Páginas

Seria o meu marido um anjo?


Olá pessoal,

Sabe aquele dia que você só quer dormir? Hoje eu estou assim.

Ontem a noite eu falei pro Mendel deixar a louça suja que já era tarde que hoje eu lavava quando chegasse do trabalho. Meu dia de trabalho as quartas termina as 12h, chego em casa as 13h e normalmente vou organizando a casinha. Só que hoje eu brigava pra não dormir no ônibus, o cansaço era tanto que eu mal conseguia ficar de olhos abertos e só faltava um ponto pra eu descer. Fui me arrastando até em casa e despenquei na cama.

Todo mundo resolveu ligar: marido, sogra, mãe (várias vezes), faxineira, o telefone fixo tocou e eu não atendi. Só fui dar conta de mim as 15:30, levantei e fui almoçar. Continuei brigando contra o sono e consegui ir até a academia.

Porque o título do post? Lembram da pilha de louça que eu falei pro Mendel deixar que eu lavava? Quando eu cheguei ela estava toda lavada!!!! Fiquei tão feliz e me joguei na nossa caminha. Amo muito o meu marido e o seu senso de colaboração e reconhecimento que os cuidados da casa não devem ficar somente sob minha responsabilidade.

Agora eu estou brigando contra a preguiça, tenho que criar coragem e fazer o jantar. O meu maridão merece!

Beijocas

6 comentários on "Seria o meu marido um anjo?"

Carol on 6 de outubro de 2010 às 19:18 disse...

Ah Danee! Que fofo!!!!

Laiz Malafaia on 6 de outubro de 2010 às 19:49 disse...

Muito bonzinho o seu marido! rsrs
Será que David vai ser assim tbm? =]

Deborah Brito on 6 de outubro de 2010 às 20:32 disse...

Que fofo, é muito bom quando eles compreendem as coisas sem a gente precisar falar com todas as letras. hahahaha

Beijos

Thais e Renato on 6 de outubro de 2010 às 21:35 disse...

Oie!!!!
Já visitei outras vezes, mas é a primeira vez q eu comento aqui...
Meu futuro dignissimo marido tb é mto prestativo, pq como ele mora sozinho já está acostumado a fazer tudo sozinho!!!
Beijãooooo

Ju on 6 de outubro de 2010 às 23:37 disse...

Merece mesmo ;)

Tati... on 7 de outubro de 2010 às 11:36 disse...

Ai que fofo...
ele realmente merecia um jantar...rsrsrsrs
Bjus

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices