Páginas

Cinco meses e uma surpresa.


Olá pessoal,

Hoje completamos cinco meses de casados e o marido lindo preparou uma surpresa para mim. Vai me levar em algum lugar mais tarde e eu não faço a menor ideia. Esse mês é o primeiro (acreditem) que vamos conseguir comemorar sem ninguém por perto. Nossa vida de recém casados é muito concorrida!

Hoje na aula na Braille eu escrevi a seguinte frase: Hoje eu faço cinco meses de casada. Quando cheguei em casa entreguei a folha e uma outra com a referência dos códigos para o Marido e pedi para ele ler. Ele adorou e colocou na geladeira. Tão bonitinho!

Depois eu volto pra contar da surpresa.

Parabéns Ju!

Beijocas

9 comentários on "Cinco meses e uma surpresa."

Silvia on 5 de novembro de 2010 às 17:37 disse...

Ow, que fofo!!!!! Parabéns!

Nosso primeiro ano também foi complicado de comemorar, minha mãe comprou entrada para o Ballet e o Erick quis almoçar na casa dos pais dele pq nós votamos lá perto....

Depois conta como foi!

Beijo!

Laiz Malafaia on 5 de novembro de 2010 às 17:52 disse...

Uhuul! 5 meses, geente como voa né?!

Parabéns aos pombinhos!

Deborah Brito on 5 de novembro de 2010 às 18:44 disse...

Que fofo *-*
Parabéns pelos 5 meses, curta bastanteeee !

Tem sorteio lá no blog, beijão (:

Catarina on 6 de novembro de 2010 às 00:25 disse...

Olá
gostei do seu blog e estou te seguindo se quiser dar uma olhadinha no meu fique a vontade! bjossss

Ju on 6 de novembro de 2010 às 10:26 disse...

Ohhhh que fooofo, quero saber qual é a surpresa!!

A gente não tem conseguido comemorar mt nos anviersários passados pq sempre acontece alguma coisa... tenho trabalhado demais, fico até mais tarde, ai quando chego os dois estão exaustos e acabamos ficando em casa!

mas ontem isso mudou! fomos na chamgneria curtir um ao outro! foi mt legal!

beijocas, ju

Liliane on 6 de novembro de 2010 às 11:40 disse...

O tempo passa, o tempo voa...rs
Parabéns! Que vocês comemorem muitos e muitos meses de muito amor!
Depois conta tudo!

Ahh, qualquer hora,vamos marcar um encontro. Eu moro aqui em Nikity também!

Beijos

Nani Borba on 6 de novembro de 2010 às 14:55 disse...

oie...ai que romantico...ser levada pra algum lugar sem saber..rsrs
imagine so...que lindo..
Parabens pelos 5 meses einh...
bjos
bom fds

Sandrinha on 6 de novembro de 2010 às 22:16 disse...

Q legal!
Nada melhor q comemoração a dois né!
Parabéns, aproveita bem e depois volta p/ contar.
Daqui a pouco chega 1 ano, passa mto rápido.
Bjs!!

Minha fábrica de sonhos... on 7 de novembro de 2010 às 01:15 disse...

Tem fotos minhas no meu blog, passe por lá para me visitar e me conhecer.

Estou te seguindo. Siga-me.

Amei teu blog.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices