Páginas

Comendo menos, bem menos.


Olá pessoal,

Foto nada a ver, só pra mostrar o meu cabelo curtinho.

A dieta começou e o mau humor também, ontem eu estava com uma vontade louca de comer doce, será que é crise de abstinência? Resisti, cheguei em casa e comi uma nectarina. Nem de longe me convenceu que era doce, mas não dá pra ficar me lamentando, emagrecer exige sacrifício e ficar longe dos doces será o meu.

Fotografei o meu prato do jantar da sexta-feira passada e o dessa quarta-feira, a diferença é gritante! A única dificuldade é encontrar receitas apetitosas e pouco calórica. Ontem eu fiz hamburguer de atum (peguei a receita aqui) e assei no forno acompanhando o atum foi uma saladinha simples de alface, cebole e tomate. Ficou uma delícia e bem levinho é rápido de fazer e se você esqueceu de descongelar alguma carne pra fazer vai de atum que fica ótimo e é saudável, eu sempre compro atum em lata conservado em água ao invés do conservado em óleo.



Jantar de sexta, quase a Pedrita.

Jantar de ontem, espero que essa mudança dê resultado.

Beijocas


6 comentários on "Comendo menos, bem menos."

Tati... on 9 de setembro de 2010 às 10:36 disse...

Os resultados eu acredito que venham logo....pq a diferença como vc mesma disse é gritante....rsrsrs
Bos Sorte...
Bjus...
Ah! Gostei do novo corte de cabelo....

Júlia Magalhães on 9 de setembro de 2010 às 11:18 disse...

Danee!! Vai dar resultado rapidinho!!! eu tb batia um pratao de feijao com arroz a noite.. foi só diminuir isso e comer melhor no almoço que já afinei!!!

boa sorte lindona! beijosss

Ju on 9 de setembro de 2010 às 12:23 disse...

Claro que vai dar resultado!tenho certeza!!! Adorei o novo header do blog ;)

Borbulhas Literárias on 9 de setembro de 2010 às 14:14 disse...

Força!!!

Madame Casamenteira on 11 de setembro de 2010 às 17:05 disse...

Força!! Sei que é difícil, mas certeza que terá ótimos resultados!!!
beijocas

Naína de Paula on 21 de setembro de 2010 às 14:15 disse...

EEEii.. podia rolar esse hamburger na tradição hein!
Gostei

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices