Páginas

Um pouco do muito que vivemos.


Olá pessoal,

Na sexta recebemos o videozinho do nosso casamento. Pra quem me acompanha a algum tempinho sabe que eu não teria filmagem. Não tínhamos verba pra pagar por um fornecedor que nos agradasse.

A Naína é namorada do Gui, nosso padrinho de casamento (ele é o barbudo que aparece no vídeo o segundo padrinho a entrar). A Naína já é nossa amiga, eu brinco dizendo que ela passou de fase e deixou de ser apenas namorada do nosso amigo. Ela já é amiga pra sempre e só não foi madrinha porque escolhemos ter um número bem pequeno mesmo. Conversando com ela antes do casório ela perguntou sobre a filmagem e eu disse que não teríamos, ela imediatamente falou que filmaria e editaria, só que a Naína é pequenininha, parece bem mais nova do que ela é, e provavelmente não aguentaria o peso da câmera. Um amigo dela que trabalha envolvido em filmagem filmou. Eu nem conversei com ele no dia, mas fica aqui o meu agradecimento público a esses dois que nos proporcionaram algo lindo que não teríamos. Naína e Kirk (acho que é esse o nome dele) MUITO OBRIGADA! Ambos são cineastas, ela demorou para editar porque está envolvida em três projetos ao mesmo tempo e valeu muito a pena esperar.

Ela ficou toda nervosa achando que a gente não fosse gostar, eu choro toda vez que vejo, minha mãe disse que parece cena de último capítulo de novela, minha irmã achou liiiindo e olha que ela é crítica pra caramba. No vídeo eu pude ver um monte de coisas que no dia passou despercebido. Meu pai entrou chorando, vi a entrada de todas as pessoas especiais que participaram do cortejo, vi amigos chorando e os lencinhos sendo úteis, pude ver a expectativa do Mendel e me ver entrando .

Mendel, Naína, eu, Gui e Cabufa. Ela não queria tirar foto, fui buscá-la na mesa. Bicho do mato!

A Naína vai me matar, ela não queria me deixar colocar o vídeo aqui porque segundo ela, perdeu muita qualidade de imagem na redução de tamanho, mas eu não poderia deixar de mostrar pra vocês. Ele é centrado nas imagens que falam por si só.

A Naína acabou de me enviar o link do nosso vídeo no Vimeo, lá a imagem está melhor do que no youtube.



10 comentários on "Um pouco do muito que vivemos."

Elayne Radke on 19 de setembro de 2010 às 10:27 disse...

Ai que legal!!

Ficou muito boa! A filmagem e a edição!

Quase chorei nos votos! Foi muito emocionante!

Adorei ouvir sua voz!! XD

Bjuuuus

Carina on 19 de setembro de 2010 às 16:39 disse...

Danee,

Depois que mexi no blog, perdi um monte de gente que eu seguia.

Vi as fotos do seu casamento! Vc estava linnnnnddddddaaaaaaaaaaa!!!

Beijos e felicidades

Carina

Carol on 19 de setembro de 2010 às 22:26 disse...

Chorei!

Bjus!

Carol

Laiz Malafaia on 20 de setembro de 2010 às 09:59 disse...

Oi Danee, obrigada pela super dica...
Eu realmente estava reparando que sua grinalda foi linda. Adorei.
Qual é a media de preço dele? Obrigada lindona..

Ah! Seu video ficou lindo. Dá vontade de ver tudo logo...rs

Anônimo disse...

Uii ficouu muiitO liindO ...
BelO presente hein !!!

ConcordO com sua mãe ... último capítulo de novela ...

Parabéns b-jóóZzZZz

Juju e Beto on 20 de setembro de 2010 às 22:41 disse...

Dani!!!!!!!!!
Um dos vídeos mais emocionantes que já vi!!
Não importa a super produção, o qu eimporta é o super amor! O amor de vcs é nítido, lindo!!!
Vc se incomoda se eu postar no meu blog? http://jujuebetovaocasar.blogspot.com/
Um beijo!
Juju

Juju e Beto on 21 de setembro de 2010 às 13:36 disse...

Danee e Mendel, fiz um post lá no blog e ilustrei com o lindo vídeo do casamento de vcs!
Espero que gostem!
Um beijo

Naína de Paula on 21 de setembro de 2010 às 14:11 disse...

Assim você me faz chorar sua bandida!E
Eu é que te agradeço por ter confiado em mim pra registrar esse momento tão importante na vida de vocês.
A sua amizade foi sem dúvidas um presentão que ganhei de brinde por namorar o Guilherme =))
Agora fico aguardando pra registrar as bodas!
Beijoos pra vc e pra Mendes

Ju on 21 de setembro de 2010 às 23:14 disse...

Daneee, não tinha visto!! comoassim??!!

Que coisa mais linda, mais poética, que sensibilidade! me emocionei do ladinho de cá!!

Nossa, que orgulho dividir a minha data de casamento com outro casal tão especial e único! lindo, lindo!

Natália Guerreiro on 23 de setembro de 2010 às 21:01 disse...

menina, eu to sem computador, soh vi agora. vc pare de me fazer chorar, viu, q eu soh tenho cardiaco na familia! vc dizendo te amo varias vezes, uma durante o juramento, e o "eu tambem" no prometo ser fiel foi mto fofo. e os 20 primeiros beijos? e sua voz no microfone, q linda! e o abraço na sua chegada, e a emocao da sua mae, poxa! a sua maquiagem estava linda, alias. mtas coisas pra falar, ai. daminha linda. igreja maravilhosa. adorei.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices