Páginas

Semana que termina muito bem.


Olá pessoal,

Primeiro eu queria agradecer aos comentários do post passado. Me surpreendi quando vi o número de comentários e de pessoas que quase ou nunca comentam passando por aqui e deixando uma mensagem de carinho e força. Valeu mesmo! Quanto aos bloguinhos novos que me visitaram prometo fazer uma visitinha, só tô completamente sem tempo.

Mas o assunto de hoje é para falar de como uma semana que começou se arrastando e cheiiiia de muito trabalho que me deixou estressada, cansada e pedindo pra que o ano termine logo, nos 45 do segundo tempo resolveu encerrar com um gostinho de que bom, que no fim dá tudo certo. Sabe sensação de dever cumprido? As coisas começaram a se desanuviar ontem a noite com um bate papo gostoso e divertido com amigas lindas. Minhas aulas hoje foram boas, os alunos participaram, trocamos várias ideias e a reunião da tarde também correu bem e pra fechar com chave de ouro depois de preparar três provas vou curtir o meu maridinho, vendo um filminho agarradinhos no sofá.

Beijocas

7 comentários on "Semana que termina muito bem."

Júlia Magalhães on 12 de novembro de 2010 às 16:34 disse...

Tem que curtir muito o feriado do lado do maridón mesmo!! Que bom que está melhor Danee!!

beijosss

Liliane on 12 de novembro de 2010 às 17:24 disse...

Que bom que está melhor. Até sei que bate papo foi esse. Queria muito ter ido mas não deu! Estou com sinusite há dias e aproveitei p/ cortar a madeixa. No próximo eu vou!
Bjs, Lili

Ju on 12 de novembro de 2010 às 19:31 disse...

Eu também tive um bate papo maravilhoso ontem a noite... mais uma coincidência xará!!

;)

Silvia on 13 de novembro de 2010 às 23:21 disse...

Pelo visto é o começo de um ótimo feriado ;)

Beijo!

Coisas do Casal (Cynthia) on 14 de novembro de 2010 às 13:55 disse...

Que maravilha terminar a semana assim!! Fico feliz em saber que está mais animadinha!

Beijos!!

Unknown on 15 de novembro de 2010 às 19:12 disse...

Oi Danee

Sempre dou uma passadinha pelo seu blog, e é um dos meus preferidos.
Hj completo 2 anos de casada, mas nunca consegui deixar de acompanhar os blogs das ex e das atuais noivinhas.
Tbm ando preocupada com o peso. Nos últimos 8 anos engordei 13 quilos!!!
Hoje, o marido e eu fomos comprar uma esteira ergométrica. Faz parte da minha “estratégia” andar nela e fazer uma dieta (vou fazer a dieta das notas, me pareceu muito interessante, dá uma olhadinha no Google sobre ela; tem tbm um livro que chama Dieta Nota 10)...
Mas, independente das nossas estratégias, espero que consigamos atingir nossos objetivos. Não desanime, como vc mesma pôde ver, sempre existem situações, momentos ou pessoas que nos trazem um novo ânimo, um bom motivo pra sorrir e ser feliz. Isso é tão bom!!!!! Viver é tão bom!!! Dar a volta por cima é uma dádiva!
Vou torcer por vc e espero continuar acompanhando o seu blog, e as suas vitórias por aqui. Torça por mim tbm, ok?

Um bj
Tati

Laiz Malafaia on 15 de novembro de 2010 às 21:15 disse...

Oi Danee! To meio atrasada no comentario...rs

Esses dias que parece q não tem jeito, que tudo vai dar errado... quando terminam bem, nos mostram q tudo na vida tem sim um final feliz, talvez não tão feliz quanto esperamos, mas bem melhor do que imaginamos que seria! Eu adoro quando isso acontece!

Bjinhos..

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices