Páginas

Fazendo compras no supermercado.


Olá pessoal,

Quatro meses. Parece que já estamos casados há séculos. É tão bom!
Ju, parabéns pra você e o Rodrigo.


Normalmente eu e o Mendel fazemos compras de mês as quintas-feiras, mas essa semana já temos compromisso nesse dia. Eu já estava pensando em como faríamos as compras, já que sempre vamos juntos e não temos nenhum outro dia da semana que os nossos horários batem e a dispensa já estava praticamente fazia. Resolvi que a gente iria ao supermercado depois que eu saísse do trabalho a noitinha.

Liguei pro maridão e pedi que ele fizesse uma lista de compras. Quando entrei no carro ele me entrega a lista que continha somente oito itens. Eu ri um bocado e falei que esse mês eu gastaria um pouquinho de nada no mercado.

Segue a listinha:
Amaciante
Papel Higiênico
Veja
Vanish
Sabão em pó
Detergente
Arroz
Feijão

Compramos tudo da listinha do Mendel e muitas outras coisas. O resultado foi que não precisaremos comprar arroz, feijão e amaciante por pelo menos dois meses. O Mendel é bem participativo com as coisas da nossa casinha, lava louças, roupas, arruma a cama, cozinha de vez em quando. Enfim ajuda muiiiiito, mas definitivamente fazer lista de compras não é o seu forte.

Beijocas


6 comentários on "Fazendo compras no supermercado."

Borbulhas Literárias on 5 de outubro de 2010 às 09:59 disse...

Olha, Danee, eu até que achei a lista dele boa!!! Conheço muitos que colocariam: cerveja, biscoito, chocolate...

O meu é péssimo com listas. Simplesmente não faz. Mas é ele quem vai às compras (porque eu gasto muito se for). Só que acontece aquelas coisas de ter dez tubos de pasta de dente e faltar shampoo, porque ele não olha antes de sair.

:D

Manu on 5 de outubro de 2010 às 12:53 disse...

Aho que homens no geral são péssimos com listas de supermercado.

Beijos

Ju on 5 de outubro de 2010 às 13:03 disse...

hahahahaha

Figura!! O Rodrigo a cada coisa que acaba ele me avisa, muito engraçado! Só que ele me avisa quando eu não posso parar para anotar ... aí eu sempre falo, faz uma listinha. Ele faz? nem eu... aí eu sempre faço antes de ir para o supermercado e sempre esqueço algo, né?

bjus, ju

Nani Borba on 5 de outubro de 2010 às 21:43 disse...

seria bom se toda lista fosse assim..
sobraria mais grana no fim do mês..kkk
Fazer compras é td d bom neh...

Anônimo disse...

Morri de rir com o post...rs..
beijos

Anônimo disse...

Oii..
Descobri o seu blog hoje e adorei..
Gostei da lista,rs
e adorei todos os posts, um mais fofo que o outro!
Que Deus abençoe sua vida e que você seja muito feliz.

Estou te seguindo e estarei sempre aqui te acompanhando.
se puder me seguir também
http://seuamorhojeesempre.blogspot.com/

Beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices