Páginas

Nossa primeira árvore de natal!


Olá pessoal,

Eu postei aqui que estava desanimada para o natal e que estava pensando em nem decorar a casinha. Quando o Mendel soube do meu desânimo ficou todo tristinho, porque ele mesmo não gosta dessas festas de fim de ano, mas ele estava todo animado. Depois que postei ele me sugeriu em comprarmos uma árvore baratinha e enfeitá-la com desenhos feitos por nós. Pensem em duas pessoas péssimas em desenhar, o que sairia? A Nat (Juntando os dicionários) me sugeriu enfeitar com laços. Fiquei pensando e me surgiu a seguinte ideia: enfeitar a árvore com aquilo que mais nos importa no mundo, as pessoas que nos cercam e que amamos. Então uni parte da ideia do Mendel, com a da Nat e saiu a nossa árvore super diferente, pelo menos pra mim ;D

Comecei a procurar nos meus arquivos fotos de amigos e familiares. Abri as fotos em um programa de edição de imagens, "recortei" os rostos das pessoas e depois colei em uma página no word. Imprimi em uma gráfica rápida, recortei os rostos, colei em papel de scrap, cobri com contact transparente e tornei a recortar, fiz um furinho com arame e pendurei na árvore. Comprei fitas e fiz alguns laços (alguns mesmos, nos rolinhos vinha só um pouquinho de fita e eu não conferi a metragem). Compramos pisca-pisca e enchemos os espaços vazios com flores e borboletas de acrílico que sobraram dos enfeites do nosso casório.

Quando terminei de montar a árvore o Mendel estava na natação, fiquei toda emocionada, olhando pra nossa árvore e completamente apaixonada por ela. Quando o maridinho chegou ficou todo bobo falando que a árvore ficou muito mais bonita do que ele tinha imaginado. Lógico que alguns amigos e tios que ficaram de fora. Eu não tinha fotos bacanas deles, mas sem dúvida os principais estão ali.

Estou doida para receber visitas, ninguém veio ver nossa árvore :(

Mendel vendo a árvore pela primeira vez.




De pertinho.

A parte de trás da árvore ficou só com florzinhas e borboletas, achei que as pessoas ficariam chateadas de ficarem "escondidas".

O que acharam da nossa árvore?

Sogra, ver a árvore pelo blog, não te isenta de vê-la pessoalmente.

Beijocas

14 comentários on "Nossa primeira árvore de natal!"

Jackie e Rômulo on 12 de dezembro de 2010 às 21:10 disse...

Ficou uma graça! Excelente idéia!!!!!
Ontem encontrei com a Ju e falamos de vc =)
E lembrei que itnha teeeeeeempos que eu não passava por aqui. Então vim te visitar e ainda achei essa árvore linda!
Por aqui ainda não decidimos o que fazer no Natal, só decidimos que não vamos passar separados, então vamos ver onde e o quê faremos rsrs
beijocas,

Mayra on 12 de dezembro de 2010 às 21:19 disse...

Sua idéia foi sensancional, adorei mesmo! Ficou linda, bjos!

Cíntia on 12 de dezembro de 2010 às 21:26 disse...

OI FLOR, ESTOU TE SGEUINDO AGORA!RSRS LINDA E MUITO CRIATIVA SUA ARVORÉ DE NATAL, ADOREI

Bruna Correa on 12 de dezembro de 2010 às 21:47 disse...

Com fotos ficou fofa! =)

Sabrina Azevedo on 12 de dezembro de 2010 às 22:50 disse...

Ohh
ficou mto linda sua arvore
Ameiiii

Ju on 13 de dezembro de 2010 às 01:03 disse...

Que liiiindo Danee!!! adorei a idéia! Isso me lembrou, que a minha avó paterna, tinha uma arvore gigantesca... tipo, enorme mesmo. E ela sempre pedia para cada netinho fazer um desenho e ela pendurava na árvore, achava tão bonitinho isso... hehehhe

beijocas pra vc e para jackie! hehhe

Riso on 13 de dezembro de 2010 às 08:53 disse...

Que ideia emocionante! Eu adorei e irei o mais rápido possível ver a árvore de vocês! Beijos emocionados da sogra Naja!!!

ღ Cris ღ on 13 de dezembro de 2010 às 09:30 disse...

Adorei a idéia. Ficou perfeita!!!

Beijos

Liliane on 13 de dezembro de 2010 às 10:16 disse...

Oi querida, sua árvore ficou linda, fofa e criativa.
Tenho uma parede da cor da sua lá em casa hehehe
Beijos

Natália Guerreiro on 13 de dezembro de 2010 às 10:28 disse...

eh a arvore mai verdadeiramente natalina q eu jah vi.

Karol & Bella on 13 de dezembro de 2010 às 11:23 disse...

Meu Deus, ficou lida a sua árvore!! Muito legal a idéia das fotinhas... adorei mesmo!!

beijos!

Silvia on 13 de dezembro de 2010 às 14:13 disse...

Ficou fofa! Adorei!

Eu tenho que colocar uma foto da minha mas também ando bem desanimada com tudo isso... Quem montou a árvore e enfeitou foi o Erick pq eu nem me atrevo a tentar! =P

Saudades querida, vamos nos ver qq dia?

Beijos!

Anônimo disse...

Danee, sua árvore ficou mara!!!! Amei, viu? Ficou uma ótima ideia!

Viu só?

Olha só, que tal, agora que vc já é uma senhora casada e tem a sua casinha, me enviar uma foto do seu ambiente preferido para a seção Mostre a sua Casa? Hein? Hein? rsrs


beijocas mil

Unknown on 13 de dezembro de 2010 às 18:44 disse...

http://maxalas.blogspot.com this blog every day update on the case in GREECE and around the world, live football games from all leagues in the world visit us

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices