Páginas

Supermercados.


Olá pessoal,

Eu e o Mendel ainda não temos o nosso supermercado. Desde que casamos já fomos a 4 supermercados diferentes. Carrefour, Prezunic, Mundial e Guanabara. Vou falar de cada um separadamente. As compras de mês aqui em casa é responsabilidade minha, ou seja, eu pago. O Mendel sempre vai comigo, assim ele me ajuda a escolher as coisas. A primeira vez que fizemos as compras o Mendel quase enfartou com o preço de algumas coisas e queria que eu comprasse o mais barato. Eu não abro mão de comprar algumas coisas. Por exemplo, eu não gosto de maça, como porque dizem que é bom para as cordas vocais, então eu só como se for a da Turma da Mônica que custa muito mais do que a agranel. Falei pra ele que trabalho muito e que posso me dar certos "luxos". Isso não acontece só com a maça, mas desodorante, absorvente feminino, imagina, ele queria que eu usasse um vagabal, falei pra ele usar uma semana o vagabal, rapidinho ele desistiu de reclamar do preço :-)

Carrefour - Foi o mais caro de todos e o que menos encontramos variedades de marcas do mesmo produto. Não gostei da parte das carnes, achei o mercado confuso. Sai de lá com uma conta enorme e depois tive que ir a outro mercado comprar o que ainda estava faltando.

Prezunic - Achamos bem organizado, limpo e com muita variedade de marcas de um mesmo produto. A conta saiu bem mais barato do que o Carrefour e não precisamos ir a outro mercado pra completar as compras.

Mundial - O mercado estava um inferno de cheio! Não sei se foi porque fomos no dia 5 do mês. Apesar de cheio conseguimos fazer as compras bem rápido e encontramos tudo o que normalmente compramos, a conta não ficou muito diferente do Prezunic. Também achamos o mercado confuso.

Guanabara - Achamos ele bem organizado, mas de longe foi o que mais faltou produto. Nem o meu leite desnatado eu encontrei e olha que leite eu não olho marca, compro o mais barato. Não tinha nenhum leite desnatado. O valor da conta ficou equiparado com o do Prezunic e com o Mundial.

Depois dessa peregrinação, escolhemos como o nosso mercado o Prezunic, decidimos que só faremos compras nele. Dos quatro, foi o mais limpo, organizado, com grande variedade de marcas de um mesmo produto e o preço não ficou muito acima dos supermercados mais populares.

E vocês meninas e meninos, também peregrinaram pra encontrar o mercado de vocês?

Beijocas

4 comentários on "Supermercados."

Rach on 23 de setembro de 2010 às 09:37 disse...

Danee, nosso supermercado é o Prezunic! Eu sempre comprei lá com meus pais e o marido não fazia compras na casa da mãe dele! Então é mole falar que o Guanabara é melhor e mais barato, né?! Sinceramente, nem acho tanto! Algumas coisas chegam a ser mais caras que o Prezunic, qualidade as vezes pior e o figth certo!! Não me agrada nem um pouco! rs

Elayne Radke on 23 de setembro de 2010 às 10:29 disse...

Ah que delícia deve ser fazer as compras do mês!!

Eu só vou ter essa emoção daqui há pouco mais de um aninho!!

Aqui o mercado mais famoso no atendimento, preço e variedade é o Perim

Mas só tem aqui

Beijocas

Carina on 24 de setembro de 2010 às 17:57 disse...

Danee,

Chorei de rir com o o comentário "vagabal".

Moro no Rio, nosso mercado é o Mundial, fica do outro lado da rua, da para ir andando.
Também tem o prezunic, mas precisa ir de carro.

Gosto de ir no extra, para comprar material de limpeza.

Bjks

Flavia on 25 de setembro de 2010 às 10:46 disse...

Ai que bonitinho esse negocio de encontrar um mercado hehe!
Aqui em casa quem faz compras é minha mãe, então ela varia, não costuma ir a um só (Extra, Prezunic, Mundial que é sempre mais barato...). Ela vai onde a promoção está rsrs...Já depois de casar eu ainda não sei se teremos um mercado preferido. Mas tô doida pra chegar logo a hora de fazermos compas jutninhos...beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices