Páginas

É bom demais!


Olá pessoal,

No fim de semana passado eu e o Mendel rumamos para São Paulo. Na segunda eu fui me aventurar na tão famosa 25 de Março e o marido sabiamente fugiu do meu programa de índio. Quando nos reencontramos a noite, recebi esse mimo.

Só pra constar, eu dividi a caixa com o Mendel.

Eu só conhecia a Maria Brigadeiro de revistas de noivas e o Mendel conhecendo a minha paixão por doces comprou essa caixinha fofa! Comemos tudo antes de chegar ao Rio.

Beijocas

9 comentários on "É bom demais!"

Borbulhas Literárias on 14 de outubro de 2010 às 09:22 disse...

Ah, que marido fofoooo!!!
Mas contaí o que achou na 25?
Lá em feriado é mais loucura do que o comum!!!! :)

Coisas do Casal (Cynthia) on 14 de outubro de 2010 às 10:08 disse...

Que legal esta caixinha flor!! Amei...vou mostrar pro meu esposo pra ver se ele me dá tb...kkk!

Beijos!

Denise Eldochy on 14 de outubro de 2010 às 10:27 disse...

Bom saber irmã...

Ju on 14 de outubro de 2010 às 11:29 disse...

que coisa mais fooooofa!! ela é de sampa?? beijos, ju

Silvia on 14 de outubro de 2010 às 13:01 disse...

Adoro maridos que compram doce para as esposas!

E aí? Como foi na 25? Queria ter ido quando fui a Sampa mas não deu =/

Beijocas!

Deborah Brito on 14 de outubro de 2010 às 14:26 disse...

A capa vem escrito TPM ? HAHAHAHA
Que legal !

Beijão

Sue Ellen on 14 de outubro de 2010 às 22:40 disse...

Sem querer ser estraga prazer...a quantas anda a dieta? rs

Nani Borba on 15 de outubro de 2010 às 00:37 disse...

nossa..que marido einh...

Juju e Beto on 16 de outubro de 2010 às 14:44 disse...

Que fofo!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices