Páginas

E a dieta? E a minha auto estima, alguém viu?


Olá pessoal,

Pelo título do post vocês já devem ter percebido que eu tô um pouco (muito) tristinha. Apesar de ter reduzido e muito quantidade de comida e besteiras a pança não diminuiu nada e eu ainda acho que aumentou. Algumas pessoas que trabalham comigo falaram que eu emagreci um pouco, mas eu ainda não percebi nenhuma melhora significativa.

Ando realmente bem tristinha com a forma arredondada que o meu corpo vem tomando e pra ajudar a auto estimar a despencar, ouvi de uma amiga um comentário que me arrasou, fui dormir chorando. Eu sei que ela não fez por mal, nem fiquei triste com ela, mas sim comigo. Não consigo entender o porque de ter me deixado engordar tanto.

O Mendel é um amor e ajuda a manter a minha auto estima, ainda que pouca de pé. Eu não tinha conseguido marcar um endocrinologista, o Mendel ficou um dia em casa e ligou pra vários do nosso plano e marcou uma consulta pra início de dezembro. Continuo na academia frequentando as minhas aulas de pilates, a esteira eu não consigo fazer porque a academia está lotada devido a proximidade do verão e eu não tenho a mínima paciência pra ficar esperando uma desocupar.

Continuarei fazendo o que estou fazendo e vamos ver o que o médico vai falar. Já estou preparada pra fazer uma bateria de exames, só não quero tomar aqueles remédios chamados de chumbinho pra emagrecer.

Beijocas

14 comentários on "E a dieta? E a minha auto estima, alguém viu?"

Anônimo disse...

Guria, não fica assim, não. Veja bem, tu estás correndo atrás, os resultados não serão imediatos, mas tu vais conseguir.

Só não fica angustiada e ansiosa, porque não ajuda. Vai ao médico e segue as recomendações dele.

Tenho certeza que em pouco tempo tu estarás bem melhor!!!


Força!


Bjoks

Kaah

Manu on 11 de novembro de 2010 às 09:20 disse...

Ei Danee, eu me vi em muitas das suas palavras. Pq engordei tanto, como me permiti isso.
Dá uma tristeza né?

Mas tô indo, reduzindo as porcarias, tentando tirar o doce e malhando.
Tô perdendo, aos poucos mas perdendo.
Acredita que tbm não consegui marcar um endocrino até hj tbm? Ahhhh to tomando shake da bioslim, ajuda a despistar uma das refeições.

Perde o foco não e força !

Beijos

Anônimo disse...

Flor, não fique assim, é ruim para você e para a sua auto estima.
O mais importante é o que você mesma disse, que o seu marido está do seu lado e isso é maravilhoso para você.
Acredite que tudo vai dar certo, e que você vai conseguir alcançar o peso que você quer.

Beijo grande!

Biessa on 11 de novembro de 2010 às 09:34 disse...

Oi, querida, não fique assim!
Também estou nessa vibe de emagrecer. E já passei por esse sentimento igualzinho ao seu, viu? Mas a gente tem de superar e ignorar esses comentários, que muitas vezes não são maldosos, mas não deixam de ser dolorosos né?
Esse processo pelo qual venho passando é como se livrar de um vicio: um dia de cada vez. E se um dia eu não consigo, tento não desistir. Sei que amanhã será um dia melhor!
E recuperar sua auto-estima é essencial neste processo. Gostar de si mesma ajuda um pouquinho a não se sabotar sem perceber.
E se amar gordinha não é mal nenhum, viu? Boa sorte e conte conosco. Beijo!

Biessa on 11 de novembro de 2010 às 09:36 disse...

Ah, e NÃO tome remédio pra emagrecer.
Pq todo mundo que eu conheço engordou o dobro depois que parou. Ng quer isso né?
Médico sério não passa remédio! No máximo uma valeriana para diminuir a ansiedade... rs
Se existisse pílula mágica todo mundo tomava né? ;) Não haveriam gordinhos no mundo!
Tamo junta! beijos

Sue Ellen on 11 de novembro de 2010 às 09:42 disse...

Fiz a dieta da proteina e perdi 11 kilos em menos de 2 meses.

Não é a mais saudavel das dietas, fiz porque caso no póximo domingo e precisava perder peso rápido, mas você podia fazer pelo menos 2 semanas que já vai perder alguma coisa e te dar aquele gás.

Não desanima não. É assim mesmo, parar ganhar basta tomar um sorvete, mas para perder temos que passar fome.

Vai chegar lindona no Natal.

Liliane on 11 de novembro de 2010 às 09:52 disse...

Oh, querida, não fique triste. Quanto mais triste, mais difícil será alcançar seu objetivo. Olha, eu estou nessa aí também, tentei emagrecer para o casamento, perdi alguns quilos, mas não tudo o que eu queria, e na lua de mel mesmo comecei a recuperar os quilos perdidos. Não ganhei todos de volta, mas é visível na minha barriga, que tem algo a mais.
Eu agora estou tentando comer a cada 3 horas e pretendo começar a fazer esteira na próxima semana.
Pilates, é ótimo, mas demora um pouco a dar resultado. Eu já fiz um período.
O melhor de perder aos poucos é que acaba sendo definitivo. Quando você emagrece muito rápido tende a ter o efeito sanfona.

Vai ao médico, vê o que ele vai te falar. Mas não fica triste e nem ansiosa porque só vai piorar.

Beijão

Marcinha on 11 de novembro de 2010 às 11:32 disse...

Eu sei bem o que é se sentir assim, deveriamos emagrecer tão rapido quanto engordamos né, mas a perda de peso é lenta vá com calma continue fazendo a academia e diminuindo na comida as vezes perdemos medidas e não peso se alguem te disse que esta emgrecendo acredite e dê um credito, vou ficar torcendo por você.bjus e vc é lindona não deixe de perceber isso se olhe no espelho e comece reparar o que vc gosta em você e não o que não gosta com certeza sua auto estima vai melhorar.bjus

Natália Guerreiro on 11 de novembro de 2010 às 19:04 disse...

eh uma pena q vc nao veja como vc eh linda. eu vejo. o mendel ve. o meu marido nao eh bobo de me dizer q ve. kkkkkk

Juju e Beto on 11 de novembro de 2010 às 19:14 disse...

Danee, fica assim não... Levanta a poeira, dá a volta por cima e bora pra esteira!! :)
Um beijo

Borbulhas Literárias on 11 de novembro de 2010 às 22:48 disse...

Ai linda, eu fico assim sempre. Já faz anos que estou muito acima do peso. Anos messssmo. Mas vai atrás dos resultados que você quer!!! E nem por isso precisa se sentir mal, se arruma e fica gata, não é porque está mais gordinha que está feia - senão eu sou um monstro, estou 20 kg acima do meu peso ideial.

Beijosssss

Ju on 11 de novembro de 2010 às 23:21 disse...

ô querida, fica assim não! Vc é linda, tem um astral ótimo, e o Mendel olha de um jeito para vc! E ´por isso vc tem que se sentir nas nuvens... mas sei que isso é chato e a gente se sente mal mesmo.

Mas olha, vai na médica... nemsempre é preciso usar esses remedios pesadões para emagrecer... uma amiga que nao conseguia emagrecer descobriu que estava com um problema na tireóide... então, calma! continua fazendo excercício que vc vai emagrecer!!

Força Danee!

Denise Eldochy on 12 de novembro de 2010 às 08:28 disse...

Não deixe que isso te defina. Isso é uma parcela muito pequena de quem vc é: professora, dona de casa e da casa, independente, culta, sambista, esposa, namorada, filha, irmã e um monte de outras cousas... Mais importantes, mais pertinentes, mais definitivo, muito mais persistente.

Camilla Cabral on 16 de novembro de 2010 às 12:49 disse...

Adorei o blog! Parabéns!
Depois dá uma passadinha pra conhecer o meu!
E se gostar, me segue? hihi

beijocas e sucessooo!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices