Páginas

E a surpresa foi...


Olá pessoal,

Sexta foi dia de grandes emoções. Estava no trabalho e o maridinho me liga perguntando se eu tinha alguma programação já em mente. Falei que não e que ele deveria me surpreender.

Cheguei em casa do trabalho e vi a primeira surpresa. Marido lindo fez faxina. Lavou os banheiros, passou pano na cozinha, trocou roupa de cama, lavou roupa. Fiquei toda feliz! Fui me arrumar e sempre perguntando se estava muito ou pouco exagerada a produção, afinal não tinha a menor ideia de onde ele estava me levando. A outra surpresa e ele manteve segredo até a hora que entramos no lugar.

Eu ouvi ele ligando e fazendo reserva, a mesma era até as 21h, saímos de casa as 20h30m e estacionamos o carro faltando pouco para as 21h. Ele estacionou perto do Paço Imperial e estava tendo um casamento em uma daquelas igrejas que é uma do lado da outra. As portas já estávam fechadas e eu querendo ver a noiva. O Mendel me puxou falando que a gente ia perder a reserva. Fomos andando rápido até o tal do lugar. Chegamos e estava praticamente vazio, só tinha mais um casal.

O restaurante foi sugestão de uma professora dele da época do mestrado. Ele fica no Centro perto CCBB, achei a decoração muito bonita e o lugar super agradável, mas estava tendo uma festa do tipo confraternização de empresa e a música estava muito alta e digamos não combinava em nada com o nosso momento romântico. Assim que entramos a música tocada era o Rebolation, olhei pro Mendel e ele fez uma carinha de frustado, pois normalmente quando ele faz uma surpresa sempre tem algo que não dá certo rsrsrsrsrrsrs O pior que depois virou tipo um baile funk, eu me acabava de rir.

Resolvemos ficar mesmo assim e pedimos o cardápio. Eu fui de risoto de camarão, sou sempre básica ao pedir comida em lugar que eu não conheço, vai que é algo muito exótico e eu não consigo comer. O Mendel foi de costeletas de cordeiro. Ambos os pratos estavam deliciosos! O restaurante escolhido pelo maridinho foi o Cais do Oriente, vale muito a pena ir, mas se você quiser sossego é melhor deixar essas festas de fim de ano acabarem, pois o garçom que nos atendeu falou que até dezembro essas festas serão frequentes. Apesar dos imprevistos a nossa comemoração foi ótima.

Beijocas

7 comentários on "E a surpresa foi..."

Deborah Brito on 7 de novembro de 2010 às 10:11 disse...

Ai que fooooofo, agradeça à Deus esse marido que lava, passa, arruma e ainda leva pra jantar hahahaha
tô brincando !

Mas que lindo hein, parabéns (:

Beijão

Laiz Malafaia on 7 de novembro de 2010 às 11:15 disse...

Hahaha... caraca Danee!
Mas que bom que voces tiveram bom humor pra curtir a noite assim mesmo! Pelo menos vao ter mais historias pra contar...

Ju on 7 de novembro de 2010 às 11:50 disse...

Nossa, realmente rebolation não dá, né?? mas nessas horas a melhor coisa é relaxar e curtir o momento.

Aonde a gente estava tinha um dj maneirissimo, e no final, a gente já tava altinho por conta da bebida estamos dançando na mesa e cantando alto todas as musicas! e dentre as musicas que tocaram, tocou a musica que a gente dançou no casamento!

beijocas ju

Silvia on 7 de novembro de 2010 às 13:59 disse...

Erick tá dizendo para você aproveitar porque depois de 1 ano de casado isso tudo acaba. Ele não vai mais fazer faxina e levar banheiro. Disse que marido é tudo igual, tudo vagabundo! =P

Brincadeira querida, aproveita muito! Mas muito mesmo!

Beijo!

Nani Borba on 7 de novembro de 2010 às 20:05 disse...

ai que delicia minina...
Bom dimais comemorar neh..
E as musicas...ah deixa pra lá mesmo..
E so tentar fingir que nao tá ouvindo..rsrs

Denise Eldochy on 8 de novembro de 2010 às 10:01 disse...

Ahhh, Reboletion É A MÚSICA do seu casamento... HAHAHAHAHAHAHAAHA

Liliane on 9 de novembro de 2010 às 10:16 disse...

Que marido fofo, hein?! Fez todos os serviços domésticos.
Rebolation, ninguém merece ouvir dia nenhum, muito menos em uma comemoração romântica. Mas ainda bem que vocês tiveram jogo de cintura e bom humor para não estragar a noite de vocês.
Sou doida para ir ao Cais do Oriente, dizem que é muito bom!
Beijos, Lili

P.S. Ainda não recebi as fotos, assim que tiver eu juro que mostro...rs.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices