Páginas

Copiando na cara de pau.


Olá pessoal,

Semana passada fui dar uma bordejada pelo Saara. Precisava comprar algumas coisas para um projeto decorativo aqui em casa. Andava muito insatisfeita com a parede sem vida atrás da nossa cama. A ideia eu já tinha roubada desse blog, gente ele é tudo de bom nessa vida, vale a pena ficar tipo o dia inteiro lendo e pegando ideas bbb de decoração no estilo faça você mesmo. Eu me acho a pessoa mais sem jeito pra essas coisas do mundo. Mas casei e não posso me dar ao luxo de gastar tubos de dinheiro em lojas de decoração, então começou a surgir em mim um impulso criativo. Se não posso gastar muito eu me viro, foi o caso da árvore de natal que me deixou muito feliz, o caso da minha parede do quarto e o caso dos meus quadros do Romero Brito, mas nesse caso eu contei com a ajuda profissional do meu super cunhado.

Então voltando a ideia copiada na cara de pau do blog Casa de Colorir, eu comecei a procurar os materiais necessários para colocar a mão na massa, ou melhor na cola. Só que eu não conseguia encontrar letras grandes em MDF, rodei o Saara e nada, foi ai que entrei em uma loja para festas procurando os materiais dos cupcakes que dei de cara com letras grandes de isopor e cada uma custava 0,40 centavos. Não pensei duas vezes e comprei as letras feliz da vida, fui em uma loja pra tecido e comprei um metro de chita, cheguei em casa e comecei a colocá-lo em prática, só que a pessoa aqui não tem muita prática e as letras tinham as bordas arredondadas e por nada eu conseguia enrolar a fita de chita com as letras daquele jeito. Não me dei por vencida, peguei meu estilete, esquentei no fogo e cortei todas as bordas arredondadas (estraguei meu estilete) e assim foi possível enrolar todas as letrinhas. Depois foi só esperar secar e colar na parede com fita banana.

Adorei o resultado e deu uma alegria imensa pra parede que estava em estado terminal. Tem uma parede assim em casa e não pode gastar muito? Vai lá no blog dela que ela dá várias dicas que custam menos de 10,00 reais! Aliás na minha parede eu gastei menos que isso.

Vamos as fotos.


Parede antes, não tirei foto antes de colocar as letrinhas, então vai essa antiga.


As letrinhas secando.


Já na parede.


De pertinho.


Mudando de assunto, queria agradecer a todas (os) que votaram em mim no concurso do blog feito a mão. Infelizmente não ganhei, mas adorei participar e receber tantos elogios pela minha árvore. Brigadão!



Beijocas e enfeita a sua casa.

11 comentários on "Copiando na cara de pau."

Musa on 20 de dezembro de 2010 às 09:58 disse...

Ahhhh, q fofo! Tá perdoada, copiar coisa linda assim merece absolvição! Adorei a cor da sua parede tb.

Bjos!

Jackie e Rômulo on 20 de dezembro de 2010 às 10:35 disse...

Ficou lindo!
Adorie a idéia, Danee!
E adorei a dica do blog.
bjs,

Liliane on 20 de dezembro de 2010 às 10:52 disse...

Oi Danee, que foofura. Gostei da dica do blog, vou linkar no meu. Ainda estou na fase de abrir caixas, receber presentes, mas espero começar 2011 na fase decoração...hehe
Bjs querida.

Karol & Bella on 20 de dezembro de 2010 às 11:00 disse...

Ficou lindo querida! Adorei o resultado!! Vou dar uma olhadinha nesse blog ae!

beijos

Ju on 20 de dezembro de 2010 às 11:20 disse...

adorei a sua idéia roubada!!! ficou linda xará!!

E sua árvore estava uma fofura ;)

beijocas, ju

Carol on 20 de dezembro de 2010 às 11:43 disse...

Fooooooooooooooooooooooooofo!!! Adorei!!

Beijinhos!

Cassiane Aleluia on 20 de dezembro de 2010 às 13:49 disse...

mt lindo!!!!
sdds,
bjs

Sabrina Azevedo on 20 de dezembro de 2010 às 15:10 disse...

Uma coisa simples
porém mto bonita
Ameiii

Tha on 21 de dezembro de 2010 às 17:53 disse...

Olha que coisa linda!!! Muito obrigada pela referência... me senti honrada! :)
Fico tão feliz quando as pessoas colocam a mão na massa sem medo de ser feliz!

Ficou o máximo!

Beijos,
Tha
(www.casadecolorir.blogspot.com)

Biessa on 29 de dezembro de 2010 às 10:30 disse...

Nossa, que fofo! Adorei, parabéns ;)

Tenho um oceano no olhar, o resto... on 4 de janeiro de 2011 às 16:49 disse...

menina, GAMEI no casa de colorir!
já devorei umas 4 páginas de posts dela! virei fã! kkk
sua parede ficou ótima! parabéns!

bjinho e ótimo 2011

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices