Páginas

Tão cansada, tão desanimada.


Olá pessoal,

Aff! Sabe quando o corpo, a mente, o bolso. Enfim tudo pede um descanso? É assim que estou.

No trabalho a chefa informou que quer relatórios preenchidos pra ontem desde agosto!!!!!! Ela só avisou semana passada, ou seja passei o meu fim de semana que deveria ser de descanso preparando uma infinidade de relatórios e o pior é que ainda não consegui terminar. Só pra vocês terem uma ideia, são 8 alunos especiais acompanhados por mim e são quatro modelos de relatórios por aluno e tem que preparar tudo de agosto pra cá. Alguém me clona? Sem contar os milhares de conselhos de classes e provas de recuperações que tenho que fazer/participar. Affão!!!!

A nossa casinha não tem nenhum enfeite de natal. No sábado fomos ao Saara pra tentar comprar algumas coisas e não conseguimos. Olhamos no site e dizia que as lojas fechariam as 20h, chegamos as 16:30 e as lojas já estavam fechando, voltamos pra casa sem nada e o pior eu desanimei total de comprar os enfeites. Acontece que eu não tinha noção dos preços desses enfeites e pela olhadinha rápida que demos eu achei bem carinho visto que não dá pra comprar só um, a graça é a árvore bem cheia! Eu e o Mendel ainda não organizamos as nossas finanças. Dívidas nós não temos, mas também não sobra. Eu não queria entulhar o meu cartão de crédito com isso, ainda mais porque vamos viajar no ano novo e quero poder viajar tranquila caso aconteça algum imprevisto.


Hoje cheguei em casa tão cansada de pois de 1h e 30 min de trem e não tive coragem de fazer mais nada. Parece que marido adivinhou e me ligou me convidando pra jantar. Oba! Será que esse desânimo passa logo? Tomara porque tô tão chata que nem eu me aguento.

Beijocas

9 comentários on "Tão cansada, tão desanimada."

Júlia Magalhães on 7 de dezembro de 2010 às 21:52 disse...

ai Danee to assim hoje tb! Muito muito desanimada, apesar do casório ser no domingo. Sem dinheiro, sem tempo, nao to com tempo nem de me olhar no espelho!!!!!!

Mas vamos que a vida é assim.. um eterno perde e ganha!
um beijão!!!

Nani Borba on 7 de dezembro de 2010 às 22:24 disse...

uai amiga...esse desanimo de vez em quando é normal...preocupa naum..logo logo vai passar...afinal..estamos a 17 dias do natal..
bjoss

Flavia on 8 de dezembro de 2010 às 00:06 disse...

Isso vai passar querida!!!
Pra se animar, dá uma passadinha lá no blog e participa do sorteio, quem sabe a sorte está contigo!
Bjs!!

Natália Guerreiro on 8 de dezembro de 2010 às 00:11 disse...

decora soh com laço! fica chiquerrimo.

e ai que raiva de chefe q esquece de mandar fazer ateh a ultima hora.

Coisas do Casal (Cynthia) on 8 de dezembro de 2010 às 08:24 disse...

Olá Danee!! Sei como você está se sentindo, mas anime-se...Pense na sua viagem, enfeite sua casa com o que você tem e se não tem compre poucas coisas, mas não deixe de fazer!! Queria eu já ter a minha casa para poder enfeitar...

Beijos!

Maitê on 8 de dezembro de 2010 às 12:15 disse...

Danee ...

Ah ... não fique assim !!!!
Olha,ano passado eu não estava com dindin sobrando então fizemos o seguinte : Compramos a árvore e alguns enfeites que são mais baratos(lacinhos,cordões e uns bichinhos), a nossa árvore ficou superrrrrr simples ... porém este ano, como o mais pesado já tinha passado (a árvore), pudemos comprar mais enfeites e muitas luzes !!!! E agora a minha árvore ficou linda !!!

Final de ano é assim mesmo ... todo mundo quer tudo para ontem, os gastos são altos, quase todos os impostos vencem no início do ano ... mas fique tranquila pois tudo dará certo !!!!!!

Estou aqui na torcida!

Beijinhos

Ju on 8 de dezembro de 2010 às 13:31 disse...

Ai, acho que isso também tem a ver com calor, né? pq eu passei sabado e domingo assim!

Eu tenho uma mini arvore que comprei em 2008, mas quero muito uma guirlanda... mas não acho nada que eu goste...

eu quero um papai noel, sentadinho, mas só acho boneco de neve! e tipo assim... rio de janeiro, dezembro, não combinam em nada com boneco de neve ;)

beijocas ju

Marcela Munhoz on 9 de dezembro de 2010 às 16:58 disse...

Olá! Acompanho há bastante tempo seu blog e adoro. Realmente é uma delícia casar. Dá uma passada lá no meu http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com. Beijos, Marcela

Silvia on 13 de dezembro de 2010 às 14:19 disse...

Nem fala em grana... Assunto proibido aqui em casa! E tá, eu sei que dinheiro não é tudo mas ficar sempre na dúvida - felizmente não nas dívidas - é muito chato. Especialmente no Natal! No fim das contas a nossa árvore e os enfeites foram presentes de Natal da minha mãe, e as passagens para o Sul - onde vamos passar o Natal - da minha sogra.

Eu ando muito desanimada também, é o não-emprego, são as alergias, é o calor... ARGH! ODEIO verão!

Beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices