Páginas


Olá pessoal,

Só pra mostrar um diálogo que tive com o marido depois dele chegar "alegrinho" do samba do trabalhador, que acontece toda segunda.

Ele chegou em casa com uma sacola, tirou uma faca embalada e me entregou falando que era faca de chef, eu duvidei e perguntei o preço, muito barato para uma faca de chef. Então seguiu-se o seguinte diálogo:




Danee: Até parece que essa faca é de chef
Mendel: Mô lê aqui.
Danee: Faca Mestre Cozinheiro.
Mendel: Eu sou o que?
Danee: Mestre
Mendel: E você?
Danee: Cozinheira
Mendel: Então é a faca da união.

Depois dessa eu tive que rir um bocado, vou reclamar com nossos amigos eu deixo eles levarem um marido sóbrio eles me devolvem um desconectado. Assim não dá. :D

Fofo me entregou o meu presentinho natalino, estamos em recessão e prometemos não gastar muito com presentes. Ele veio até a sala com a sacolinha na mão, fez um discurso lindo falado que me daria todos, mas que o dinheiro não deu e que o vendedor gay o convenceu a levar todos os pincéis. Não deu, mas ele me deu o de base da Contém 1 g que eu tinha gostado muito. Só dele ter lembrado e das palavras dele fiquei imensamente feliz :)

Obs: Que samba é esse que permite que alguém entre com uma faca? Medo!

Beijocas

10 comentários on " "

Ju on 20 de dezembro de 2010 às 22:46 disse...

Que maridón atencioso??? amei!!

beijocas, ju

Karol & Bella on 21 de dezembro de 2010 às 00:37 disse...

Hahaha, a faca da união foi boa!!
Que bonitinho ele lembrar do pincel q vc gostou!! rs

beijos

Natália Guerreiro on 21 de dezembro de 2010 às 01:01 disse...

1) a-há! falou de mim e já recebeu o presente de natal hj! bem feito! kkkkkk

2) amei a faca da uniao.

3) nao se preocupe. o estatuto da gafieira jah prevê essas coisas.

Nani Borba on 21 de dezembro de 2010 às 01:36 disse...

Ahh que fofo..
Desconectado mas hilário..rsrs
Boa semana amiga..

Denise Eldochy on 21 de dezembro de 2010 às 09:01 disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
É bem a cara do cu!
RIALTO!

Kojacdageo on 21 de dezembro de 2010 às 11:00 disse...

sacanagem embebedarem seu marido , quem fez isso ?

Cassiane Aleluia on 21 de dezembro de 2010 às 11:04 disse...

kkkkkkkk....tinha que ser o Mendel

Musa on 21 de dezembro de 2010 às 11:24 disse...

Ooooohhhhnnnn, que fofíssimo esse esposo! Nem liguei pra história da faca, só da união da faca. Adorei!

Carol on 21 de dezembro de 2010 às 12:31 disse...

hahahah ri muito aqui!!!

E que fofo que ele é!!!!!!!!!!! AMEI!!

Beijinhos.

Anônimo disse...

"Faca da união" foi a melhor, Danee!
rsrs

beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices