Páginas

Sim, ela começou.


Olá pessoal,

Conforme o prometido comecei com a dieta hoje, apesar de estar no meio de um feriadão eu não poderia usar isso como desculpa.

Vamos as informações (será que um dia eu me arrependo de colocar o meu peso pra todo mundo ver?) Peso 76kg e meço 1,67 m (vergonha total!) Como vocês podem ver estou muiiiiito acima do tal peso ideal, a minha meta é chegar a 65kg pra isso eu preciso eliminar muita preguiça, 11kg e tomar vergonha na cara.

Ando tão desanimada com esse corpinho em forma de bola que ontem fui a um churrasco e usei maiô. No entanto o início da dieta não tem a ver com um projeto verão sem canga ou coisa do tipo, afinal no verão passado eu fui de pança e celulite mesmo e não estava nem ai. Nem pro casamento, em que a maioria das noivas emagrecem, eu liguei pra isso. Essa mudança se faz necessária porque agora eu me sinto mal, feia e fico mal humorada toda vez que preciso colocar uma roupa.

Abaixo seguem algumas fotos pra vocês notarem o meu grau de desespero. Quando as comparei quase morri. O Mendel é o único que continua me achando linda, segundo ele é bom eu engordar porque assim tem mais Danee pra ele. Eu acho que ele fala isso só pra me consolar.


Foto de perfil em maio de 2007. Rosto fino e muiiiito menos pança.

Foto de perfil em maio de 2010. Sem comentários.


Foto de frente em dezembro de 2008. Que saudade! O cabelo curto vai voltar já já.

Foto de frente em maio de 2010. Mais uma vez não comentem.

Fotografei a minha última refeição como retirante e a primeira da nova fase, no próximo post eu coloco as duas fotos assim vocês poderão ver como eu já reduzi a quantidade de comida. Meu pai ficou rindo e riu mais ainda quando eu abri mão da coca-cola por um suco sem açúcar. Vamos que vamos.

Beijocas

11 comentários on "Sim, ela começou."

Ju on 6 de setembro de 2010 às 18:34 disse...

Danee, menina!! Nossa, vc estava ótima em 2008!! Vamos lá perder esses quilos extras que estão te fazendo mal! Entendo perfeitamente esse lance de se irritar toda vez que precisa colocar uma roupa... é pq dá um desespero, né?
Olha, vc vai ver, basta começar a emagrecer que vc vai ter mais animo para continuar com a dieta!!
beijocas, ju

Ju on 6 de setembro de 2010 às 18:40 disse...

Preciso sim, uai! Preciso te dar força, né?? Afinal estou aqui para isso, mesmo que a distância ;)

Manu on 6 de setembro de 2010 às 22:17 disse...

Danee,

estamos na mesma viu! Vamos nos força! E vamos conseguir, eu também não estava lá mto ligando. Mas nos ultimos meses as coisas começaram a me incomodar mto mesmo.
Temos quase a mesma altura, mas eu tô mais gordinha que vc!

Vamo que vamo ao projeto gostosa!

Beijão

Carol on 6 de setembro de 2010 às 22:58 disse...

Força na peruca, Daneeeeeee!
Projeto gostosona do verão já!

Bjus!

Laiz Malafaia on 7 de setembro de 2010 às 00:51 disse...

Uhul Danne.. vamos que vamos!
Logo logo o corpitho de 2008 estará de volta!
Muita força de vontade e uma ajudinha do Mendel, vão te ajudar a cumprir essa tarefinha! =]

Riso on 7 de setembro de 2010 às 09:41 disse...

Minha Nora parabéns pela decisão e eu sei que você vai conseguir. Espero que o Mendel não só a ajude como também faça o mesmo.Não é uma questão de estérica e sim de saude.Bjos!! consegui, finalmente eu consegui!!!

Borbulhas Literárias on 8 de setembro de 2010 às 00:14 disse...

Eu devias estar postando isso e não sobre comidas. Isso aí, ânimoooo!

Vanessa on 8 de setembro de 2010 às 21:43 disse...

Vc é muito determinada e logo, logo, o corpinho 2008 voltará. Determinação e muita força pra vc... e eu espero conseguir o mesmo. Bjs!!!!

Sue Ellen on 8 de setembro de 2010 às 22:42 disse...

Oi Danee, eu me caso daqui a 2 meses e estou a meses me prometendo a perder 25 kilos para o casamento.

Agora tenho certeza que não dá mais tempo, mas se eu perder 10 já fico feliz (isso é possível).

Vou te acompanhar para me inspirar.

Pâm on 9 de setembro de 2010 às 09:41 disse...

Boa sorte na dieta florzinha!!!

Beijosssss

Riso on 9 de setembro de 2010 às 21:27 disse...

Que foto apetitosa! estou falando do segundo. Pode ter certeza que você irá se acostumar e não vai querer outra vida. Adorei o corte! Bjos da tia sogra.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices