Páginas

Força mamãe!


Up date: A cirurgia correu bem e parece que conseguiram remover tudo. Só não posso dar maiores informações pois trabalhei o dia todo e o horário de visitas já acabou. Amanhã terei mas notícias. Continuem torcendo para uma recuperação rápida. Obrigada pelas orações e pensamentos positivos.
Beijocas

Olá pessoal,

Hoje as notícias não foram boas e me deixaram bem caídinha. Minha mãe internou na segunda para tentar tratar de vez a sinusite que a tem deixado doente desde o nosso casamento. Ela já tomou vários antibióticos diferentes, em julho ela esteve internada, foi operada e teve alta. Voltou a ficar doente com febre tomou mais antibióticos e o médico decidiu por interná-la novamente.

Como ela está há muito tempo sofrendo com isso, um fungo raro se instalou na face da minha mãe, amanhã de manhã será feita uma cirurgia meio que de emergência para a remoção desse fungo. Ele tem que ser retirado TOTALMENTE! Senão corre o risco dele se espalhar por todo o corpo. A minha mãe é muito forte, já superou tantos problemas de saúde de todos os tipos, mas hoje quando fui visitá-la ela estava amoadinha chorona. Como sempre perto dela eu me fiz de forte, fazendo piada, brincando. Foi só me despedi dela que desabei, tenho medo de passar por tudo que passamos na época do transplante, aquela época foi punk.

Mami já está cansada de tanto hospital, consultas e restrições (apesar dela não cumprir todas). Hoje escrevo pra desabafar e pedir muitos pensamentos positivos, amanhã de manhã ela faz a cirurgia e eu só peço que esse fungo FDP saia de dentro da minha mãe! Sábado é aniversário dela e tomara que esse período só seja o inferno astral dela e que tudo se resolva.

Foto tirada hoje no hospital.
(pelo celular)

9 comentários on "Força mamãe!"

Mayra on 16 de setembro de 2010 às 20:26 disse...

Danee, diga o nome da sua mãe e a hora da cirurgia pra que eu possa fazer uma oração no momento da cirurgia!

Fica bem! Sei que não tamos tanta afinidade assim, mas pode contar com o meu pensamento positivo para vc e sua mãe!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.

Flavia on 16 de setembro de 2010 às 20:43 disse...

Oi querida, obrigada pelo comentário lá no blog viu?
Imagino a sua aflição!!!Estou torcendo pela sua mãe, confia, que vai dar tudo certo!!!!
Beijos!!

Júlia Magalhães on 16 de setembro de 2010 às 21:39 disse...

Danee muita força pra vc e sua mãe!! Ela vai sair dessa rapidinho!!

ps.:como vcs são parecidas!!!!

beijokas

Ju on 16 de setembro de 2010 às 22:52 disse...

ô menina, que coisa! Ela não melhorou??? eu já tive isso, e até hj não estou boa totalmente da sinusite! Ela tem algum médico bom que trate isso dela? pq eu não tenho nenhum...

Olha, vou ficar aqui na torcida para que dê tudo certo com usa mommy, viu??? foi rezar antes de dormir ;)

beijos e força pra vc e sua mommy!

Elayne Radke on 17 de setembro de 2010 às 09:01 disse...

Meus pensamentos positivos estão voltados pra sua mamy!

Retorne com notícias assim que puder!

Estamos na torcida! Vai ficar tudo bem...

Beijocas

GIL on 17 de setembro de 2010 às 15:16 disse...

Danee, vai dar tudo certo, força, realmente vai dar certo.....bjks....Gil

Waleska on 17 de setembro de 2010 às 20:27 disse...

Que bom que a operação foi tranquila. Ela vai se recuperar rapidinho e daqui a pouco já tá em casa!

Sandrinha on 18 de setembro de 2010 às 07:23 disse...

Danee
Estou torcendo p/ q td dê certo p/ sua mãe.
Hoje é niver dela!
Desejo q Deus continue iluminando sua caminhada, abençoando-a com mta paz, saúde,alegria,felicidade,...etc.
Bom final de semana.
Fiquem com Deus.
Bjs!!!

Mayra on 18 de setembro de 2010 às 16:44 disse...

Não deixa de voltar com notícias tá?
To fazendo prece pra ela todo dia!
BJos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices