Páginas

Facilidades



Olá pessoal,

Sabem aquele dia que a preguiça impera? Estava na hora de preparar o jantar e eu tinha descongelado filé de peixe e arroz é rapidinho. Só faltava o feijão que eu não tinha congelado e fazer feijão me dá uma preguiça danada. Fui ao mercado comprar umas folhas pra fazer uma saladinha e encontrei o feijão pronto. Li e reli o rótulo e resolvi experimentar, se fosse ao menos comível quebraria um galhão. Segui as instruções da embalagem e depois dos dois minutos no microondas experimentei e achei insosso. Mesmo assim eu não desisti do feijão. Fiz um refogadinho rápido com cebola, alho e um pouquinho de sal e joguei no feijão. Não é que o bichinho ficou até gostosinho. Já acrescentei o feijão pronto a minha lista de compras. Lógico que não é pra todo dia, mas naqueles dias de preguiça extrema ele salva.




Já tinha experimentado a feijoada em lata, quando acampei. Ela não é ruim, mas tem muita cara e gosto de industrializado, esse é mais levinho. Tem dele nas versões feijoada e feijão preto. Ainda não experimentei nenhum deles. Se tiver no mercado trago pra experimentar.

Vocês tem algum produto para esses dias de preguiça?


Beijocas

10 comentários on "Facilidades"

Silvia on 26 de novembro de 2010 às 16:55 disse...

Vários, eu sou a rainha da preguiça! Mas eu não como feijão então...

Beijos!

Fê Sobrinho Alves on 26 de novembro de 2010 às 17:04 disse...

oi flor, ótima opção mesmo!
mas como ainda, não sou casadinha, sou daquele tipo de solteiras que comem comida da mamãe (Rs) não tenho nenhum produto pra dia de preguiça naum!hehehe
bjs

Aline e Lucas ;* on 26 de novembro de 2010 às 17:15 disse...

Gostei do teu blog, to te seguindo , me ségue !

Nani Borba on 26 de novembro de 2010 às 17:22 disse...

eu gosto mesmo é da lazanha da Sadia..
É uma delicia e fik pronto bem rapidinho..

Ju on 26 de novembro de 2010 às 18:56 disse...

OPA!! vou experimentar esse... o maridón anda dizendo que ta comendo pouco feijão..

Eu como feijão no trabalho todos os dias, mas como ele leva comida de casa... hehehhe

Waleska on 26 de novembro de 2010 às 19:03 disse...

Minha mãe uma fez comprou uma lata de feijão, colocou um pouco de agua refogou e ficou comível.

Agora como eu trabalho na Terra do Nunca e não tem nada decente por perto eu levo, quando o marido não faz comida, aquele macarrão congelado da Perdigão da linha Meu Menu. E olha que é bem gostozinho, só teve um (são 4 sabores) que eu não gostei, rsrs

Flavia on 27 de novembro de 2010 às 09:42 disse...

Ai ai já vou anotar essa dica para usar enquanto não aprendo a arte da culinária!
Beijos!

Musa on 28 de novembro de 2010 às 11:56 disse...

Geeente, essa é nova hein? Saber q ficou bom então.. geralmente essas coisas de saquinho são ruins, né? rsrssr
Valeu pela dica!

Bjos!

Karol & Bella on 28 de novembro de 2010 às 18:35 disse...

Oiee, tudo bem??
Encontrei seu blog no meio da blogsfera casamentícia e adorei!! Sou nova nesse mundo dos blogs e estou te seguindo ta?
beijos karol

Liliane on 29 de novembro de 2010 às 12:55 disse...

Gostei, hein?! rs.
Eu não cozinho nada, o maridón que comanda a cozinha lá de casa. Mas ele não come feijão, e fazer só pra mim, não vale muito a pena. Eu como quase diariamente no trabalho para compensar.
Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices