Páginas

Nossa cama é um latifúndio!


Olá pessoal,

Mais uma semana lenta que se arrasta. Domingo depois de visitar mamãe no hospital fui deixar o Mendel no aeroporto. Se domingo já é um dia chato, fica pior ainda quando eu tenho que voltar para casa vazia. Nosso apartamento e um ovo! Só pra contrariar essa semana ele está enorme.

Dessa vez a gente fez diferente. A última vez que ele teve que ir à São Paulo, ele foi na segunda e voltou na sexta. Gastamos muito dinheiro, a gente queria ficar o menor tempo possível afastados. Isso fez com que fosse gasto dinheiro de taxi e vôo extra, o taxi pagamos porque o vôo saia muito cedo do Rio e ele não queria que eu dirigisse sozinha de madrugada e o vôo extra foi porque ele perdeu o avião mesmo saindo da USP duas horas e meia antes do horário do vôo. Como não estamos podendo desperdiçar, ele foi no domingo e volta no sábado.

Já está começando a bater aquela tristezinha da casa vazia, a cama fica tão grande e não tem o Mendel pra esquentar os meus pés, acabo demorando a dormir e fico com medo de alguns barulhos que a casa faz (coisa de louca?) Enfim o jeito é arrumar algumas coisas pra fazer fora do horário de trabalho e rezar pro sábado chegar mais rápido.

Mudando completamente de assunto, vocês viram o post que a Juju fez no blog dela sobre o nosso vídeo? Eu adorei e fiquei com os olhinhos cheios d'água aqui no trabalho. Brigada Juju.

Beijocas

6 comentários on "Nossa cama é um latifúndio!"

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 21 de setembro de 2010 às 20:36 disse...

Olá,vi seu vídeo lá. Ficou lindo d+ e emocionante.
bjin

Mayra on 22 de setembro de 2010 às 14:09 disse...

To atrasadinha no seu blog, mas que bom que a sua mãe está bem, adorei a festinha dela e o bolo, ficou lindo!
Entendo como deve ser ruim ficar sozinha, mas faz contagem regressiva que a saudade diminui!
Bjos

Juju e Beto on 22 de setembro de 2010 às 15:58 disse...

:)
Que bom que vc gostou Danee!
Bjs!!

Denise Eldochy on 22 de setembro de 2010 às 16:59 disse...

Tinha de ser geógrafa para fazer uma metáfora com latifúndio...

Se quiser, pode vir aqui pra casa perturbar seu cunhadinho do coração.

=D

Maitê on 22 de setembro de 2010 às 18:16 disse...

Danee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu levantei o astral ... mas sabe como ????? Comendo um pote de brigadeiro de colher !!!!!!! :(

Peguei uma lata de leite condensado, fiz o brigadeiro e comi tudinho ....

Aff ... como eu queria ser magrinha !!!!!

hahahahahahahahahaha

Obrigada pela força !!!

Beijinhos !!!!

Reformando a dois on 23 de setembro de 2010 às 02:26 disse...

Olá Danee ... te achei no blog de uma amiga, dei uma olhada nas suas postagens e vi que vc está enfrentando o mesmo desafio que eu: EMAGRECER ... aff é difícil, mas não impossível !!!

Ainda não comecei a falar desse assunto no blog, pois esta foi minha primeira semana de dieta rss ... quem sabe a gente não pode trocar algumas ideias e dá força uma para outra?!?

Dá uma passada lá no meu blog: reformandoadois@blogspot.com

Bjs

Neili

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices