Páginas

Cuidando da mamãe.


Olá pessoal,

Ontem, eu conheci algumas blogueiras que sempre leio e admiro. Foi muito bacana fofocamos um monte! A-D-O-R-E-I!!!!!

Quando eu já estava pronta pra sair de casa, minha mãe me liga avisando que estava passando mal e com febre. Falei que iria buscá-la e levá-la ao médico. Ela disse que não, que só não queria dormir sozinha. Tudo bem, fui ao encontro e depois fui à casa dela para ela ir comigo. Só que cheguei lá ela estava muito mal, com um febrão. Enfiei ela no carro e voei literalmente até o hospital, o percurso que normalmente faço em 40 minutos, fiz em 15! Ela foi medicada e ficamos um bom tempo de castigo até a febre ceder.

Minha mãe precisa tomar muitos cuidados em relação a saúde dela, mas ela abusa e muito. Quando começamos a pensar em casar, a gente queria encontrar um bairro que fosse equidistante tanto da casa da minha mãe quanto da casa dos pais do Mendel, não poderia ser muito longe para o caso de alguma coisa mais grave acontecer eu consiga chegar bem rápido. A escolha não poderia ter sido melhor, conseguimos unir os dois pré-requisitos e ontem eu confirmei. Realmente eu consigo socorrer minha mãe no tempo em que eu imaginava.

Algumas pessoas me criticam por eu ter escolhido morar "longe" da minha mãe. Mas eu acredito que quando a gente casa precisamos criar uma nova rotina e novos ares. Claro que a minha escolha foi pensada sim na possibilidade de ter que sair de madrugada desesperada atrás de médico, mas eu sabia que teriam pessoas que ajudariam a minha mãe. Ela tem vizinhas que são amigas há mais de 30 anos e quando eu cheguei na casa dela, duas dessas vizinhas estavam lá. Isso me dá uma tranquilidade imensa.

Hoje mamãe tá aqui em casa e estou de olho na temperatura que começou a subir. Que saco! Só espero não ter que passar mais uma noite no hospital.

Beijocas

3 comentários on "Cuidando da mamãe."

Helena Faria on 3 de setembro de 2010 às 21:23 disse...

Melhoras pra sua mãe!

Ju on 3 de setembro de 2010 às 22:08 disse...

Nhóóó que coisa mais foooofa Danee!! Toda melhoras do mundo para sua super mommy!!!

ps. adorei muito, muito, muito conhecer vc, que não é apenas minha xará de data, mas xará de várias outras afinidades! por mim poderia ter ficado lá durante hoooooras!

Vanessa on 5 de setembro de 2010 às 22:50 disse...

Melhoras para sua mãe Danee. Continuo te acompanhando por aqui. Bjs!!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices