Páginas

Ai que calor!!!


Olá pessoal,

Eu estava toda serelepe porque nós já estamos no fim de novembro e esse calor infernal ainda não tinha dado as caras. Infelizmente hoje o calor apareceu e me fez lembrar como eu odeio o calor o Rio. O calor é ótimo se eu pudesse curtir praia ou até uma piscina, mas trabalhar nesse calor é horrível! Não é em todo lugar que trabalho que tem ar condicionado e eu não posso chegar em casa e ligar o nosso ar. Só quando vamos dormir. A vontade é ficar ligado com ele o tempo todo enquanto a gente estiver em casa. Como não somos sócios da Ligth a gente só liga na hora de dormir.

Estou torcendo pro tempinho nublado e de clima agradável voltar. Não me matem. Mas trabalhar com esse calor acaba comigo.

Beijocas

8 comentários on "Ai que calor!!!"

Fê Sobrinho Alves on 29 de novembro de 2010 às 19:05 disse...

Oi flor...nossa, realmente, o tal do calor incomoda qualquer um não é?
nada melhor que aquele friooozinho gostoso pra gente trabalhar no dia a dia e durmir.
Sol é bom só para a praia, clube, etc..rsrsrs....
bjs

Aline e Lucas ;* on 29 de novembro de 2010 às 19:34 disse...

Nossa flor está fazendo mto calor msm ,tbm queria poder ir a praia , assim seria otimo esse calor rs .
amei o seu cantinho , estou te seguindo , me ségue tbm !
beijos

Liliane on 29 de novembro de 2010 às 19:43 disse...

Eu AMO calor, mas concordo que o mais agradável seria clima de outono de seg a sex e solzão no final de semana...rs
Bjs, Lili

Ju on 29 de novembro de 2010 às 22:04 disse...

Concordo Xara! não aguento... trabalhar, andar por aí nesse calor... não dá! Só se for na beira da praia1

Nani Borba on 29 de novembro de 2010 às 22:32 disse...

nossa amiga..realmente calor é triste dimais..
Prefiro friozinho msm..

Júlia Magalhães on 30 de novembro de 2010 às 00:05 disse...

Danee não fala não!!! eu amo calor! amo mesmo, mas me cansa chegar no trabalho completamente suada e cansada desse solzão que fez hoje!!!

beijokass

Karol & Bella on 30 de novembro de 2010 às 01:13 disse...

Nossa, realmente, concordo com voce, calor demais parece que deixa o dia mais cansativo e a gente fica muito mais indisposta neh? Triste demaiiis!

beijos

Unknown on 30 de novembro de 2010 às 01:58 disse...

Menina...
Se vc morasse aqui..Onde estou vivendo...
38 Graus é fresco..
É muito quente !!

Bjs

Ale Lima

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices