Páginas

Um pouco do muito que vivemos.


Olá pessoal,

Na sexta recebemos o videozinho do nosso casamento. Pra quem me acompanha a algum tempinho sabe que eu não teria filmagem. Não tínhamos verba pra pagar por um fornecedor que nos agradasse.

A Naína é namorada do Gui, nosso padrinho de casamento (ele é o barbudo que aparece no vídeo o segundo padrinho a entrar). A Naína já é nossa amiga, eu brinco dizendo que ela passou de fase e deixou de ser apenas namorada do nosso amigo. Ela já é amiga pra sempre e só não foi madrinha porque escolhemos ter um número bem pequeno mesmo. Conversando com ela antes do casório ela perguntou sobre a filmagem e eu disse que não teríamos, ela imediatamente falou que filmaria e editaria, só que a Naína é pequenininha, parece bem mais nova do que ela é, e provavelmente não aguentaria o peso da câmera. Um amigo dela que trabalha envolvido em filmagem filmou. Eu nem conversei com ele no dia, mas fica aqui o meu agradecimento público a esses dois que nos proporcionaram algo lindo que não teríamos. Naína e Kirk (acho que é esse o nome dele) MUITO OBRIGADA! Ambos são cineastas, ela demorou para editar porque está envolvida em três projetos ao mesmo tempo e valeu muito a pena esperar.

Ela ficou toda nervosa achando que a gente não fosse gostar, eu choro toda vez que vejo, minha mãe disse que parece cena de último capítulo de novela, minha irmã achou liiiindo e olha que ela é crítica pra caramba. No vídeo eu pude ver um monte de coisas que no dia passou despercebido. Meu pai entrou chorando, vi a entrada de todas as pessoas especiais que participaram do cortejo, vi amigos chorando e os lencinhos sendo úteis, pude ver a expectativa do Mendel e me ver entrando .

Mendel, Naína, eu, Gui e Cabufa. Ela não queria tirar foto, fui buscá-la na mesa. Bicho do mato!

A Naína vai me matar, ela não queria me deixar colocar o vídeo aqui porque segundo ela, perdeu muita qualidade de imagem na redução de tamanho, mas eu não poderia deixar de mostrar pra vocês. Ele é centrado nas imagens que falam por si só.

A Naína acabou de me enviar o link do nosso vídeo no Vimeo, lá a imagem está melhor do que no youtube.



10 comentários on "Um pouco do muito que vivemos."

Elayne on 19 de setembro de 2010 10:27 disse...

Ai que legal!!

Ficou muito boa! A filmagem e a edição!

Quase chorei nos votos! Foi muito emocionante!

Adorei ouvir sua voz!! XD

Bjuuuus

Carina Cavalieri Cocchiarelli on 19 de setembro de 2010 16:39 disse...

Danee,

Depois que mexi no blog, perdi um monte de gente que eu seguia.

Vi as fotos do seu casamento! Vc estava linnnnnddddddaaaaaaaaaaa!!!

Beijos e felicidades

Carina

Carol on 19 de setembro de 2010 22:26 disse...

Chorei!

Bjus!

Carol

Laiz Malafaia on 20 de setembro de 2010 09:59 disse...

Oi Danee, obrigada pela super dica...
Eu realmente estava reparando que sua grinalda foi linda. Adorei.
Qual é a media de preço dele? Obrigada lindona..

Ah! Seu video ficou lindo. Dá vontade de ver tudo logo...rs

Os AnjinhoS vãO casar !!! on 20 de setembro de 2010 12:09 disse...

Uii ficouu muiitO liindO ...
BelO presente hein !!!

ConcordO com sua mãe ... último capítulo de novela ...

Parabéns b-jóóZzZZz

Juju e Beto on 20 de setembro de 2010 22:41 disse...

Dani!!!!!!!!!
Um dos vídeos mais emocionantes que já vi!!
Não importa a super produção, o qu eimporta é o super amor! O amor de vcs é nítido, lindo!!!
Vc se incomoda se eu postar no meu blog? http://jujuebetovaocasar.blogspot.com/
Um beijo!
Juju

Juju e Beto on 21 de setembro de 2010 13:36 disse...

Danee e Mendel, fiz um post lá no blog e ilustrei com o lindo vídeo do casamento de vcs!
Espero que gostem!
Um beijo

Naína de Paula on 21 de setembro de 2010 14:11 disse...

Assim você me faz chorar sua bandida!E
Eu é que te agradeço por ter confiado em mim pra registrar esse momento tão importante na vida de vocês.
A sua amizade foi sem dúvidas um presentão que ganhei de brinde por namorar o Guilherme =))
Agora fico aguardando pra registrar as bodas!
Beijoos pra vc e pra Mendes

Ju on 21 de setembro de 2010 23:14 disse...

Daneee, não tinha visto!! comoassim??!!

Que coisa mais linda, mais poética, que sensibilidade! me emocionei do ladinho de cá!!

Nossa, que orgulho dividir a minha data de casamento com outro casal tão especial e único! lindo, lindo!

Natália on 23 de setembro de 2010 21:01 disse...

menina, eu to sem computador, soh vi agora. vc pare de me fazer chorar, viu, q eu soh tenho cardiaco na familia! vc dizendo te amo varias vezes, uma durante o juramento, e o "eu tambem" no prometo ser fiel foi mto fofo. e os 20 primeiros beijos? e sua voz no microfone, q linda! e o abraço na sua chegada, e a emocao da sua mae, poxa! a sua maquiagem estava linda, alias. mtas coisas pra falar, ai. daminha linda. igreja maravilhosa. adorei.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices