Páginas

Rio de Janeiro


Olá pessoal,

O clima de insegurança está tomando conta da nossa cidade e cidades vizinhas. Meus pais e irmã me ligam o tempo todo pra saber onde estamos e se estamos bem. Ontem o Mendel trabalhou até as 21h em Santa Cruz, zona Oeste do Rio e só conseguiu chegar em nossa casa as 00:27 min. Meu coração estava quase saindo pela boca e só consegui ir pra cama quando ele entrou em casa.

Hoje fui ao Saara com a minha mãe e os meus tios ligavam nos informando dos últimos acontecimentos e mandando a gente ir pra casa. No Saara estava tudo aparentemente calmo, acho que nunca fiquei tão pouco tempo por lá. Aparentemente não tinha nada fora do normal a não ser o clima de insegurança e sempre dava pra ouvir os comentários das pessoas com medo.

Eu espero que tudo isso acabe. Não podemos voltar a viver como em 2001, 2006. Se cada vez que esse tipo de situação acontece, ela vem mais violenta. Se continuar assim eu não pretendo criar o futuro remelento(a) nessa cidade.

Beijocas e que as coisas se resolvam.

Obs: Medo de ir trabalhar amanhã.

9 comentários on "Rio de Janeiro"

Fê Sobrinho Alves on 25 de novembro de 2010 às 16:39 disse...

oi flor, o rio está num estado preocupante mesmo! tenho uma amiga que mora aí, acabou da ganhar nenem, estamos todos muito preocupados!!!Mas Deus há de proteger todos vcs!
Fica com Deus querida.
Bjs

Taty e familia abençoada!!! on 25 de novembro de 2010 às 17:35 disse...

Olá, uma cidade tão linda e esse caos na insegurança, só Deus pra nos proteger e guardar, estarei orando por vcs...bju

Silvia on 25 de novembro de 2010 às 19:03 disse...

Nem me fala de tudo isso, já viu a quantidade de escolas fechadas?

Um amigo meu hoje voltando para casa gravou um vídeo de um carro pegando fogo do lado da casa dele...

Beijos!

Anônimo disse...

Flor, tem selinho pra você no meu blog!

http://seuamorhojeesempre.blogspot.com/2010/11/selinho-lindo.html

Beijo Grande!

Amor desde infância on 25 de novembro de 2010 às 21:27 disse...

e horrivel se sentir presa em sua propria casa e cidade peço a Deus q se resolva essa situaço bj!

Ju on 25 de novembro de 2010 às 21:29 disse...

Não podemos mesmo... meu coração ta apertado também... eu trabalho em área de risco e passo por mt lugar perigoso...

Das filmagens que a globo fazia hj a tarde, dava para ver o meu trabalho... e amanhã vou trabalhar normalmente!

Natália Guerreiro on 25 de novembro de 2010 às 23:05 disse...

nao querendo explorar o mau momento do rio pra fazer campanha em causa propria, mas jah fazendo, vem pra cáaaaaaaa!!! aqui vc jah tem ateh babah pro remelento em noites especiais.

Cassiane Aleluia on 26 de novembro de 2010 às 08:45 disse...

Meu (minha) futuro (a) sobrinho (a) não é remelento (a).

Flavia on 26 de novembro de 2010 às 12:37 disse...

Oi querida, tenho muita esperança que essa reação policial com a ajuda das forças armadas vai contribuir muito para a paz na nossa cidade maravilhosa. Bjs!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices