Páginas

Meu cozinheiro nerd favorito.


Olá pessoal,

Estou caminhando bem em relação a dieta, mas ainda não tive coragem de me pesar. Ou seja o peso que coloquei aqui no blog, foi o peso que eu tinha quando entrei na academia em julho . Toda vez que vou a academia esqueço de pedir para me pesarem. Essa semana eu prometo me pesar e atualizar vocês e a mim também.

O Mendel tem me dado muita força na dieta, come a mesma coisa que eu, claro que em quantidades maiores, mas não reclama de comer somente um tipo carne e salada a noite. Não tomamos mais refrigerantes em casa e comemos frutas no lugar dos doces. Em todas essas mudanças ele tem me acompanhado o que é um grande incentivo.

O Mendel sempre está na net quando não está trabalhando, as vezes ele faz coisas úteis e na maioria delas ele pesquisa sobre coisas nada a ver, aleatórias e assiste vídeos (ele tem paixão por Hermes e Renato, eu abomino) por causa dessa mania do Mendel ele conhece um pouco de tudo.

Na quinta eu fui para a aula de pilates e quando eu cheguei em casa me deparo com uma mesa linda e um jantar delícia preparado pelo marido. Ele preparou tudo e passou a tarde na internet pesquisando algumas receitas e o modo de prepará-las, inclusive leu a definição de alguns modos de preparo, leu tudo e depois ficou me explicando tudo. Tão lindo o meu nerd! Meu maridinho lindo fez filé de frango grelhado com um molho de tomate e legumes cozidos no vapor. Tava tudo uma delícia e para acompanhar que eu também sou filha de Deus, ele abriu o meu Lambrusco favorito. Hum, fim de noite perfeito.

Comidinha delícia.

Mesa posta com direito a luz de vela e tudo.

Beijocas

8 comentários on "Meu cozinheiro nerd favorito."

Ju on 12 de setembro de 2010 às 15:37 disse...

nhóóóóo q coisa mais lindA!!!! COM um apoio desses tenho certeza que será menos difícil resistir as tentações!!! hehehe beijuuus e toma coragem para se pesar! quando vc começar a emagrecer tenho certeza q vai ficar ainda mais animada!

Manu on 12 de setembro de 2010 às 19:22 disse...

NOssa que fofo ele.
Bom qdo emos apoio né? Pq meu namorado só me chama pra ir no MAc e comer coisas gostosas, mas que para a minha forminha não PODE!

BEijos

Carol on 12 de setembro de 2010 às 21:27 disse...

Muito amor!!!!!

Beijos e força na peruca com a dieta!!!

Anônimo disse...

Claro, Danee!
Foi na papelaria Enfoque, na Amaral Peixoto, aqui em Niterói. Bjs

Sandrinha on 13 de setembro de 2010 às 17:04 disse...

Nossa,q marido romântico!
E ainda por cima com um cardápio bem controlado.
Parabéns!
Continue se esforçando q nada e em vão a recompensa vem depois, rapidinho vc emagrece.
Bjs!!!

Borbulhas Literárias on 13 de setembro de 2010 às 20:26 disse...

O meu também apoia. E cozinha coisas saudáveis. Mas a gente come muito fora. Aí nã tem marido empenhado que dê jeito! Parabéns pelo bofe! :D

Obrigada pelas dicas!

Liliane on 14 de setembro de 2010 às 08:04 disse...

Esse apoio é fundamental para a dieta ser um sucesso!
Ah, se pesa sim, dá mais ânimo quando vemos o resultado na balança.
Eu estou na dieta também, preciso perder algumas coisas para o vestidón...rs.
Boa sorte!
Bjs, Lili

Anônimo disse...

Oi linda !!!

Estou começandO a me aventura nesse mundiinhO encantado ...

é sempre estouu por aquii ... se depois vc pode ir conhecer o meu espacinhO ficareiii grata ... b-jóóZzZz ...

Parabéns pela sua decisão de emagrecer ... é muiito dificil néh verdade???

TenhO certeza que vc vaii conseguir chegar no seu objetiiivO ...

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices