Páginas

O dia hoje foi dela.


Olá pessoal,

Agradeço imensamente a força dos pensamentos positivos e orações de vocês. Minha mãe foi operada e segundo os médicos, conseguiram retirar tudo que a estava fazendo mal. Dormi no hospital de ontem pra hoje com ela pois ela ainda estava meio zureta por causa da anestesia. Apesar de só ter dormido 2h foi bem bacana, as 24 cantei músiquinha, fiz dancinhas e comecei a comemorar o aniversário dela eu e as enfermeiras que cuidam da minha mãe muito bem no hospital.

A tarde fizemos uma festinha que deveria ser surpresa até a sogra estragar sem querer (sogra naja!) :) Mas mesmo assim ela adorou, se emocionou e agradecemos por poder comemorar mais um aniversário com ela. Que venham muitos!!!!!!


A mais linda e mais guerreira de todas!

Pra não ter briga.

Enfermeira Maria e mami.

Bolo lindo, perua e delícia. A cara da minha mãe.

Ajudando a apagar a velinha, por causa da cirurgia ela não conseguia assoprar.

Somos lindas! Garotas Soares.

Obs: Minha sogra é ótima! Isso é uma piada de nós duas.

Beijocas e muito obrigada.

4 comentários on "O dia hoje foi dela."

Nikyta Junqueira on 18 de setembro de 2010 23:01 disse...

Oi Flor,
Nossa! Fiquei sorrindo desde o instante que entrei aqui...*-*
Que familia linda!!!
Amei sua brincadeira com a sogra!
Sua mamãe me parece ótima!!!
Ah! O Bolo tava lindo!!!
parabéns a todas!!!
Estou te seguindo
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Tá tendo sorteio!!!
Se gostar, me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/

Sandrinha on 19 de setembro de 2010 08:24 disse...

Olá!
Q bom ver sua mãe assim,feliz!
Imagino a emoção dela nesta hora.
Ficou mto bonita as fotos.
Bolo mto fofo.
Bom domingo p/ vcs.
Bjs!!!

Ju on 19 de setembro de 2010 12:51 disse...

Pára tudo!!!! que bolo liiiindo! AMEI!! hahahha quero o contato!


Danee, que delícia a sua mãe já estar bem e operada! Vou torcer pela recuperação dela!!!

Adorei as fotos ;)

Riso on 19 de setembro de 2010 16:21 disse...

A Sogra Naja estava emocionada por ter encontrado a Sogra que não é NAJA bem e como sempre mostrando que além da FÉ existe muito amor ao seu redor e é graças a esse amor que ela semeia que ela colhe o fruto da superação. Beijos da Tia Sogra Naja mais feliz do mundo.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices