impressionada com a qualidade do atendimento das pessoas! É impressionante.. para não dizer revoltante!

Pelo menos vc teve uma supervisora para te ajudar a solucionar o mistério!

Eu fiquei sem tevê, internet e telefone desde domingo, depois da chuva. Tive uma pessoa da net na minha casa na terça que não resolveu nada. Ontem foi um outro cara, que depois de muito procurar resolveu o problema.

E falou que é um problema da forma como a NET está instalada no prédio...

Ele abriu uma solicitação para fazerem uma adequação... espero que resolvam o problema!

beijocas, ju

Cynthia Barreto on 10 de dezembro de 2010 07:30 disse...

Ah, eu teria era batido na atendente...kkk!! Aqui perto da minha casa tem um detran, dia desses fui fazer meu RG e as atendentes tb são mega mal educadas...vai ver pra trabalhar lá tem que ser assim né?!

Beijos!

Bel on 10 de dezembro de 2010 14:38 disse...

Eiii!! Tô passando para dar um oi e te lembrar que hoje é o último dia para participar do sorteio do Blog da Bel. Passa lá: http://belornelas.blogspot.com/2010/12/sorteio-para-quem-gosta-de-ver-filme.html

Bjos e bom final de semana!!

Nani Borba on 11 de dezembro de 2010 01:05 disse...

ai amiga..realmente tem umas moças que nos atendem em alguns lugares que dá vontade de esganar..kkk
bom fds pra vcs..
bjos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices