Páginas

Meus amigos



Olá pessoal,

Hoje vim falar de amizade, mais especificamente das que fiz durante a faculdade. Sem dúvida nenhuma a Geografia na UFF me deu amigos que quero carregar pra sempre. Na sua maioria são todos homens, amigas dos tempos da UFF só tenho duas, duas essas que nunca imaginei que um dia seriam minhas amigas.

A Cris sempre foi da minha turma. no início a gente não se bicava e a implicância maior partia de mim que sou muito passional e defendo sempre os meus amigos. Por causa disso não suportava a Cris. Em algum momento ela fez mal a um grande amigo. Só virei sua amiga depois que nos formamos quando ela e o Mendel faziam mestrado juntos e ela passava por uma fase muito complicada da sua vida, resolvi ajudar mesmo não gostando dela e viramos grandes amigas. Que bom que o mundo dá muitas voltas!

A Camilla, não gostava de mim, me achava metida, ela entrou um período depois de mim e se não me engano nunca fizemos matérias juntas. Bastou uma ida ao samba com um grupo de amigos em comum que nos tornamos amigas e nos enfiamos em cada furada que só vendo. Ela esteve comigo no meu making of e maquiou minha irmã e minha madrinha.

Agora vem os meninos, não dá pra falar de cada um individualmente porque ficaria muito longo o post. São eles: Gui, foi nosso padrinho e é o amigo mais presente. Paulo Henrique (Joselito), também foi nosso padrinho e só não está mais presente porque foi morar em Santa Catarina, André, amigo metódico que sempre me salva, sem falar da sua doce Laura que ganhei de brinde pela amizade, Diego Kojack, o amigo mais mala e mais difícil de conviver, mas não consigo deixar de me emocionar com as disputas de samba que muito me alegram. Thiago Cabufa, cheios de histórias e mesmo cursando a faculdade desde o início com a gente só se tornou mais próximo com o fim do curso. Thiago Playboy figura total! Ele participou da inauguração da primeira escada rolante da Guiana (só pra vocês terem uma noção). Pra fechar o caçula Gustavo Guaratiba, foi meu calouro maluco e que hoje está traçando uma linda história na Geografia.


Camilla, Guaratiba e eu nos acabando.

André e sua doce Laura no nosso chá de panela.

Adrina, Thiago Cabufa, Mendel, Kadige, Eu, Kojack, Thiago Playboy, Mariana, Gui e Naína.

Eu e Cris.

Grande encontro em Montevideo. Joselito, Guara e eu.

Em Sampa. Na esquerda: Joselito, Gui e Naína
Direita: Eu, Mendel e Cris.

Resolvi falar deles hoje porque a amizade, carinho, compreensão deles me fortalece e com certeza me faz ser uma pessoa melhor. Sem falar do maior dos amigos do meu maior presente que a Geografia me deu. Meu marido lindo e muito companheiro. Amo muito todos eles!

Beijocas



4 comentários on "Meus amigos"

camilla pinto on 23 de outubro de 2010 às 16:46 disse...

Você me emociona sempre amiga! Com atitudes maravilhosas, honestas, sinceras....Muita gente não acredita mas eu acredito em encontro de almas! Foi isso que aconteceu com vc e Mendel, conosco, com essas pessoas maravilhosas que vc acabou de citar! Obrigada por encontrar comigo nessa vida mais uma vez! Te amo sinceramente vc sabe disso!

Ju on 23 de outubro de 2010 às 17:50 disse...

Nhóóó Danee! que coisa mais foofa! Amigos assim são nota mil!
Eu simplesmente amei a primeira foto, ta mt alto astral! e vc sambando de noiva, ta ótema! beijão e saudades

Borbulhas Literárias on 23 de outubro de 2010 às 21:38 disse...

Amigos queridos merecem toda homenagem sempre!

Unknown on 24 de outubro de 2010 às 23:42 disse...

Simplesmente, muito feliz em poder ter vocês dois ao meu lado, aturando esta mãe chatíssima na qual eu me transformei (Rss). Você e Mendel são presentes de Deus na minha vida. Amo vocês. Obrigada por me entenderem sempre e estarem sempre aqui em casa conosco. Beijões!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices