Páginas

Decoração natalina.


Olá pessoal,

Ando numa ansiedade pra enfeitar a casinha para o natal. Vai ser o nosso primeiro natal como casados e o primeiro que passaremos juntos. Já que todos os anteriores nós passamos separados, cada um com sua família. Ainda não sabemos como vamos organizar a questão familiar, mas separados a gente não passa.

Pensei em fazer aqui no "play" e juntar todo mundo, mas acho que não vai rolar.

Mudei completamente de assunto. Estou pensando em ir ao Saara para comprar as coisinhas natalinas. O difícil vai ser carregar o Mendel junto. É só falar em comércio popular que ele pula fora, mas desse programa eu não abro mão que ele vá junto. O Mendel não gosta muito do natal, ele sempre fica mal humorado (não sei porque) desde que começamos a namorar ele melhorou bastante, vamos ver se agora ele incorpora a espírito natalino e me acompanha na escolha da nossa árvore e dos enfeitinhos.

Ando meio sem assunto, acho que é por causa do volume de trabalho e do cansaço que me atingiu nesse final de ano. Tô com saudades de ficar de bobeira na minha casinha com meu marido, faz tempo que não conseguimos uma folguinha só pra nós dois, sempre cheios de compromissos que acabamos nos curtindo pouco.

Acho que a minha ansiedade em comprar e montar tudo é pra ver se espanta esse meu cansaço e me dá um gás pra terminar o ano com a corda toda.

Beijocas

7 comentários on "Decoração natalina."

Flavia on 16 de novembro de 2010 às 23:40 disse...

Nossa, é tão gostoso enfeitar a casa pro Natal!! Mas cê jura que vai arrastar seu marido, que não é chegado em comércio popular, pro Saara e nessa época do ano? Tem certeza??? Vê lá hein, se ele já não é muito fã, vai virar inimigo mortal heheh!
Beijos!

Liliane on 17 de novembro de 2010 às 09:20 disse...

Eu também estou ansiosa para decorar minha casa para o Natal. Ansiedade maior é para a chegada dos móveis da sala que compramos em setembro e até agora nada! Eu também preciso ir ao saara comprar umas coisinhas natalinhas, se o Mendel não for, podemos combinar de irmos juntas :)
Bjs

Nani Borba on 17 de novembro de 2010 às 09:26 disse...

aiaiai..amo natal..to louca em uma mega arvore de 1,80 pra colocar na minha sala....rsrs
e um belo arranjo pro balcão..vamos ver se nesse fds nos saimos pra comprar..natal é td d bom!!!!

Coisas do Casal (Cynthia) on 17 de novembro de 2010 às 09:39 disse...

Desde que amore e eu começamos a namorar ( 5 anos), sempre passamos o Natal juntos!! Não vejo a hora da minha casa estar pronta para que eu possa enfeitar-la tb!! A nossa árvore tá guardadinha só esperando o momento, talvez no próximo ano!

Beijos!

Ju on 17 de novembro de 2010 às 11:00 disse...

Oi querida, confesso que também tenho medo do saara nesta época de natal! rs

quero fazer uma decoração natalina, mas algo bem simples! não quero nem árvore! pq por enquanto não temos aonde guardar!! Já tenho uma pequenina e agora quero uma guirlanda para colocar na porta =)))

beijocas, ju

Amor desde infância on 17 de novembro de 2010 às 14:16 disse...

amoooo natal decoraçao e tambem sera o nosso primeiro natal como casados quero q fique lindinho nosso fofinho bjinho!

Liliane on 18 de novembro de 2010 às 09:18 disse...

Comprei minha árvore ontem pela net, se quiser te passo o link! Agora preciso atacar o saara atrás dos enfeites =)
Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices