Páginas


Olá pessoal,

Sumi da blogosfera essa semana. Os motivos são variados. Alguns melhores que outros, fazer o que? É a vida e infelizmente eu não controlo a minha totalmente.

O primeiro motivo que desestabilizou a minha semana e o meu humor foi a minha transferência. Pra quem não sabe, eu moro no Méier e trabalhava em Marechal Hermes, de trem eu chegava lá em 15 minutos. Mas fui transferida para Santa Cruz, isso mesmo, você não leu errado. Nem sei quantos quilômetros de distância fica da minha direito mas é longe pra dédeu! Talvez umas 2h entre o percurso de trem e de ônibus. Sem falar nisso eu tive que organizar tudo para a pessoa que ficará na escola que eu trabalhava. Segunda e terça foram dias cansativos ao extremo.

Como a vida não é só problema. Graças! Na quarta quando cheguei do trabalho a porteira me entregou um pacotinho, lindo! Com desenho e tudo. Abri e até me emocionei, se eu achava as ilustraçoes da Thalita (eu ganhei o sorteio do blog dela) lindas vendo pela net. Ao vivo são as coisas mais lindas do mundo!


O embrulho e uma das ilustrações.

Essa ilustração foi a que mais me emocionou. Essa menininha parece comigo quando eu era criança. As fotos foram tiradas pelo cel. Ignorem a qualidade.

Na quarta também chegaram em nossa casa um casal de amigos e para recebê-los como se deve estou me empenhando para deixar tudo organizado e gostoso pra eles. Eles são as nossas primeiras visitas que não fazem parte das nossas famílias.

Fora a correria, a vida anda muito boa, tirando é claro a bendita migração pendular que terei que fazer.

Já é natal????? Tô louca pra comprar os enfeites pra nossa casinha.

Beijocas


6 comentários on " "

Ju on 29 de outubro de 2010 às 22:59 disse...

Caraca Danee, realmente isso é de tirar a paciência e desestabilizar qualquer um! Mas essa trasferência saiu do nada? isso pode? assim no meio do ano letivo? alegaram alguma coisa??

Tenho sentido sua falta no mundo virtual! Espero que as coisas se normmalizem por aí para vc voltar mais para o mundo virtual!

beijão, ju

Sandrinha on 30 de outubro de 2010 às 09:23 disse...

Danee
Bom dia!
Realmente é uma mudança e tanto!
Eu morei em Marechal qdo solteira, na Rua Sirici, estudei nas Escolas Leonor Pousada,Carneiro Felipe e por uns meses uma do outro lado q não recordo o nome agora.
Atualmente moro no Méier,talvez já tenhamos nos esbarrado por aqui.
Boa sorte p/ vc na nova Escola.
Bom final de semana.
Bjs!!

Silvia on 30 de outubro de 2010 às 12:08 disse...

Que saco isso! Mas daqui a pouco você se ajeita com os horários, pelo menos eu estou torcendo! =)

E quando será nosso próximo encontro?

Beijo!

Silvia on 30 de outubro de 2010 às 12:09 disse...

PA: As coisas da Talita são lindas! Lembro dela desenhando no meu aniversário de 11 anos, gente eu ficava babando!

Mayra on 30 de outubro de 2010 às 18:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa on 1 de novembro de 2010 às 18:39 disse...

Oi. Não vim pra comentar, vim dar uma dica (msm sem saber se interessa). Quero indicar o blog de uma amiga que faz sandálias decoradas. São lindas!!!! chinelobonito.blogspot.com
Um grande bj, matamos saudade amanhã. Se gostar divulga aqui no blog pras meninas.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices