Páginas

Hã?????


Olá pessoal,

Não sei se com todas as récem casadas isso acontece, mas desde que casamos as pessoas quando me vêem perguntam se eu estou grávida. Pessoas conhecidas, pessoas que pouco falam comigo, alunos, amigos íntimos. Ou seja todo mundo! Mesmo repetindo inúmeras vezes que a forma arredondada da minha barriga se deve ao excesso de gordura e não a um bebê.

Outro dia estava dando aula e uma aluna levanta a mão. Eu toda crente que ela faria alguma pergunta sobre a matéria, pergunta se eu estava grávida. No dia seguinte a essa pergunta chego no meu outro trabalho e uma coordenadora educacional que pouco fala comigo, lança a mesma pergunta. Depois da minha resposta negativa ela continuou insistindo e dizendo que eu estava com cara de grávida, com um brilho. Aquilo ficou na minha cabeça e eu até comecei a enjoar. Sai do trabalho e parei em uma farmácia próxima e quase entrei pra comprar um teste de farmácia. Recuei e fui pro ponto, chegando em casa passei em frente a mais uma farmácia e mais uma vez não comprei. Cheguei em casa e continuava enjoada, liguei pra farmácia e pedi pra me entregarem o teste. Mais tarde quando o Mendel chegou em casa eu contei pra ele todo o ocorrido e ele me disse que enquanto falava com uma amiga nossa pelo telefone, ela mandou um beijo pra mim e para o nosso filho que já estava por perto da gente, segundo ela o nosso filho já está perto de nós espiritualmente (eu hein?!).

Depois disso corri pra fazer o tal do teste e NÃO estou grávida. A protuberância na barriga é gordura!

Nós queremos sim ter filho, se vier com lacinho melhor ainda (ninguém percebeu que eu quero uma menina né?), mas não agora. Queremos fazer algumas coisas antes de encomendar o filhote até mesmo pra poder dar uma assistência maior. Quem sabe no final do ano que vem a gente encomende, ou em 2012, 2013...

Beijocas

8 comentários on "Hã?????"

Musa on 19 de outubro de 2010 às 18:58 disse...

Danne, nada mais sem noção que isso, né? rsrsrs
Mas o melhor a fazer é ignorar, vai ficar se preocupando com isso nada, né?
Isso aí, na hora certa virá. :)

Bjos!

Riso on 19 de outubro de 2010 às 21:28 disse...

2012,2013, nossa eu vou está tão velhinha que não vou nem conseguir carregar o meu neto ou neta e o sogro coitado!!!

Ju on 19 de outubro de 2010 às 21:39 disse...

hhahahhaa bem que bom que vc que fez o teste para desencanar disso, né??
Bem, eu também tenho planos... mas não para agora! Só para depois de algumas coisinhas... hehehe
beijus xará

Borbulhas Literárias on 20 de outubro de 2010 às 00:41 disse...

A pessoal aqui sabe bem o que é isso. rss

Acho uma falta de noção alheia esse tipo de comentário.

Primeiro que é contrangedor, mais para quem da o fora do que a gordinha em questão.

Segundo que nem as magras estão livres dessa gente indiscreta que acha que casamento é sinônimo de filho, inicio da vida a três e fim da vida a dois. Que pressão!!!

Beijos!!

Bia Bueno
http://bianca-bueno.blogspot.com/

Cassiane Aleluia on 20 de outubro de 2010 às 10:02 disse...

Ninguém está tendo visões nenhuma não!!!! É a sociedade que tem esse hábito de que todo mundo que casa tem que ter filho logo...mas que eu ia gostar de ser tia , eu ia
hehhehehehehe
bjs

Sandrinha on 21 de outubro de 2010 às 15:13 disse...

As pessoas começam as nos fazer acreditar nas coisas, tem gente q tem este poder, não podem ver ninguém um pouco fofinha na barriga q acham logo q estamos grávidas.
Eu já passei por isto.
Foi bom vc ter feito o teste só assim desencucou.
Bjs!!

Vanessa on 22 de outubro de 2010 às 00:09 disse...

Vc é uma comedia garota. Não vai demorar muito pra eu encontrar em uma livraria um livro com o nome da autora Danee Eldock (é assim que escrevi?). Porque é muita historia pra contar e vc consegue contar muito bem, até as coisas mais simples, e é por isso que vc é o maximo. Vc tem muito talento, e olha que eu não leio pouco. Adoro vcs!!! Bjs!!!

Waleska on 22 de outubro de 2010 às 20:24 disse...

Eu ODEIO isso!!!
Pior que eu dei uma engordadinha né??? Argh!!!

Mas e ai não ia ter encontro esse mês??

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices