Sexta foi dia de grandes emoções. Estava no trabalho e o maridinho me liga perguntando se eu tinha alguma programação já em mente. Falei que não e que ele deveria me surpreender.
Cheguei em casa do trabalho e vi a primeira surpresa. Marido lindo fez faxina. Lavou os banheiros, passou pano na cozinha, trocou roupa de cama, lavou roupa. Fiquei toda feliz! Fui me arrumar e sempre perguntando se estava muito ou pouco exagerada a produção, afinal não tinha a menor ideia de onde ele estava me levando. A outra surpresa e ele manteve segredo até a hora que entramos no lugar.
Eu ouvi ele ligando e fazendo reserva, a mesma era até as 21h, saímos de casa as 20h30m e estacionamos o carro faltando pouco para as 21h. Ele estacionou perto do Paço Imperial e estava tendo um casamento em uma daquelas igrejas que é uma do lado da outra. As portas já estávam fechadas e eu querendo ver a noiva. O Mendel me puxou falando que a gente ia perder a reserva. Fomos andando rápido até o tal do lugar. Chegamos e estava praticamente vazio, só tinha mais um casal.
O restaurante foi sugestão de uma professora dele da época do mestrado. Ele fica no Centro perto CCBB, achei a decoração muito bonita e o lugar super agradável, mas estava tendo uma festa do tipo confraternização de empresa e a música estava muito alta e digamos não combinava em nada com o nosso momento romântico. Assim que entramos a música tocada era o Rebolation, olhei pro Mendel e ele fez uma carinha de frustado, pois normalmente quando ele faz uma surpresa sempre tem algo que não dá certo rsrsrsrsrrsrs O pior que depois virou tipo um baile funk, eu me acabava de rir.
Resolvemos ficar mesmo assim e pedimos o cardápio. Eu fui de risoto de camarão, sou sempre básica ao pedir comida em lugar que eu não conheço, vai que é algo muito exótico e eu não consigo comer. O Mendel foi de costeletas de cordeiro. Ambos os pratos estavam deliciosos! O restaurante escolhido pelo maridinho foi o Cais do Oriente, vale muito a pena ir, mas se você quiser sossego é melhor deixar essas festas de fim de ano acabarem, pois o garçom que nos atendeu falou que até dezembro essas festas serão frequentes. Apesar dos imprevistos a nossa comemoração foi ótima.
Beijocas
7 comentários on "E a surpresa foi..."
Ai que fooooofo, agradeça à Deus esse marido que lava, passa, arruma e ainda leva pra jantar hahahaha
tô brincando !
Mas que lindo hein, parabéns (:
Beijão
Hahaha... caraca Danee!
Mas que bom que voces tiveram bom humor pra curtir a noite assim mesmo! Pelo menos vao ter mais historias pra contar...
Nossa, realmente rebolation não dá, né?? mas nessas horas a melhor coisa é relaxar e curtir o momento.
Aonde a gente estava tinha um dj maneirissimo, e no final, a gente já tava altinho por conta da bebida estamos dançando na mesa e cantando alto todas as musicas! e dentre as musicas que tocaram, tocou a musica que a gente dançou no casamento!
beijocas ju
Erick tá dizendo para você aproveitar porque depois de 1 ano de casado isso tudo acaba. Ele não vai mais fazer faxina e levar banheiro. Disse que marido é tudo igual, tudo vagabundo! =P
Brincadeira querida, aproveita muito! Mas muito mesmo!
Beijo!
ai que delicia minina...
Bom dimais comemorar neh..
E as musicas...ah deixa pra lá mesmo..
E so tentar fingir que nao tá ouvindo..rsrs
Ahhh, Reboletion É A MÚSICA do seu casamento... HAHAHAHAHAHAHAAHA
Que marido fofo, hein?! Fez todos os serviços domésticos.
Rebolation, ninguém merece ouvir dia nenhum, muito menos em uma comemoração romântica. Mas ainda bem que vocês tiveram jogo de cintura e bom humor para não estragar a noite de vocês.
Sou doida para ir ao Cais do Oriente, dizem que é muito bom!
Beijos, Lili
P.S. Ainda não recebi as fotos, assim que tiver eu juro que mostro...rs.
Postar um comentário