Páginas

Ajudinha para minha sala


Olá pessoal,

Mal casei e já estou querendo fazer umas alterações na casinha. Pra falar a verdade o processo de decoração está parado por falta de verba. Mas umas prateleiras não devem custar tão caro assim. Cismei que quero colocar pelo menos duas prateleiras em cima do rack pra colocar uma parte do meu aparelho de chá herdado da minha vó e fotografias.

Surfei na net e encontrei algumas coisas que gostei. Então conto com a ajuda de vocês pra me ajudar a decidir.

Minha parede é assim.

Pensei em colocar três prateleiras dispostas dessa maneira.

Ou duas assim.


Pensei em fazer assim. Uma prateleira grande pegando do portal até o canto da parede e uma menor em baixo.

Gostaria muito da opinião de vocês.

beijocas




9 comentários on "Ajudinha para minha sala"

Catarina on 24 de novembro de 2010 às 21:12 disse...

Olá
Com certeza 2 prateleiras em cima da rack na cor branca ficará linda, eu opto pela a segunda foto, se bem que a terceira foto tb esta linda rs
Acho q encheria mais a parede, que ta numa cor linda!
Agora qual seja sua decisão será bem vinda, pois vai dar um toque a mais na sua sala!
bjosss

Ju on 24 de novembro de 2010 às 23:14 disse...

Olha na minha leiga opinião prefiro a primeira e a segunda opção de acordo com o seu tipo de sala... e acho que a segunda fica bonita e clean ;)

Dagma ♥ Marcelo on 24 de novembro de 2010 às 23:25 disse...

Adorei a ideiaaaa...
e prefiro a segunda opçao tb,...
só por curiosidade, essa cor da sua parede é beringela?

Nani Borba on 25 de novembro de 2010 às 00:00 disse...

gostei da 3º ideia..
Aqui eu queria colocar muitas pra poder colocar muitas foto, mas não cabe..rsrs

Maitê on 25 de novembro de 2010 às 14:52 disse...

Oi lindinha !!!!!!

Realmente falta alguma coisinha em cima do seu rack ...

Eu colocaria duas prateleiras igual a segunda foto que você colocou ... Acho que vai ficar clean e vai dar um arzinho de muito mais beleza na sua sala.

Beijinhos !!!!!

Silvia on 25 de novembro de 2010 às 22:09 disse...

Eu colocaria uma grandona de canto a canto em cima da porta e duas menores em cima do rack de forma assimétrica. Todas brancas, claro!

Beijos!

Vanessa on 27 de novembro de 2010 às 00:20 disse...

Adorei a terceira opção. Voto nela. Aliás, vc já viu o antes e depois da minha sala e da varanda? Tem fotos no orkut. Modéstia parte, mandei bem. Mas a decoração tbm está parada por aqui. Fiz o mais urgente mesmo. Mas já tenho ideias. Bjs!!! Te adoro muito!!!!

Lindi Nascimento on 11 de dezembro de 2010 às 21:06 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lindi Nascimento on 11 de dezembro de 2010 às 21:10 disse...

Danee, acredito que a primeira opção fique legal, pois como existem dois professores na casa seria melhor um maior espaço, assim podendo oscilar entre objetos de decoração e livros preferidos de vocês.
Beijos e saudades

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices