Páginas

Encontrinho e receitinha.


Olá pessoal,

Só pra constar eu adoro esses encontros com as meninas. Morro de rir, falo um monte de besteiras e volto pra casa levinha (mesmo pesando cada vez mais). O nosso momento luluzinha é ótimo!!!!!!

Agora que sou uma dona de casa e ando aprontando algumas pela cozinha. Cismei que queria fazer um carinho para elas. Na quarta a noite cheguei do trabalho e encarei a cozinha pra fazer os cupcakes. Peguei a receita desse blog aqui, comprei pasta americana pronta, confeito em forma de estrelinha e enfeitei de forma simples. Coloquei dentro de um saquinho, amarrei com um laço mágico e preguei uma etiqueta. Não demorei muito tempo pra fazer não, acho que em 1h e 1/2 estava tudo pronto. O Mendel achou uma delícia, dispensou a janta e comeu somente os bolinhos.




No encontro eu cogitei não entregar, estava com vergonha e com medo das meninas não gostarem. Arrisquei e elas aprovaram. Ufa!

Antes de encontrar as meninas, encontrei somente a Lili pra fazermos juntas um curso de maquiagem rápida. Adorei e hoje de manhã já coloquei as dicas em ação e fui trabalhar toda trabalhada na make. Lili só demorei 19 minutos fazendo tudo! O pessoal do trabalho estranhou mas aprovaram. O Hulk(um corretivo verde) faz verdadeiros milagres em pele como a minha, cheia de espinhas e manchas vermelhas. Acho que não vivo mais sem ele.

Esse fim de ano tem sido brabeira e momentos assim me fazem um bem tremendo. Brigada meninas!

Sil, Ju-Xará, Eu, Lili, Carol e Wal

Beijocas

16 comentários on "Encontrinho e receitinha."

Cíntia on 17 de dezembro de 2010 às 18:28 disse...

Ai que legalllllllllllll, pena que eu moro em SP, vou agitar algo por aqui! BJinhos Ci

Juju e Beto on 17 de dezembro de 2010 às 19:42 disse...

Só gente querida! =)

Jackie e Rômulo on 17 de dezembro de 2010 às 20:35 disse...

Lili ta de cabelo curto??? visual novo é?

Danee vc é mt fofa! Dá pra saber msm sem ter te visto, só pelo modo cm vc escreve.
bjs,

Mayra on 17 de dezembro de 2010 às 20:38 disse...

Danee, fiquei muito interessada na receita! Já até fui no link q vc colocou. E tenha uma dúvida: qnto tempo eles tem de validade, e outra coisa, tem algum pulo do gato que não tá lá na receita?
Se tudo der certo, fim de semana que vem eles estarão prontinhos!
Bjos

Mayra on 17 de dezembro de 2010 às 20:57 disse...

Brigada pela resposta Danee, vou tentar fazer para o Natal, na verdade quero fazer para convidar os nossos padrinhos de casamento no Natal, vamos ver se vai dar certo! Bjos

Karol & Bella on 17 de dezembro de 2010 às 21:03 disse...

Nossa ficou lindo mesmo!! E deve ter ficado uma delicia!! todas as meninas q foram no encontrinho comentaram... mmuito legal!!

beijos!

Waleska on 17 de dezembro de 2010 às 21:59 disse...

Rafael comeu o meu cupcake :(

Mas ele disse que tava bonzão e que o recheio era de brigadeiro, hauahua

Adorei rever vcs!

Silvia on 18 de dezembro de 2010 às 02:08 disse...

Ai de você se não desse o cupcake, ia ter briga, viu?

Amei o nosso encontro, tô louca pelo próximo!

Beijos!

Silvia on 18 de dezembro de 2010 às 02:09 disse...

Erick provou o cupcake e aprovou. Eu ofereci uma mordida e o safado comeu quase metade!

Ju on 18 de dezembro de 2010 às 07:46 disse...

Ai, tava muito, muito, muito bom o cup!! comeria vááários ;)

Também amei o encontro e adorei ver vc trabalhada na make ;)

2011 uma nova Danee ta chegando!!!

beijocas ju

Carol on 18 de dezembro de 2010 às 14:37 disse...

Ai! Foi tudo maravilhoso!! Inclusive os cupcakes!! delicioso demais! quero me aventurar, mas tenho que achar as forminhas ( ja que o Saara me expulsou de la no dia hehehe).
adorei ter te conecido! e ano que vem sera demias!!!

e faça-me o favor de entrar no meu blog pessoal, mocinha! Hahahaha La que eu fofoco quase todo dia. Hehe

Beijinhos.

Nani Borba on 18 de dezembro de 2010 às 21:01 disse...

oie....interessei no hulk..kk
nde compra mesmo??eu quero..

Sandrinha on 19 de dezembro de 2010 às 08:57 disse...

Bom dia Danee!
Já tinha visto a foto do encontro de vcs lá na Carol.E fiquei com água na boca dos seus cupcakes...rsrsrs.
Encontrinho assim é mto bom!
Bom domingo p/ vc.
Bjs!!

Flavia on 19 de dezembro de 2010 às 14:17 disse...

Hmmm além de lindos, parecem deliciosos!!
Bjs!!!

Liliane on 20 de dezembro de 2010 às 11:01 disse...

O encontrinho foi super legal, o curso de make também. Adorei ter te conhecido.
Nada como um hulk na vida de uma mulher...hihihi. Em 2011 só vai dar a gente na make...hehehe.
O cupcake estava divino! Comi tudinho nas barcas...rsrs.
Beijos

P.S. vamos fazer o outro curso com a Ju ;)

Lindi Nascimento on 7 de janeiro de 2011 às 10:06 disse...

Danee, estou babando com o cupcake. Irei me aventurar a fazer. Qual forma eu utilizo para levar ao forno?
Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices